Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DIEGOELRIC2005
Dawson
beckman
rapbigze
ari789
resh
AlexOk
GT.
crfleo
alsforever
x0exe
Super Mario Fan
Maicon Alves
17 participantes

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 20 Nov 2012, 22:32

    pq a nintendo não lançou um F-zero ou Star Fox pro Wii?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por gms Ter 20 Nov 2012, 22:53

    Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns Clap
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por beckman Ter 20 Nov 2012, 23:05

    gms escreveu:Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns Clap

    Não acho falta de respeito, é apenas o ciclo natural das coisas. Não faz sentido investir em algo que já tem um substituto. Além disso seria comercialmente perigoso se as pessoas achassem que não precisam de um Wii U já que o Wii ainda disponibiliza tudo o que eles querem.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 23:15

    gms escreveu:Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns Clap

    So ver como o alto suporte ao PSP não esta atrapalhando as altas vendas do Vita que podemos perceber como é bom manter um console anterior bem forte para quando o próximo chegar.

    Oh wait.

    E ainda vai ter uns poucos jogos das poucas thirds esse ano ainda, no worries.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 23:38

    Pelo menos esse "morreu" com dignidade Very Happy
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 00:05

    É triste ... Sad
    Mas eu entendo
    Ainda terei algum tempo com o meu Wii, mas depois provavelmente ele vai ficar meio esqcido num quanto hehe
    Mas q venha o WiiU cheers cheers
    avatar
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por Kinho Qua 21 Nov 2012, 00:07

    Sissel escreveu:É aqui que morre a minha esperança de ver New Play Control: Wind Waker.

    Sonho de dois... pale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 01:37

    Isto era previsível mesmo...não estou surpreso.

    E @Sissel, pense no bom lado, cara. Já imaginou que legal um Wind Waker em HD? Não só vai sumir com os serrilhados como o visual vai ficar muito melhor do que é. Aliás, o WiiU tem giroscópio e acelerômetro.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por migli Qua 21 Nov 2012, 02:17

    E que venha os jogos baratinhos \o/

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:09