Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Mestre3ds
JoHN^
Lipe Link
Kenshiro_sama
gaviaode12
Mairon W
vtr002
Lucasxarope
Earth121221
DarkRepulser5764
Halter
Yagosbl
Sum41
Hadan
DIEGOELRIC2005
tafreita
dragot
Eduardo Trigo
GuiNh
Papinha
tefo17
Super Mario Fan
Weber
x0exe
Hirohyto
TaitouYuu
Solid Cliff
ERROR
AlexOk
Nujaka Knight
Painkiller X
Alergico
PGrossmann
joaozin12
gabrielqq
lukazz
alinepilger
HenriqueCarvalho
viniss
crfleo
cloudstrifer
josue dark bros
Hidrox
DeLarge
scatolin1
Eyvân - Greed
Tiburcio
GT.
Giygas
Ferphen
54 participantes

    Desabafo sobre o 3DS

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por tefo17 Seg 29 Out 2012, 21:31

    No meu caso, o grande problema com o 3DS é a marca de dedos/sujeira. Mas é tranquilo, já que todo dia eu limpo mesmo.

    Porém, quando eu comprei, ele veio com defeito (eu acho), se desligou sozinho no meio do jogo, depois não queria ligar de jeito nenhum e não ligou, daí mandei de volta pra SP e pedi um de outra cor, que é o que tenho. Nunca mais deu problema assim, só uma vez deu uma travadinha básica
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 23:58

    Eu tô indo amanhã no Procon me informar disso, por foram apenas 36 dias... Quero meu dinheiro de volta, ou deixar o aparelho mais a diferença na loja pra levar um XL.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 09:58

    Já tenho a 10 meses o meu 3DS e não tenho muito do que reclamar não, talvez o tamanho não seja dos melhores, tenho mãos grandes e fica ruim em alguns jogos, como Mario Kart, mas todos os meus amigos que viram o aparelho e os jogos acharam fantástico... Enfim, pode ter sido alguns lotes ruins, sei lá... Mas meu 3DS só deu problema 1 única vez até agora, que foi quando eu tentei jogar meu Super Scribblenauts, ele deu erro na leitura do cartucho e tive que segurar o Power por alguns segundos para reiniciar o console, mas fora isso, estou gostando muito dele. Very Happy
    Papinha
    Papinha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Papinha Ter 30 Out 2012, 11:36

    Engraçado, nunca tive nenhum problema com meu 3DS. Pelo contrário, acho ele fantástico! Os únicos pontos que eu citaria como negativos são realmente a falta de qualidade dos jogos de DS (ainda bem que não vendi meu Lite) e a facilidade com a qual a poeira adere nele. A bateria também não dura tanto como no DS, mas é compreensível tendo em vista a quantidade de funções (3D, brilho da tela, processamento, wireless, áudio).
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por GuiNh Ter 30 Out 2012, 12:17

    Tiburcio escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:Tirado o fato de ele sujar facil, nunca tive nenhum dos problemas citados e já tenho meu 3DS a quase um ano

    Idem.

    E os jogos de DS nem ficam tão ruins assim, eu só achei que eles ficam mais claros, mas não é um problema.

    Eu tenho o meu já a 5 meses e nunca notei dele esquentar, olha que fiquei jogandoo pokemon b2 por umas 3 horas seguidas e não deu nada, só minha mão ficou adormecida Smile
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 30 Out 2012, 13:13

    Tenho o meu há 5 meses e não tive problema algum, até o momento.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por AlexOk Ter 30 Out 2012, 13:20

    ERROR escreveu:
    Ferphen escreveu:Será que a Nintendo vai eventualmente lançar uma terceira versão do 3DS com o tal segundo analógico, bateria melhor...?

    E você acha que não? 3DS vai ter o mesmo destino do DS, várias versões.

    pouquíssimo provável que a mesma irá lançar um versão com 2º analógico!
    1º por que o seu público ia cair de cima ,claro ia ser um desrespeito com aqueles que comprar o modelo com 1 analógico!
    2º os jogos seriam feitos a propósito de se usar 2 analógicos,fazendo com que os modelos com 1 analógicos ficaria inutilizáveis pra jogar.
    3º por que não há espaço para inserir um outro analógico!


    Então é óbvio que eu não quero q a nintendo lançe um modelo com outro analógico,eu ia ficar PUTO, mas espero que se próximo portátil a nintedo cria vergonha na cara e bota 2 analógicos.
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por dragot Qua 31 Out 2012, 09:49

    O meu já tem mais de um ano( acho que comprei em junho do ano passado) e até hoje não deu nenhum problema, isso levando em conta que eu já o derrubei no chão, o mão de manteiga que eu tenho kkkkkkkk.

    Mas ele saiu sem nenhum aranhão, bom também ele é feito de "Nintendaniun",
    o material mais resistente para consoles e portateis. kkkkkkkkkk.
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por tafreita Qua 31 Out 2012, 15:01

    Faz muito tempo que eu tenho o meu 3ds e não me arrependo o seu deve ter vindo com defeito pois o meu não tem nenhum dos problemas citados (exceto a sujeira Evil or Very Mad ) mas isso dá pra dá um jeito Very Happy
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por joaozin12 Qua 31 Out 2012, 15:44

    uma boa para evitar sujeira no 3DS (pelo menos na parte de fora) é isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=LkdEGRqQnxo

    e tem um cara do daqui do forum vendendo barato e pelo mercado livre tá 39,00 com frete gratis comprei dele e chegou hoje, deixa o 3DS muito bonito e alem de evitar arranhões e sujeira:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437699209-case-resident-evil-revelatios-3ds-frete-gratis-_JM
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 31 Out 2012, 18:45

    Alergico escreveu:Nossa que exagero
    Ou você não cuida do seu 3ds
    Ou ele é do paraguation
    Ou os dois
    lol

    A resolução dos jogos de ds não são tão ruins
    A sujeira é só ter cuidado e limpá-lo frequentemente, oras
    Quanto ao formato, realmente é meio incômodo depois de um tempo jogando, mas é só dar pausas
    E a bateria dura bastantinho até, tu não queria passar o dia todo jogando sem carregar né

    Enfim, estou satisfeito com o meu limdu
    E me deixem escrever assim lol

    concordo com vc,o dono topico exagerou muito nas criticas,fico imaginando se ele tivesse comprando Ps vita o quanto não iria chingar kkkkkkkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Hadan Qua 31 Out 2012, 19:17



    Tiburcio escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:Tirado o fato de ele sujar facil, nunca tive nenhum dos problemas citados e já tenho meu 3DS a quase um ano

    Idem.

    E os jogos de DS nem ficam tão ruins assim, eu só achei que eles ficam mais claros, mas não é um problema.

    Ficam horríveis, sim. Que o digam FF IV e Golden Sun.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 31 Out 2012, 20:11

    Ferphen escreveu:Eu tô indo amanhã no Procon me informar disso, por foram apenas 36 dias... Quero meu dinheiro de volta, ou deixar o aparelho mais a diferença na loja pra levar um XL.

    Aparelhos desse tipo (produtos duráveis) tem 90 dias de garantia independente de qualquer coisa (alguma politica interna da loja de ter um prazo menor ou coisa assim), segundo o código de defesa do consumidor. Vá mesmo buscar os seus direitos! Quanto aos problemas, acho que unanimidade é a sujeira fácil no aparelho, o restante não tenho problemas, tenho bateria extra e os jogos de DS que rodo no 3DS pra mim são agradáveis, talvez se eu tivesse possuído um DS acharia ruim tb na comparação.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Yagosbl Qua 31 Out 2012, 20:35

    o 3DS de vocês é brasileiro né? o meu americano eu tenho desde de julho do ano passado e só esquenta quando eu carrego ele com a capinha, nunca deu problema algum, só algumas vezes ele demorou mais do que o normal pra desligar ou fechar o software
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Qui 01 Nov 2012, 12:39

    Fui na loja, questionei sobre a autorizada e a transferência de dados. Ouvindo a gambiarra que é pra fazer, o cara se assustou e resolveu me dar um 3DS novo. Tive que pegar um azul porque não tinha mais preto. O cara ainda gerou outra nota com uma nova garantia...
    Se esse daqui der defeito, acho que o vendedor mesmo desiste e me devolve o dinheiro. Mas, de qualquer modo, acho que vou pedir pra um colega meu que vai pra fora daqui a pouco pra trazer um 3DS XL pra mim.
    E só pra esclarecer algumas coisas que parecem ter ficado mal entendidas: Não estou criticando a Nintendo e seus jogos de forma alguma, só o modelo do aparelho mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 5 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:15