Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Eusouassim
Tonim89
Tiburcio
josue dark bros
Super Mario Fan
ERROR
alsforever
gamemaníaco
Bferrari350
Andreskhronos
LojaAsterisco
Jamian
Chukitos
Alejandro_
Giygas
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
Andredjow
mmgalo
Guinomonster
ptamanini
BispoSnake
Goukeban
SilverRock
lady_tournesol
Hidrox
AlexOk
Luigi Bros.
Charles M I
Robert Prado
Qoff
fgefe
lukazz
FukerKane
Takato
39 participantes

    WiiU já está a venda no Mercado Livre

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por ERROR Ter 20 Nov 2012, 15:54

    350 Obamas são transformados em 1500 Dilmas, o dólar está 4 reais e não me contaram?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 20 Nov 2012, 15:57

    ERROR escreveu:350 Obamas são transformados em 1500 Dilmas, o dólar está 4 reais e não me contaram?
    E olha que o dólar não está chegando nem a 3, que humilhante para o Brasil perante o mundo Face Palm
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 16:01

    Amigo, faça as contas! 350 USD + FRETE INTERNO + FRETE PARA BRASIL + 60% de TAXA + ICMS + 6% IOF + um pequeno LUCRO ACORDA PRO MUNDO! Infelizmente quem fica com grande parte do LUCRO é o GOVERNO BRASILEIRO!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 16:03

    Alguém ai com um pouco de tempo pederia pesquisar essa loja Asteriscos
    para ver se e confiável, ao menos no mercado livre parece ser um bom vendedor
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por alsforever Ter 20 Nov 2012, 16:04

    A cotação do dólar está a seus normais (ou não) 2 dilmas, é uma absurdo o que a Receita Federal pede pra mamar às custas das importações...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Tiburcio Ter 20 Nov 2012, 16:11

    LojaAsterisco escreveu:Amigo, faça as contas! 350 USD + FRETE INTERNO + FRETE PARA BRASIL + 60% de TAXA + ICMS + 6% IOF + um pequeno LUCRO ACORDA PRO MUNDO! Infelizmente quem fica com grande parte do LUCRO é o GOVERNO BRASILEIRO!

    É praticamente 70% a mais só de imposto.
    Mas quanto ao lucro, já deveria estar "embutido" no preço, não? A não ser que as lojas do Brasil comprem de lojas comuns dos EUA, que já estão colocando seus lucros no meio.

    O mais interessante é que a Nintendo deve receber só uns 20 dólares desse valor todo, e o pessoal ainda fala que "aceita pagar caro porque o jogo é bom".
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Tonim89 Ter 20 Nov 2012, 17:44

    LojaAsterisco escreveu:Amigo, faça as contas! 350 USD + FRETE INTERNO + FRETE PARA BRASIL + 60% de TAXA + ICMS + 6% IOF + um pequeno LUCRO ACORDA PRO MUNDO! Infelizmente quem fica com grande parte do LUCRO é o GOVERNO BRASILEIRO!

    Achei que ninguém comentaria sobre isso.

    Trabalho com tecnologia (computadares) e sei como funciona... Por 350 doletas e sendo vendido a 1000 reais, o lojista brasileiro mal deve pegar 15% de margem.

    Pra quem tem loja física, margem de 15% é quase pagar para trabalhar.

    O jeito é apelar praquele tio que mora nos EUA pra enrolar um Wii U no meio das cuecas e trazer dentro da mala hahahahaha
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 20:03

    Tonim89 escreveu:
    LojaAsterisco escreveu:Amigo, faça as contas! 350 USD + FRETE INTERNO + FRETE PARA BRASIL + 60% de TAXA + ICMS + 6% IOF + um pequeno LUCRO ACORDA PRO MUNDO! Infelizmente quem fica com grande parte do LUCRO é o GOVERNO BRASILEIRO!

    Achei que ninguém comentaria sobre isso.

    Trabalho com tecnologia (computadares) e sei como funciona... Por 350 doletas e sendo vendido a 1000 reais, o lojista brasileiro mal deve pegar 15% de margem.

    Pra quem tem loja física, margem de 15% é quase pagar para trabalhar.

    O jeito é apelar praquele tio que mora nos EUA pra enrolar um Wii U no meio das cuecas e trazer dentro da mala hahahahaha


    Realmente o imposto é alto e o dolar está pela hora da morte.... mas o que eu estou vendo é que o pessoal não está disposto a arriscar em uma loja que ngm conhece por este preço... talvez se tiver loja física, quem eh de cidades próximas possam aproveitar, já que comprar na loja da bem mais confiança

    Agora, quem está achando o preço salgado... esperem até o fim do mês... ou talvez até janeiro... com o fim do natal e mais lojas com o produto em oferta o preço vai cair... ainda me lembro de ofertas do Vita por 1900 serem substituídas por preços na faixa de 990 com menos de um mês de lançamento... se bem q eh o vita neh... vendeu menos no lançamento aq no brasil q o ziboo.
    Eusouassim
    Eusouassim
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Eusouassim Qua 21 Nov 2012, 03:06

    MEEELLLLL DEEEUUUSSSS!!!!
    Muito caro. Minha reação foi tipo assim :
    myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 09:27

    josue dark bros escreveu:Alguém ai com um pouco de tempo pederia pesquisar essa loja Asteriscos
    para ver se e confiável, ao menos no mercado livre parece ser um bom vendedor

    Eu ja comprei na Loja Asterisco!!!
    É super confiável
    Eu recomendo muito 8)

    PS: Comprei pelo ML mesmo hehe
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por ベ リ ス Qua 21 Nov 2012, 10:02

    1500 DILMAS....
    Eu consigo esperar 3 anos, até lá, já tenho o dinheiro pra uns 5 jogos...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Yagosbl Qua 21 Nov 2012, 10:10

    dica pros paulistanos: 25 de março e sta ifigênia, creio eu que dá pra achar por até 1000 dilmas ou até menos
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por pOkiz Qua 21 Nov 2012, 11:30

    To até com medo do preço no lançamento oficial por aqui em 2013.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 11:35

    Na e-virtua o Deluxe tá 1450,00
    http://www.evirtua.com.br/Departamento/Index/47
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por exceL Qua 21 Nov 2012, 14:10

    da pra comprar um fusca OHWOWHOWHOWHWO -n

    Conteúdo patrocinado


    WiiU já está a venda no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: WiiU já está a venda no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:59