Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 11:45

    DarkRoxas escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Concordo. Eles deviam dar uma pisada no freio em questão de criação de novos monstrinhos e criar novos títulos de games que aproveitem cada vez mais os já inventados. Pô, eu mal gravei os nomes da 4° geração e já tem mais uma inteira pra ficar por dentro... Logo, me vejo na necessidade de roubar a pokédex do Ash... 9.9
    Ok... não direi mais isso Shocked

    ...

    >Cada geração dura quatro anos
    >Nem deu tempo de gravar os nomes dos Pokés novos
    >4ª geração só teve 107 Pokés novos

    Pfv, né? Dizer que a Pokémon Company deveria maneirar na criação de novos Pokés só por que "não dá tempo de aprender os nomes" é a desculpa mais old e sem sentido de todas. Por que vocês acham que existe um intervalo enorme entre uma geração e outra? Obviamente que é para os fãs se acostumarem com as novidades da geração. E eu digo mais: quatro anos é tempo suficiente para uma geração ficar saturada e meio enjoativa. Eu, por exemplo, já queria uma nova geração com apenas dois anos de quarta geração -q Tem uma maneira bem fácil e rápida de aprender os nomes dos Pokés novos e esta maneira é JOGANDO.

    Tudo bem cara, quanto a isso eu concordo. Evidentemente o único jeito de ficar por dentro é jogando, tá certo. Mas o que eu quero dizer é: será que todos os fãs conseguem acompanhar tantas mudanças repentinas? Digo, o mercado consumidor que for fã, cada um deles consegue comprar os lançamentos? Eu não tenho vergonha de dizer que só comprei o meu White 2 anos depois que ele foi lançado. Os preços já não ajudam e é tanto avanço... Por isso que eu acho sim, que eles deviam manerar só um pouquinho na criação de novos pokes e criarem jogos novos aproveitando cada vez mais aqueles que já foram inventados, mas é claro aceitando sempre inovações quanto ao tempo certo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Dez 2012, 11:56

    Mostarda com Limão escreveu:Tudo bem cara, quanto a isso eu concordo. Evidentemente o único jeito de ficar por dentro é jogando, tá certo. Mas o que eu quero dizer é: será que todos os fãs conseguem acompanhar tantas mudanças repentinas? Digo, o mercado consumidor que for fã, cada um deles consegue comprar os lançamentos? Eu não tenho vergonha de dizer que só comprei o meu White 2 anos depois que ele foi lançado. Os preços já não ajudam e é tanto avanço... Por isso que eu acho sim, que eles deviam manerar só um pouquinho na criação de novos pokes e criarem jogos novos aproveitando cada vez mais aqueles que já foram inventados, mas é claro aceitando sempre inovações quanto ao tempo certo.

    Eu ainda digo que o intervalo entre uma geração e outra também ajuda nisso... Eu, por exemplo, ainda não comprei meu White 2. Ainda não sabemos quanto tempo a quinta geração irá durar... Provavelmente quatro, como a terceira e a quarta. E se forem quatro anos, ótimo. Tenho mais dois anos para comprar White 2. Ainda acho que quatro anos é tempo mais do que suficiente para se acostumar com tantas mudanças. Por exemplo, no mesmo ano em que B/W saiu, a Smogon já tinha decidido tiers para os Pokés novos, criado novas regras, adaptado antigas... Tudo isso em menos de um ano.

    Enfim, temos cinco gerações de Pokémon... Acho que já virou mais do que um costume se acostumar com as inovações que os jogos trazem em cada geração nova...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Dez 2012, 14:14

    Entao gente, voltando a falar dos lendarios XD, vcs tão falando do Zekrom e do Reshiram, e eu senti uma falta de vcs falarem do Kiyurem, eu acho eles tão legal tbm, ele tem um aspecto de monstro( naao Stares , o nome do jogo é pocket monster XD), mas ele tem uma aparencia amedrontadora, e é isso q eu gosto dele,ele tem um olhar frio (naaao Stares , ele é tipo ice XD) e no jogo, as pessoas encaram ele como um monstro do q um pokemon, e isso lhe da um ar de badass soufod , eu eu acho isso muito legal cheers
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 14:18

    KKKKKKK verdade. Lembrei agora até da primeira temporada do anime quando Ash entra numa torre assombrada por fantasmas. (naaao Stares , Gastly Haunter e Gengar são realmente fantasmas) kkkk
    Slasher
    Slasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Slasher Dom 02 Dez 2012, 16:07

    Pessoal, to com 2 duvidas sobre pokemon

    1-tem alguma loja brasileira que vende o livro "Pokemon Black Version 2 & Pokemon White Version 2 The Official National Pokedex and Guide Volume 2"(sim, o nome é grande e eu não escrevi errado)

    2-se eu batalhar contra um lendario, dps dar load, batalhar dnovo e fazer isso por muito tempo, aparece o lendario shiny?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 16:31

    Pô cara quanto ao primeiro eu não sei não... já deu uma procurada no site da Livraria Saraiva? Já a segunda dúvida dá sim mas é muuuuuito difícil, por exemplo, se der um save antes de lutar com um lendário vc pode ter chances de resetar sempre que começar a batalha. Tipo tu salva e mexe com ele pra batalhar se não aparecer shiny, vc desliga e reseta e vai fazendo até aparecer. Única medida que conheço kkk. Foi essa dúvida que inspirou o Mew azul? kkk
    Slasher
    Slasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Slasher Dom 02 Dez 2012, 16:52

    Mostarda com Limão escreveu:Pô cara quanto ao primeiro eu não sei não... já deu uma procurada no site da Livraria Saraiva? Já a segunda dúvida dá sim mas é muuuuuito difícil, por exemplo, se der um save antes de lutar com um lendário vc pode ter chances de resetar sempre que começar a batalha. Tipo tu salva e mexe com ele pra batalhar se não aparecer shiny, vc desliga e reseta e vai fazendo até aparecer. Única medida que conheço kkk. Foi essa dúvida que inspirou o Mew azul? kkk

    na saraiva nem encontrei, acho q o livro é novo, vo ter q comprar na amazon, Sad

    Eu tava em duvida se esse metodo pra pega pokemon shiny funcionava, tentei uns 3 dias com a uxie e nem consegui, ja até desisti, dps eu tento com azelf.
    na verdade oq inspirou o mew azul é pq sou fã do mew,principalmente a versão shiny dele xD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Dom 02 Dez 2012, 17:14

    Slasher escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Pô cara quanto ao primeiro eu não sei não... já deu uma procurada no site da Livraria Saraiva? Já a segunda dúvida dá sim mas é muuuuuito difícil, por exemplo, se der um save antes de lutar com um lendário vc pode ter chances de resetar sempre que começar a batalha. Tipo tu salva e mexe com ele pra batalhar se não aparecer shiny, vc desliga e reseta e vai fazendo até aparecer. Única medida que conheço kkk. Foi essa dúvida que inspirou o Mew azul? kkk

    na saraiva nem encontrei, acho q o livro é novo, vo ter q comprar na amazon, Sad

    Eu tava em duvida se esse metodo pra pega pokemon shiny funcionava, tentei uns 3 dias com a uxie e nem consegui, ja até desisti, dps eu tento com azelf.
    na verdade oq inspirou o mew azul é pq sou fã do mew,principalmente a versão shiny dele xD

    Você tem que ter muita, mas muita sorte mesmo para capturar um Pokémon shiny desse modo. Você pode tentar isso 8746583546583564858346564374658475783458456436857386475534584 de vezes, e mesmo assim é capaz de você não conseguir.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 02 Dez 2012, 17:17

    O Reshiram nunca será tão bom quanto o Zekrom no competitivo, pois, Zekrom + Choice Bander = MONSTRO Stares

    Sério, essa combinação somada com o golpe Outrage é muito ofensiva.
    Com dois turnos de Outrage eu derroto um Ferrothorn defensivo, rs.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 02 Dez 2012, 17:46

    Weber escreveu:O Reshiram nunca será tão bom quanto o Zekrom no competitivo, pois, Zekrom + Choice Bander = MONSTRO Stares

    Sério, essa combinação somada com o golpe Outrage é muito ofensiva.
    Com dois turnos de Outrage eu derroto um Ferrothorn defensivo, rs.
    Porque ele é uber, rs.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Dez 2012, 21:21

    Slasher escreveu:Pessoal, to com 2 duvidas sobre pokemon

    1-tem alguma loja brasileira que vende o livro "Pokemon Black Version 2 & Pokemon White Version 2 The Official National Pokedex and Guide Volume 2"(sim, o nome é grande e eu não escrevi errado)

    2-se eu batalhar contra um lendario, dps dar load, batalhar dnovo e fazer isso por muito tempo, aparece o lendario shiny?
    no meu pokemon white nem precisei faze isso, eu consegui um virizion shiny de primeira XD
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 21:41

    Pô eu tenho um shiny no meu White também! É aquele cãosinho que aparenta ter a raça Terrier... Mas foi muita muita sorte, porque nesse dia eu não tinha comprado Max Repel kkkk, que sorte então. aiai saudade do Pokéradar... 9.9
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 03 Dez 2012, 13:58

    Evento do Meowth + Senhas Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth + Ultimo Sneak Peek do 15º filme

    Evento Wi-Fi do Meowth da Team Rocket

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Trmeowth

    Foi anunciado um novo evento Wi-Fi para as versões japonesas de Pokémon Black 2 & White 2. Este evento irá distribuir o Meowth da Team Rocket, em comemoração à volta da organização criminosa ao anime.

    O Meowth virá no Lv. 15, segurando uma Smoke Ball, terá os movimentos Fury Swipes, Sing, Nasty Plot e Snatch e a ability PickUp. O evento ocorerrá entre os dias 07 de Dezembro de 2012 e 10 de Janeiro de 2013.



    Novas senhas para Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Dlc6

    Novas senhas foram anunciadas para Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth. Acompanhem a seguir as senhas:

    Primeiro, esta senha desbloqueia a Recover Ribbon, que acrescenta o HP recuperado à quem segura este item. A senha é W68NKMFQ;
    A próxima desbloqueia o Psychic Gift, que recruta Pokémon do tipo Psychic quando o jogador dá este item a eles. A senha é 8S3M4JHK.
    A ultima senha libera a Healthy Orb, que impede que o jogador seja derrotado. A senha é 9PRJ7WQX.




    Ultimo Sneak Peek do 15º filme lançado



    Hoje, o canal oficial de Pokémon no You Tube lançou o ultimo Sneak Peek do 15º filme, chamado Pokémon, the movie: Kyurem Vs the Sword of Justice.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 210912-4

    O filme será lançado no próximo sábado, dia 08 de dezembro, no Cartoon Network americano. Fiquem agora com a ultima Sneak Peek do filme:



    Fonte: Pokemon Mythology
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 03 Dez 2012, 14:03

    Pô o que torna esse Meowth ilustre é ele ser da marca registrada da equipe rocket! =D
    Ele bem que podia falar quando lançado em batalha ao invés de soltar aqueles barulhos estranhos... Sing? pro Meowth?! lol
    Será que esse evento vai chegar aqui no ocidente?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 03 Dez 2012, 14:08

    O filme já foi lançado no Japão? Suspect
    E o evento do Genesect já acabou?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:16