Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Eusouassim
Tonim89
Tiburcio
josue dark bros
Super Mario Fan
ERROR
alsforever
gamemaníaco
Bferrari350
Andreskhronos
LojaAsterisco
Jamian
Chukitos
Alejandro_
Giygas
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
Andredjow
mmgalo
Guinomonster
ptamanini
BispoSnake
Goukeban
SilverRock
lady_tournesol
Hidrox
AlexOk
Luigi Bros.
Charles M I
Robert Prado
Qoff
fgefe
lukazz
FukerKane
Takato
39 participantes

    WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 13:28

    Takato.666 escreveu:Que tipos de comentários, Mr. Prado?
    Ports piores que as versões 360/PS3, problemas de atraso gamepad em alguns jogos, funções extras, como chat, navegador são do mesmo nível da geração anterior ao WiiU. ZombiU pelo que tá parecendo, é só mais um jogo de lançamento que será esquecido em breve. Não será o novo Messias do Zumbi/Survivor Horror, como alguns diziam...

    Também escutei boas críticas, tão falando que Mario é divertido. Laughing
    Igual os anteriores.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Charles M I Dom 18 Nov 2012, 13:30

    Robert Prado escreveu:Antes de ver proposta da M$ e Sony, não compro nada. Estou ouvindo uns comentários negativos sobre o WiiU, de quem já tem.
    De que tipos, pelo que vi até agora só sobre Mass Effect 3:Special Edition

    EDIT:

    Sobre os ports, Batman Arkham City: Armored Edition está bem das pernas, Ninja Gaiden 3: Razors Edge;Warriors Orochi 3 Hyper estão também


    Última edição por Charles M I em Dom 18 Nov 2012, 13:35, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Takato Dom 18 Nov 2012, 13:31

    Sobre os ports, eu to ouvindo muita gente falar que é mentira. Alguns otarios tiram shots quando as texturas ainda não carregaram pra ficar fazendo auê na internet. Foda-se o navegador. ZombiU foi só hype mesmo, não achei nada demais.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 18 Nov 2012, 13:32

    Se for comprar, vai ser na Santa Efigênia. xD
    Espero que chegue por lá mais barato e que consiga comprá-lo até meu aniversário. Porque no ML estão metendo a faca...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 13:33

    Charles M I escreveu:
    Robert Prado escreveu:Antes de ver proposta da M$ e Sony, não compro nada. Estou ouvindo uns comentários negativos sobre o WiiU, de quem já tem.
    De que tipos, pelo que vi até agora só sobre Mass Effect 3:Special Edition
    Um amigo nos EUA comentou que a versão WiiU está com graficos estranhos se comparado com a geração anterior, coincidentemente, vi a seguinte imagem no facebook, mostrado por um canal referente a Nintendo:
    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 189633_221141431353037_2081999925_n
    Os outros motivos já citei acima.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Takato Dom 18 Nov 2012, 13:34

    EXATAMENTE essa foto que me referi quando disse das texturas. Cara, até PS2 faz melhor que isso, acha mesmo que um console de poder equivalente ou até maior que o 360 iria fazer tão feio?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 13:37

    Takato.666 escreveu:EXATAMENTE essa foto que me referi quando disse das texturas. Cara, até PS2 faz melhor que isso, acha mesmo que um console de poder equivalente ou até maior que o 360 iria fazer tão feio?
    Realmente, da foto alí tenho um pé atrás. Tá muito exagerada Laughing
    Eu só achei estranho que um brother falou que o jogo está com gráficos estranhos se comparado a geraçao anterior, creio que ele esteja se referindo a algumas partes somente e nada tão exagerado quanto a foto.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Takato Dom 18 Nov 2012, 13:39

    Bom, também não nego que os ports podem ter ficado estranhos. É a primeira experiência com o console, afinal. PS360 já tem seus bons anos, por isso podem fazer melhor, por hora.
    E cara, só teremos um anúncio dos outros novos consoles ano que vem provavelmente, consegue mesmo aguentar todo esse tempo? XD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por AlexOk Dom 18 Nov 2012, 13:39

    muito carooooo,

    daqui uns 2 anos irei comprar,lembra o preço do 3Ds quando lançou?

    aff

    só comprei depois de 2 anos do lançamento,irei fazer o mesmo com o WII U,agora não vale nenhum pouco a pena comprar só por que é lançamento,irei aguardar até lançar mais jogos exclusivos(Exclusivamente o mario kart) quando mario kart for lançado eu compro.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Charles M I Dom 18 Nov 2012, 13:41

    Bem, chat e navegador não são algo de suma importância para um console, mas por causa do Gamepad estão ótimos, já os ports eu já esperava algo não muito caprichado, mas como o Takato disse, pode ser uma cilada essas screenshots
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 13:44

    Takato.666 escreveu:Bom, também não nego que os ports podem ter ficado estranhos. É a primeira experiência com o console, afinal. PS360 já tem seus bons anos, por isso podem fazer melhor, por hora.
    E cara, só teremos um anúncio dos outros novos consoles ano que vem provavelmente, consegue mesmo aguentar todo esse tempo? XD

    Consigo de boa xD
    PS3 firme e forte. Até quando o PS4 anunciar, só vou comprar quando tiver bem engrenado no mercado e na biblioteca.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 13:44

    Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:EXATAMENTE essa foto que me referi quando disse das texturas. Cara, até PS2 faz melhor que isso, acha mesmo que um console de poder equivalente ou até maior que o 360 iria fazer tão feio?
    Realmente, da foto alí tenho um pé atrás. Tá muito exagerada Laughing
    Eu só achei estranho que um brother falou que o jogo está com gráficos estranhos se comparado a geraçao anterior, creio que ele esteja se referindo a algumas partes somente e nada tão exagerado quanto a foto.

    Se a equipe de desenvolvedores tiver feito um port ruim, pode ficar até pior. Mas não acredito nisso. Pode ser que, inicialmente, alguns dos jogos do Wii U fiquem inferiores graficamente às versões do Xbox 360, pois os jogos são feitos para 360 e, depois, portados para outras plataformas. Mais tarde, quando o Xbox for chutado para escanteio e parar de atrapalhar as outras plataformas, o Wii U mostrará seu verdadeiro poder. Ahhh, um mundo sem os consoles da Microsoft é o meu sonho!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Hidrox Dom 18 Nov 2012, 13:49

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:EXATAMENTE essa foto que me referi quando disse das texturas. Cara, até PS2 faz melhor que isso, acha mesmo que um console de poder equivalente ou até maior que o 360 iria fazer tão feio?
    Realmente, da foto alí tenho um pé atrás. Tá muito exagerada Laughing
    Eu só achei estranho que um brother falou que o jogo está com gráficos estranhos se comparado a geraçao anterior, creio que ele esteja se referindo a algumas partes somente e nada tão exagerado quanto a foto.

    Se a equipe de desenvolvedores tiver feito um port ruim, pode ficar até pior. Mas não acredito nisso. Pode ser que, inicialmente, alguns dos jogos do Wii U fiquem inferiores graficamente às versões do Xbox 360, pois os jogos são feitos para 360 e, depois, portados para outras plataformas. Mais tarde, quando o Xbox for chutado para escanteio e parar de atrapalhar as outras plataformas, o Wii U mostrará seu verdadeiro poder. Ahhh, um mundo sem os consoles da Microsoft é o meu sonho!


    Vixi, sonho longe de se concretizar ein.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 13:55

    @Hidrox, é brincadeira, mas com certeza é um sonho impossível. Eu fico indignado porque, para jogar minhas franquias preferidas já preciso de dois consoles: um Sony e outro Nintendo. Isso quando posso ter os dois, o que não será o caso desta geração. E, como se não bastasse, a Microsoft vem com o Direct X, que é uma tentação para os desenvolvedores. E, como resultado, ficamos com os jogos multi um pouco melhores no console da Microsoft. Imagine, por exemplo, como seriam os jogos multi se fossem desenvolvidos para o PS3!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 14:16

    Pelo o que eu vi o navegador do Wii u está melhor que os do Ps360 da vida,ZombiU eu já não esperava tanto do jogo,é bom mas nada Ultra Fodastico como estavam falando por ai (Mas é muito loco)

    Única coisa que me preocupa é quanto o atraso de resposta do Gamepad,vi alguns Gameplays esta madrugada e ninguém reclamou de nada mas mesmo assim estou com o pé meio atrás,alguém pode confirmar se realmente tem algum problema deste tipo???

    Conteúdo patrocinado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:01