Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Jan 2013, 23:08

    ShadowHider9 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    555 Pokémons descobertos em B2! E eu tenho praticamente todos que faltam, só breedar alguns ou evoluir!!! Quero muito completar a National Dex! Alguém já conseguiu completar nas versões da quinta geração?
    Tem um cara aqui no fórum que conseguiu. Mas esqueci o nick do rapaz...

    Hum... Vê se lembra ai xD Tô determinado a completar a Dex... Menos de 100 Pokémons, e a maioria é só evoluir e.e

    Mas falta um lendário... Manaphy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 15 Jan 2013, 23:09

    parece que é todos os dias depois de conseguir a national dex
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Ter 15 Jan 2013, 23:17

    Pelo visto sera ou o espeon ou o lucario mas obrigado!
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Miojo Ter 15 Jan 2013, 23:31

    Negadex ,
    Se eu tenho que aumentar 228 de EVs de agi. e Basculin (+2) .
    E meu pokemon está com o macho brace.
    eu tenho que matar 57 basculin?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Blaz Ter 15 Jan 2013, 23:37

    Miojo escreveu:Negadex ,
    Se eu tenho que aumentar 228 de EVs de agi. e Basculin (+2) .
    E meu pokemon está com o macho brace.
    eu tenho que matar 57 basculin?
    Sim, mas se vc usar um Power Anklet cai pra 38, ou vc pode usar 10 Carbos e matar 38 basculin (com macho brace), ou 10 Carbos + 21 basculin com Power Anklet (mais um basculin sem o power anklet)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 02:11

    Miojo escreveu:Negadex ,
    Se eu tenho que aumentar 228 de EVs de agi. e Basculin (+2) .
    E meu pokemon está com o macho brace.
    eu tenho que matar 57 basculin?

    252 de speed: 3 EV + pokerus + power anklet = 18 batalhas, tenta arranjar o power anklet e procura os melhores lugares para treinar devido stat no serebii, existe também a calculadora que te mostra quantos pokemons voce deve derrotar para adquirir o tanto de ev que voce quer caso não tenha como matar pokemon que te de 3EV value
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Qua 16 Jan 2013, 09:12

    Lucasmon escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    555 Pokémons descobertos em B2! E eu tenho praticamente todos que faltam, só breedar alguns ou evoluir!!! Quero muito completar a National Dex! Alguém já conseguiu completar nas versões da quinta geração?
    Tem um cara aqui no fórum que conseguiu. Mas esqueci o nick do rapaz...

    Hum... Vê se lembra ai xD Tô determinado a completar a Dex... Menos de 100 Pokémons, e a maioria é só evoluir e.e

    Mas falta um lendário... Manaphy
    Acho que tenho um manaphy no meu black...Quer ele?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qua 16 Jan 2013, 11:05

    Quando acabei a liga do emerald não recebi a national dex capturei os 200 pokemons e nada(só falta os de hoenn pra completar a de B/W!)

    Falo com o professor.birch ele fala que eu peguei os 200 fala congratulations mas não me da essa m***.

    Alguém sabe o que pode ser?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 16 Jan 2013, 11:09

    Spoiler:

    Please, sim '-' Depois a gente fala por MP.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty [Pesquisa] Seu Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Qua 16 Jan 2013, 11:27

    Estou criando este tópico para os fans de Pokémon apontarem alguns itens que gostariam de ver nos jogos da série principal. Eu ia colocar este questionário no tópico de Discussão Pokémon, mas achei que uma pesquisa dentro de um tópico em que se discutem vários fatos sobre o anime, jogos ficaria confuso.

    Mas caso precisar mover o tópico para alguma outra área ou qualquer outra coisa, tudo bem.

    ----

    Agora sobre o tópico: eu estava pensando hoje (madrugada) em um tópico para cada um colocar detalhes que gostariam de ver em X e Y, ou em até mesmo em jogos futuros da série. Vou colocar alguns itens para vocês escolherem o que adicionariam nos jogos, se quiserem comentar este item que adicionariam, fiquem a vontade. Também fiquem livres para comentar também sobre outros detalhes que gostariam de ver nos jogos da série principal, é isso o que eu quero de fato, que todos mostrem suas ideias.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Pokemon111

    Você gostaria de ver?

    1 - Mais detalhes do anime nos jogos, ainda mais que agora a série principal ficará um pouco mais ''realista'' em 3D?

    2 - Itens customizáveis como personagens? E se sim, gostaria de ver mais algo no game que poderia ser customizado?

    3 - Batalhas mais realistas ainda, como no anime onde você envia os comandos? Se sim, adicionaria este tipo de modo de batalha em um novo modo multiplayer, mas ainda mantendo o estilo de batalha tradicional?

    4 - Mais regiões presentes em único jogo, envolvendo diversas Equipes vilãs e rivais, em cada região? Comente o porque sim e o porque não da resposta.

    5, 6, 7, 8, etc... - Fale mais itens que gostaria de ver nos jogos principais da série no futuro, e comente também sobre suas ideias!

    Espero que participem e discutam entre vocês ;D
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tadeu Qua 16 Jan 2013, 11:34

    Acredito que isso já está acontecendo no tópico onde o povo está discutindo sobre os jogos X e Y .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 11:35

    1= sim o jogo via ficar realista,em 3d deve fizar otimo.

    2= quero a customizaçao dos personagens, quero muito isso, e um sonho.

    3= as batalha deve ser otimas, e claro mantendo a "classiquidade das batalhas"

    4= sim, emerald tinha as duas vilas, x e y podia ter isso , se nao ter isso, a provável versão " z" deve ter.

    5= evoluçoes de pokemon "esquecidos"ludvisc, dunsparce, entre outros, e 2 evoluçoes do eevee , ja que em unova nao teve.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 16 Jan 2013, 11:36

    Tadeu escreveu:Acredito que isso já está acontecendo no tópico onde o povo está discutindo sobre os jogos X e Y .-.

    Mas X e Y é pra discutir dos jogos, não um game do jeito que você gostaria de jogar... E aliás nem tem tanto o que discutir sobre X e Y, nem tem informação dos jogos direito e lá já tem 70 páginas de discussão, aliás...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 12:02

    Eu vi uma coisa interessante que falaram no tópico de discussão do X/Y sobre os HMs. Você ter a opção de ter um "slot" exclusivo para esse tipo de golpe, assim você não perde um slot de golpe importante para botar um CUT por exemplo. Tendo a opção de escolher se esse HM vai ocupar um "slot principal" ou só o "slot de HM", visto que alguns HMs (Waterfall e Surf, por exemplo) são utilizados em batalhas normalmente.

    Fora isso, era bom criar mais itens pra aumentar a gama de possibilidades para montar um time nas Flat Rules, as vezes eu tinha que modificar o time todo por conta dessas regras de restringimento.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Gutosnow Qua 16 Jan 2013, 12:06

    1 - certeza chapa, e chega de personagens achatados kk

    2- uma das coisas que eu sempre quis é isso

    3- tomara que venha issso, imagine só vc : "PIKACHU, CHOQUE DO TROVÃO"

    4-sim, o jogo iria ficar mais grande e melhor, dai eu vo ta com vontade de jogar

    5- seria legal se desse pra jogar online e competir com outros jogadores '-'
    eu ia ficar asim ó: :guino:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:20