Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Bferrari350
AlexOk
rapbigze
joaozin12
djbereta
lukazz
ari789
Chukitos
SemPerdão
Fujoxas
gabrielqq
Linus Br
josue dark bros
Mat Lee
x0exe
Guinomonster
Giygas
silverreis
Skedar
ベ リ ス
HenriqueCarvalho
Tiburcio
T-Rex
Hamburger
RyokoSan
29 participantes

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 19:42

    RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
    eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?

    me diga... o que ela fez com o Ps2 Serra
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por djbereta Qua 21 Nov 2012, 20:06

    ari789 escreveu:Cara nem todo mundo tem grana pra comprar jogos originais .-.[ Principalmente onde eu moro que todo mundo usa pirata ]

    Eu mesmo tenho todos os consoles pirateados [ Com exeção do SNES ] , mais não tenho duvida que se tivesse grana eu compraria jogos originais
    Porem tipo todo mundo aqui que conheço tem consoles [ PS2 XD ] e so usa pirata .-.

    Eu quero muito um desbloqueio pro 3DS por que é a unica forma de tenho de jogar os jogos da Nintendo Neutral , Sobre o R4 a empresa fechou as portas , quem cria os tais Karnels Woods são FANs loucos , enfim como a empresa fechou as portas as chanses de um R4 pro 3DS são minimas pale

    irei ganhar um 3DS ano que vem pra juntar com meu DS ;P , e to triste por não ter um desbloqueio que rode .3ds , então so vou poder ter jogo de ano a ano ou coisa assim T_T , Alguem sabe um jogo que de pra se divertir o ano todo XD ? , e onde eu possa achar barato ?

    Não posso dizer o mesmo do meu snes Laughing . Porém comprei alguns cartuchos usados originais. O meu maior orgulho foi bomberman 2, que achei original, 0KM, na caixa com manual e tudo mais por 25 reais onde eu comprava fitas piratas.

    Barato? lol, não. Mas não tão caro, tem por ai, mercado livre e cia. Mario Kart 7 dura bastante se você tiver wi-fi. Multiplayer dele é ótimo. Infelizmente na maioria dos lugares você paga mais de 100 reais por ele. Com sorte, você pode achar por menos.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 22 Nov 2012, 00:17

    ari789 escreveu:Cara nem todo mundo tem grana pra comprar jogos originais .-.[ Principalmente onde eu moro que todo mundo usa pirata ]

    Eu mesmo tenho todos os consoles pirateados [ Com exeção do SNES ] , mais não tenho duvida que se tivesse grana eu compraria jogos originais
    Porem tipo todo mundo aqui que conheço tem consoles [ PS2 XD ] e so usa pirata .-.

    Eu quero muito um desbloqueio pro 3DS por que é a unica forma de tenho de jogar os jogos da Nintendo Neutral , Sobre o R4 a empresa fechou as portas , quem cria os tais Karnels Woods são FANs loucos , enfim como a empresa fechou as portas as chanses de um R4 pro 3DS são minimas pale

    irei ganhar um 3DS ano que vem pra juntar com meu DS ;P , e to triste por não ter um desbloqueio que rode .3ds , então so vou poder ter jogo de ano a ano ou coisa assim T_T , Alguem sabe um jogo que de pra se divertir o ano todo XD ? , e onde eu possa achar barato ?

    Como o pessoal mesmo falou!
    O MK7 é uma ótima opção!!
    Recomendo o Mario Land, Kid Icarus
    E claro ZELDA, pois, é um jogo enorrrrrme e muito bom hehe Very Happy
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Qui 22 Nov 2012, 01:24

    Kaochi escreveu:
    RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
    eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?

    me diga... o que ela fez com o Ps2 Serra

    só uma informação o ps2 não tinha um sistema de software atualizavel como tem hoje em dia, era só instalar um chip no hardware que era destravado pela vida toda.
    Hoje em dia com a frequente atualização dos codigos da programação dos consoles é muito mais dificil de um destrave fixo, só temos isso nos consoles mais antigos e que estão no final como o wii, ds e psp.
    Mas ótimo isso, mesmo muita gente não tendo dinheiro pra comprar games eu gosto do original por 3 motivos.
    1º vc está pagando uma empresa por aquele serviço (tenho certeza que vcs não trabalham de graça, pensem que as empresas de games tbm não).
    2º como a maioria tem pouco dinheiro para ficar comprando jogos, faz com que essas pessoas zerem 2 3x o game e descubra glitches, easter eggs que um jogo pirata passaria despercebido.
    e 3º um game pirata hoje em dia é baixado e pronto, é tão bonito e gratificante ver o game com uma bela capa um manual e encarte bem trabalhado sinal que a empresa trabalhou duro para fazer aquilo e se empenhou.
    pra não dizer que sou contra eu não falo nada de retro antigos ae é de boa, mas vamos esperar gente não esperem que matem o console tão cedo como foi o PSP, espero que demore muito para lançar um flashcard, as pessoas que não tem dinheiro que esperem lançar mais pra frente, não tem nada pra fazer vai ver video xxx, sei la inventa joga banco imobiliário mais não fiquem torcendo para atrapalham um console só por sua vontade propria.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por rapbigze Qui 22 Nov 2012, 10:48

    já faz um tempo que tento descobrir quem é esse pokémon.

    fala como uma mina, diz que é macho no perfil, foto do google, WTF?

    quando vi a notícia, corri pra ver Shocked

    depois, foi Razz ah, tá, blz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por AlexOk Qui 22 Nov 2012, 11:50

    No meu 3Ds,só cartucho original só uso pirataria no psp(até por que comprar jogo pra psp e 3Ds...não há dinheiro que aguente.)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Nov 2012, 11:51

    Hamburger escreveu:Falso. O R4 apenas roda jogos de DS no 3DS, além de ser um risco para seu console. Pesquise sobre o assunto, ou pergunte sobre isso no TSADNB ou no Chat. Also, é proibido falar sobre pirataria neste fórum, a não ser por MP.

    Seja bem-vinda. Ou bem-vindo.

    Pode-se discutir normalmente, a apologia que não é permitida.

    Djous escreveu:R4 de 3DS só roda jogos de DS, mas nem vale a pena, pois ele te dá um belo encosto de porta de duas telas.
    Anyway, welcome.

    Até agora não foi registrado nenhum caso de brick do 3DS por usar R4. O máximo é o R4 parar de funcionar depois da att. Esses rumores são de quando o 3DS lançou, e o pessoal ainda acredita. Existe SIM flashcard pra 3DS, mas só roda jogo de DS. Já tem rom de jogo de 3DS, mas não tem nada que rode a rom.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por AlexOk Qui 22 Nov 2012, 11:52

    joaozin12 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
    eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?

    me diga... o que ela fez com o Ps2 Serra

    só uma informação o ps2 não tinha um sistema de software atualizavel como tem hoje em dia, era só instalar um chip no hardware que era destravado pela vida toda.
    Hoje em dia com a frequente atualização dos codigos da programação dos consoles é muito mais dificil de um destrave fixo, só temos isso nos consoles mais antigos e que estão no final como o wii, ds e psp.
    Mas ótimo isso, mesmo muita gente não tendo dinheiro pra comprar games eu gosto do original por 3 motivos.
    1º vc está pagando uma empresa por aquele serviço (tenho certeza que vcs não trabalham de graça, pensem que as empresas de games tbm não).
    2º como a maioria tem pouco dinheiro para ficar comprando jogos, faz com que essas pessoas zerem 2 3x o game e descubra glitches, easter eggs que um jogo pirata passaria despercebido.
    e 3º um game pirata hoje em dia é baixado e pronto, é tão bonito e gratificante ver o game com uma bela capa um manual e encarte bem trabalhado sinal que a empresa trabalhou duro para fazer aquilo e se empenhou.
    pra não dizer que sou contra eu não falo nada de retro antigos ae é de boa, mas vamos esperar gente não esperem que matem o console tão cedo como foi o PSP, espero que demore muito para lançar um flashcard, as pessoas que não tem dinheiro que esperem lançar mais pra frente, não tem nada pra fazer vai ver video xxx, sei la inventa joga banco imobiliário mais não fiquem torcendo para atrapalham um console só por sua vontade propria.

    vc está certo,mas aposto que vc digitou esse texto esperando aquele filminho por torrent baixar né?
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Qui 22 Nov 2012, 15:38

    AlexOk escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
    eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?

    me diga... o que ela fez com o Ps2 Serra

    só uma informação o ps2 não tinha um sistema de software atualizavel como tem hoje em dia, era só instalar um chip no hardware que era destravado pela vida toda.
    Hoje em dia com a frequente atualização dos codigos da programação dos consoles é muito mais dificil de um destrave fixo, só temos isso nos consoles mais antigos e que estão no final como o wii, ds e psp.
    Mas ótimo isso, mesmo muita gente não tendo dinheiro pra comprar games eu gosto do original por 3 motivos.
    1º vc está pagando uma empresa por aquele serviço (tenho certeza que vcs não trabalham de graça, pensem que as empresas de games tbm não).
    2º como a maioria tem pouco dinheiro para ficar comprando jogos, faz com que essas pessoas zerem 2 3x o game e descubra glitches, easter eggs que um jogo pirata passaria despercebido.
    e 3º um game pirata hoje em dia é baixado e pronto, é tão bonito e gratificante ver o game com uma bela capa um manual e encarte bem trabalhado sinal que a empresa trabalhou duro para fazer aquilo e se empenhou.
    pra não dizer que sou contra eu não falo nada de retro antigos ae é de boa, mas vamos esperar gente não esperem que matem o console tão cedo como foi o PSP, espero que demore muito para lançar um flashcard, as pessoas que não tem dinheiro que esperem lançar mais pra frente, não tem nada pra fazer vai ver video xxx, sei la inventa joga banco imobiliário mais não fiquem torcendo para atrapalham um console só por sua vontade propria.

    vc está certo,mas aposto que vc digitou esse texto esperando aquele filminho por torrent baixar né?

    nn eu tava ouvindo musica mesmo kkk mas sério não sou contra as pessoas jogar pi pi pitchu não, mas querer matar um console no seus primeiro anos já é egoismo não concorda?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por djbereta Qui 22 Nov 2012, 16:18

    joaozin12 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
    eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?

    me diga... o que ela fez com o Ps2 Serra

    só uma informação o ps2 não tinha um sistema de software atualizavel como tem hoje em dia, era só instalar um chip no hardware que era destravado pela vida toda.
    Hoje em dia com a frequente atualização dos codigos da programação dos consoles é muito mais dificil de um destrave fixo, só temos isso nos consoles mais antigos e que estão no final como o wii, ds e psp.
    Mas ótimo isso, mesmo muita gente não tendo dinheiro pra comprar games eu gosto do original por 3 motivos.
    1º vc está pagando uma empresa por aquele serviço (tenho certeza que vcs não trabalham de graça, pensem que as empresas de games tbm não).
    2º como a maioria tem pouco dinheiro para ficar comprando jogos, faz com que essas pessoas zerem 2 3x o game e descubra glitches, easter eggs que um jogo pirata passaria despercebido.
    e 3º um game pirata hoje em dia é baixado e pronto, é tão bonito e gratificante ver o game com uma bela capa um manual e encarte bem trabalhado sinal que a empresa trabalhou duro para fazer aquilo e se empenhou.
    pra não dizer que sou contra eu não falo nada de retro antigos ae é de boa, mas vamos esperar gente não esperem que matem o console tão cedo como foi o PSP, espero que demore muito para lançar um flashcard, as pessoas que não tem dinheiro que esperem lançar mais pra frente, não tem nada pra fazer vai ver video xxx, sei la inventa joga banco imobiliário mais não fiquem torcendo para atrapalham um console só por sua vontade propria.

    O PSP foi morto (no ocidente) por culpa da própria Sony que não correu atrás das third-parties e da localização de seus títulos no ocidente. A pirataria não teve nada com isto.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Qui 22 Nov 2012, 16:28

    Spoiler:

    Ela não correu atras por que ela próprio declarou que a pirataria prejudicou e muito o PSP, e foi precoce as third-parties não iria fazer games para as pessoas pegar de graça neh, tanto é que o melhores títulos não saíram e nem vão sair do japão, pq lá a pirataria é menor, eles acostumaram a receber jogos "saidos do forno" rapidamente então acabaram preferindo o original ao pirata que demora para ser lançado, de hacker de video games japonês não conheço nenhum, realmente o PSP foi muito prejudicado aqui no ocidente pela pirataria sim, vc mesmo pode ver os títulos japoneses são ótimos, até o Final Fantasy mais top dos portáteis que é o Type-0 a Square não quiz trazer pra cá por que iria vender menos do que ia ser pirateado. E é isso que eu não quero ver no PSVita e no 3DS, se começarem a piratear pode ter certeza os games bons não vão sair do japão, tá bacana isso da Nintendo fazer lançamento dos games no ocidente rapido, era tenso esperar 5 a 6 meses para só depois que o game caia de moda ele vir pro lado de cá do mundo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por djbereta Qui 22 Nov 2012, 19:33

    joaozin12 escreveu:
    Spoiler:

    Ela não correu atras por que ela próprio declarou que a pirataria prejudicou e muito o PSP, e foi precoce as third-parties não iria fazer games para as pessoas pegar de graça neh, tanto é que o melhores títulos não saíram e nem vão sair do japão, pq lá a pirataria é menor, eles acostumaram a receber jogos "saidos do forno" rapidamente então acabaram preferindo o original ao pirata que demora para ser lançado, de hacker de video games japonês não conheço nenhum, realmente o PSP foi muito prejudicado aqui no ocidente pela pirataria sim, vc mesmo pode ver os títulos japoneses são ótimos, até o Final Fantasy mais top dos portáteis que é o Type-0 a Square não quiz trazer pra cá por que iria vender menos do que ia ser pirateado. E é isso que eu não quero ver no PSVita e no 3DS, se começarem a piratear pode ter certeza os games bons não vão sair do japão, tá bacana isso da Nintendo fazer lançamento dos games no ocidente rapido, era tenso esperar 5 a 6 meses para só depois que o game caia de moda ele vir pro lado de cá do mundo.

    Mas isto não isenta a Sony de culpa, pois se o sistema dela foi hackeado tão cedo, faltou empenho dela na proteção de seu portátil. Além disto, existe mercado ocidental que compra jogos originais, independente da pirataria (claro, afeta as vendas dos originais, mas não totalmente). O xbox 360 é um bom exemplo disto. A sony poderia ter feito, por exemplo, algo como o vip-pass que é feito no 360 e etc.

    Anyway, já tem jogo do 3DS ficando no japão mesmo com 0% de pirataria. Temo que Bravely Default, Dragon Quest 7 e outros tenham o mesmo destino.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Mylla1000 Sex 23 Nov 2012, 17:06

    Geeente, eu só não entendo uma coisa! Se o individuo esta defecando dinheiro pra chegar ao ponto de jogar fora um 3ds,....pq ele esta preucupado com o R4?????
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 17:10

    Mylla1000 escreveu:Geeente, eu só não entendo uma coisa! Se o individuo esta defecando dinheiro pra chegar ao ponto de jogar fora um 3ds,....pq ele esta preucupado com o R4?????

    É pq ele ta com raivinha que não lançarem um destravem esse cara é pirateiro de mão cheia, hoje ele teve um tópico trancado pq queria saber como destrava o wii.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Mylla1000 Sex 23 Nov 2012, 17:31

    Eu não vou ser hipócrita a ponto de falar que sou totalmente contra a pirataria! (Download de musicas e filmes que o digam rs). Mais todo mundo sabe os beneficios que o produto original lhe proporciona! Ainda mais vindo da Nintendo. Todos que eu conheço que possuem um console com jogos piratas, não dão nem o minimo valor aos jogos, nem ao console. Sempre é assim, não adianta falar que não. O fato é que realmente, o valor dos games aqui no nosso pais é um absurdo. Eu sou autonoma, meu namorado tb, e ambos ainda estudamos. Guardando sempre um dinheiro (e cartão de credito, claro 12x rs) vira e mexe nós conseguimos comprar jogos. Bem menos do que se não fosse por esse bendito imposto,...mais é a vida. Aqui não vai mudar tão cedo. E não é pelo fato de que tem gente que apoia a pirataria e td mais. Nosso país tem uma cultura de malandragem, e quebra de regras que transcede os tempos. Sem contar toda a politicagem que envolve isso. Só quem lucra com isso tudo, é o governo. Infelizmente não muda tão cedo! Desculpa o desabafo gente. Falo demais neh?...kkk

    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 3 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:14