Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
@bolacha1337
thi-bone
Thaty Andrade
Ert!
joskezero
ari789
Tael_T
silverreis
Drika
Alejandro_
danilo.poser
Chazzy
guilunardi
Ryuuma
seraphyroth
King
Andy
Luiz.sss
Felipe Fabricio
RicardoGuedes
dkncabelo
Ulukai
Hayatto
justiceiro
Wolflink
pOkiz
bruno.martins.18659
majora_lyon
Visionnaire
JonathanAlis
Ed Kira
Ismatash
Fujoxas
pikachuboy'
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Archie
Pedrock
Lauro
VirtualBoy
TheNerdBR
LOCATELLi
NPower
KSPS
48 participantes

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por KSPS Sex 29 Ago 2014, 10:57

    http://mynintendonews.com/2014/08/29/more-exclusive-titles-are-being-planned-for-new-nintendo-3ds-system/

    Nintendo Japonesa confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por NPower Sex 29 Ago 2014, 11:12

    Parabéns, Nintendo
    Defecando na cara dos fãs bobos desde sempre Clap
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por LOCATELLi Sex 29 Ago 2014, 11:23

    Que????? Beberam água da privada???
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sex 29 Ago 2014, 11:30

    Um desses será um novo New Super Mario Bros., só pode. Talvez venha a sair um Zelda e até mesmo Kirby, mas nada além disso.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Ago 2014, 11:34

    Não sinto raiva da Nintendo, já que ainda não tenho um 3DS. Mas me colocando no lugar de quem já tem um 3DS, ficaria indignado.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 11:39

    Com certeza não irão abandonar a base dos 3DS antecessores, mas não tenho dúvidas que a lista de lançamentos cada vez mais vai diminuir, visando atrair o público para um console um pouco mais potente e que possa talvez ajudar o Wii U de alguma forma....
    Pois é, gostando ou não a gente vai acabar comprando isso aí. Agora é torcer pro meu 3DS velho de guerra quebrar perto do lançamento desse novo aqui no Ocidente, para ver se terei a chance de mendigar o New pros meus pais  Laughing
    Até porque, esse meu 3DS não vale muita coisa, é um dos primeiros modelos do Red e não está 100%. 
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lauro Sex 29 Ago 2014, 11:42

    Tomamos no cu mesmo amigos...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Pedrock Sex 29 Ago 2014, 11:50

    Não sei porque, mas imaginei um suposto remake do Majora's Mask [que, pode muito bem estar sendo feito] saindo apenas pra esse New 3DS...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Ago 2014, 12:00

    Acho que o que virá é só port de jogo que já lançou, e não poderia rodar no 3DS normal.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 12:06

    Tao muito putos, só pra refrescarem suas memórias, a diferença de lançamento do game boy color pro advanced e do advanced pro DS foram só 3 anos. O 3ds já esta formando quase seu quarto ano no mercado. Eu tenho o 3ds e não to dando chilique, ainda maos vendo que o novo 3ds pra mim só esta parecendo um DS>DSi 
    Pq toda a revolta. O 3ds vai ter toda sua atenção ainda.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Ed Kira Sex 29 Ago 2014, 12:10

    Wolflink escreveu:Tao muito putos, só pra refrescarem suas memórias, a diferença de lançamento do game boy color pro advanced e do advanced pro DS foram só 3 anos. O 3ds já esta formando quase seu quarto ano no mercado. Eu tenho o 3ds e não to dando chilique, ainda maos vendo que o novo 3ds pra mim só esta parecendo um DS>DSi 
    Pq toda a revolta. O 3ds vai ter toda sua atenção ainda.

    A questão aqui é que não é um GBC > GBA (novo sistema) ou um DS > DSi (novas frescuras). É um meio termo bem safado por parte da Nintendo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 12:16

    Ed Kira escreveu:
    Wolflink escreveu:Tao muito putos, só pra refrescarem suas memórias, a diferença de lançamento do game boy color pro advanced e do advanced pro DS foram só 3 anos. O 3ds já esta formando quase seu quarto ano no mercado. Eu tenho o 3ds e não to dando chilique, ainda maos vendo que o novo 3ds pra mim só esta parecendo um DS>DSi 
    Pq toda a revolta. O 3ds vai ter toda sua atenção ainda.

    A questão aqui é que não é um GBC > GBA (novo sistema) ou um DS > DSi (novas frescuras). É um meio termo bem safado por parte da Nintendo.
    Ora pois defina seu meio termo amigo ?
    Não vejo nada de mais, o console ter um exclusivo ( que ka foi lançado no Wii  ) tera suporte ao 3ds normal, e teve uma reformulação. O foda é a nintendo pegar e largar o 3ds e esquecer dele, como a Sony fez com vita, pago o preço ate hoje com o vita. Mas enfim.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Archie Sex 29 Ago 2014, 12:32

    Lucasmon escreveu:
    Pois é, gostando ou não a gente vai acabar comprando isso aí. 

    Eu não. Acho que deveria todo mundo boicotar esse novo console. Me recuso a financiar uma babaquice dessa. Nintendo não pode tratar o consumidor dessa maneira.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 29 Ago 2014, 12:34

    Serio mesmo que tem gente dizendo que eles vão abandonar o 3DS "antigo" por causa do novo? kkkkkkkkkkkkkk
    A base do 3DS é de 45 MILHÕES , eles vão lançar no máximo uns jogos normais para o novo modelo do 3DS e colocaram o Xenoblade como primeiro só para chamar atenção mesmo!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 12:37

    Artcalumby escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pois é, gostando ou não a gente vai acabar comprando isso aí. 

    Eu não. Acho que deveria todo mundo boicotar esse novo console. Me recuso a financiar uma babaquice dessa. Nintendo não pode tratar o consumidor dessa maneira.

    Bem, boicota quem quiser, cada um tem seu direito. Só que depois pode acabar sentido falta de um portátil com as franquias que gosta, até porque acho complicado a Sony insistir nesse mercado depois dessa geração.
    E ah, o final do apoio do 3DS não foi dito em momento algum. Eu também não curti o anúncio, porém vou comprar daqui um tempo, mas não imediatamente. Talvez em 2016... agora quero focar no meu Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS Empty Re: Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:26