Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Mestre3ds
JoHN^
Lipe Link
Kenshiro_sama
gaviaode12
Mairon W
vtr002
Lucasxarope
Earth121221
DarkRepulser5764
Halter
Yagosbl
Sum41
Hadan
DIEGOELRIC2005
tafreita
dragot
Eduardo Trigo
GuiNh
Papinha
tefo17
Super Mario Fan
Weber
x0exe
Hirohyto
TaitouYuu
Solid Cliff
ERROR
AlexOk
Nujaka Knight
Painkiller X
Alergico
PGrossmann
joaozin12
gabrielqq
lukazz
alinepilger
HenriqueCarvalho
viniss
crfleo
cloudstrifer
josue dark bros
Hidrox
DeLarge
scatolin1
Eyvân - Greed
Tiburcio
GT.
Giygas
Ferphen
54 participantes

    Desabafo sobre o 3DS

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 03 Nov 2012, 12:21

    Lucasxarope escreveu:Acho que o único problema mesmo é a ergonomia dos botões e da posição da mão... tive parar de jogar Starfox 643D pois acabei ficando com uma tendinite dolorosa na mão e no pulso.

    Assim como jogando Mario kart 7 o dedão freqüentemente fica ardendo ou pelo menos irritado.

    Mas aí é inerente aos portáteis, embora acho que botões um pouco maiores ajudaria a reduzir o desconforto.

    isso nunca aconteceu comigo,no maximo so so ventinho que sinto jogo PES 2012 sem fone de ouvido
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 03 Nov 2012, 22:22

    Wow! Não sei como conseguem esses defeitos no 3DS de vocês (vai ver algum poltergheist invadiu seus consoles ou coisa parecida). Comprei o meu em novembro do ano passado e, até agora, nunca houve qualquer problema com o aparelho e nem com a jogatina. E não sei que problema é esse que tanto falam dos jogos de DS. Tenho 5 jogos do DS e, até agora, não vi problema algum com a resolução. A imagem é perfeita (não acho que ela fica embaçada). E ainda bem que o 3DS, na tela de cima, mantém a proporção da imagem, para os jogos de DS (seria uma droga se esticasse a imagem, para encher a tela nas laterais). O único problema que constei no 3DS, de fato, é a duração da bateria.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Lipe Link Sáb 03 Nov 2012, 22:51

    Tive alguns problemas com o meu, a base carregadora parou de funcionar e a tela de cima ficou um pouco marcada pela debaixo.. mas só isso.
    Nem atrapalha em nada..
    o problema com a base, eu resolvo carregando direto pela fonte.
    e as marcas na tela superior desaparecem quando ele está ligado.

    Fora isso, que é quase nada diga-se de passagem, só tenho a elogiar o 3DS.

    Claro que não acho ele tão bom quanto o DS foi mas mesmo assim é um ótimo console, o melhor portátil atual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Nov 2012, 23:01

    Pra mim o único problema, se é qu pode se chamar de problema, é que ele pega marcas de dedo facilmente. Mas mew, na boa.. VTC quem fica reclamando disso... pow.. pega um algodãozinho e limpa ele a cada evz que acabar de jogar pow... Pronto, problema resolvido.

    O meu 3DS está intacto, perfeito.. Estou satisfeito com tudo, e essa de não ter outro analógico, pra mim é reclamação de nego burro... Com toda ctz quem compra um 3DS sabe que não tem 2 analógicos, daí vai a anta e compra pra depois ficar reclamando.. asuhasuhasuh Desabafo sobre o 3DS - Página 7 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Nov 2012, 23:11

    N4N G4M3R escreveu:Pra mim o único problema, se é qu pode se chamar de problema, é que ele pega marcas de dedo facilmente. Mas mew, na boa.. VTC quem fica reclamando disso... pow.. pega um algodãozinho e limpa ele a cada evz que acabar de jogar pow... Pronto, problema resolvido.

    O meu 3DS está intacto, perfeito.. Estou satisfeito com tudo, e essa de não ter outro analógico, pra mim é reclamação de nego burro... Com toda ctz quem compra um 3DS sabe que não tem 2 analógicos, daí vai a anta e compra pra depois ficar reclamando.. asuhasuhasuh Desabafo sobre o 3DS - Página 7 3005212426
    Pois é, não tive o problema com manhas mas achei a resolução meio chatinha, o lance do analógico era impossível na época do 3DS (lançamento), não tinha como colocar, e nem onde, pois ele sairia grande demais e a Nintendo quer seus consoles pequenos, até mesmo no 3DS XL não teve espeço, é tanto que foi feito um transparente para poder provar isso, tinha componente até na parte de cima onde fica a tela 3D e os alto-falantes, coisa que eu achei que só era uns "fiosinhos" ligados a tela 3D e aos alto-falantes
    JoHN^
    JoHN^
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por JoHN^ Sáb 03 Nov 2012, 23:27

    Meu 3DS é o Aqua blue, comprei uma "capinha" de silicone para ele, ou seja, o mesmo se mantém muito limpo nas áreas protegidas, é claro. Mas nas áreas das telas, tenho que limpar constantemente, porém, não vejo isso como problema. O que fiquei triste, e que já foi muito comentado, é a resolução dos jogos do DS. Joguei o The Lord of the Rings: Aragorn Quest, a resolução ficou boa, assim como no Golden Sun, mas em alguns outros games, como Wall-E e 007, ficou péssima, completamente embaçada. :/
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Mestre3ds Dom 04 Nov 2012, 09:39

    Minha reclamação é por causa das marcas de dedo depois de jogar, o desconforto das mãos, que as vezes depois de jogar doem; e também da base carregadora, quando coloco para carregar, no meio ela para de funcionar. Acho que é só isso.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 04 Nov 2012, 13:18

    É por essas e outras que eu me recuso a comprar um videogame no lançamento. Certamente ele virá cheio de problemas, que só são corrigidos em lotes posteriores.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Castiel Dom 04 Nov 2012, 17:51

    Adquiri meu 3DS em outubro e o único problema é que o material do console fica com marcas de dedo muito fácil , mas nada demais , basta conservar ele e ficar limpando. É claro que a eShop do console poderia ser melhor também , porém a Nintendo está caminhando no que se refere ao mercado online.
    De resto só tenho elogios ao console , tem uma ótima biblioteca de jogos , funções interessantes e proporciona muita diversão. Pretendo pegar um XL ano que vem.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por mariolink Dom 04 Nov 2012, 18:07

    o maior problema só é a resolução de jogos de DS e a tela de cima que fica toda marcada com a tela de baixo(no meu caso já tentei de tudo e nunca saiu).
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por edupooch Dom 04 Nov 2012, 20:53

    Estamos falando do mesmo aparelho?

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 7 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:49