Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 01 Dez 2012, 15:42

    Só passando pra avisar, eu adicionei o emote do N. Agora, esse será meu emote marca. Não gostou? N -n
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Sáb 01 Dez 2012, 18:33

    Tails escreveu:Só passando pra avisar, eu adicionei o emote do N. Agora, esse será meu emote marca. Não gostou? N -n
    EPIC! lol!
    N E os emotes dos outros personagens (Coloca uma personagem feminina também) cadê? N
    Achei uma matéria sobre o nível dos Pokémon no Anime. Ela explica porque o Pikachu perdeu para o Snivy: http://www.pokemonmythology.110mb.com/articles.php?article_id=14
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sáb 01 Dez 2012, 22:19



    ENTÃO
    ISSO QUER DIZER QUE O N VAI TER UM RESHIRAM
    ?????
    ENTÃO O ZEKROM QUE O ASH VIU NO INÍCIO
    É TIPO
    FORESHADOWING
    ?????

    What
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 01 Dez 2012, 22:23

    N racista -q

    Poderia aparecer o protagonista pra capturar o Zekrom, né..
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lauro Sáb 01 Dez 2012, 22:38

    Bom eu sempre achei Reshiram melhor que o Zekrom...

    Spoiler:

    Mas acho que o design de Zekrom combina mais com o N (além do mais eu só joguei o Black e nele o N que fica com o Zekrom então...)
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sáb 01 Dez 2012, 22:49

    Explosão de fangirls por causa do episódio do N. Mairon3

    Enfim, vai ter de ser badass. Alguém sabe quando vai lançar esse episódio?
    (Isso se já não lançaram, sei lá.)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 01 Dez 2012, 23:17

    Tsukiko escreveu:ENTÃO
    ISSO QUER DIZER QUE O N VAI TER UM RESHIRAM
    ?????
    ENTÃO O ZEKROM QUE O ASH VIU NO INÍCIO
    É TIPO
    FORESHADOWING
    ?????

    What

    É oficial... Você sabe usar o emote do Ichigo melhor do que eu Ç____Ç -QQQ

    Enfim, eu acho Reshiram mais a cara de N. Sei lá... N tem esse quê de tranquilidade e Reshiram tem uma aparência serena e tranquila também... Bem, mas isso não muda o fato de que ele é uma galinha gigante *FOGE*

    Nway, eu acho Zekrom infinitamente mais legal do que Reshiram, sem ser falando competitivamente. Seu design é extremamente badass e um gerador como cauda >>>> tocha como cauda UvU Além disso, Zekrom não tem aquele negócio estranho entre as pernas What *foge novamente*

    Tudo o que eu quero é que façam uma batalha épica entre Reshiram e Zekrom e que não seja algo tipo Groudon vs. Kyogre na saga de Hoenn e.e
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por tiolu Sáb 01 Dez 2012, 23:39

    Pelo que eu vi, quem está na frente do Reshiram é o Ghetsis, o que faria o N ser dono do Zekrom.
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:52

    pokemon pra mim morreu no pearl mesmo, o resto é enrolação demais... mas eu ate que gosto de alguns da nova gerassão, tipo zekrom
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:10

    ANYTHING PAST GEN 1 ISN'T POKÉMON
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 00:19

    DarkRepulser5764 escreveu:pokemon pra mim morreu no pearl mesmo, o resto é enrolação demais... mas eu ate que gosto de alguns da nova gerassão, tipo zekrom

    Concordo. Eles deviam dar uma pisada no freio em questão de criação de novos monstrinhos e criar novos títulos de games que aproveitem cada vez mais os já inventados. Pô, eu mal gravei os nomes da 4° geração e já tem mais uma inteira pra ficar por dentro... Logo, me vejo na necessidade de roubar a pokédex do Ash... 9.9
    Ok... não direi mais isso Shocked
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:19

    >ASH
    HUEAHUEHAUEHUAHEUAH
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Dom 02 Dez 2012, 10:17

    DarkRoxas escreveu:
    Tsukiko escreveu:ENTÃO
    ISSO QUER DIZER QUE O N VAI TER UM RESHIRAM
    ?????
    ENTÃO O ZEKROM QUE O ASH VIU NO INÍCIO
    É TIPO
    FORESHADOWING
    ?????

    What

    É oficial... Você sabe usar o emote do Ichigo melhor do que eu Ç____Ç -QQQ
    Hah


    Eu só uma das poucas pessoas que sabe apreciar a beleza do Reshiram.
    E achar ele mais perfeitoso que o Zekrom.O Zekrom também é legal mas ele é tão...bruto,sei lá.
    Talvez eu que tenha problemas com alguns pokémon;sério,se eu não achar ele bonito ou fofo,provavelmente eu nunca terei ele no meu time. 8D
    sdds de participar dos pokémon contests

    EU AMAVA FAZER POFFINS ;u;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Dez 2012, 10:33

    Mostarda com Limão escreveu:Concordo. Eles deviam dar uma pisada no freio em questão de criação de novos monstrinhos e criar novos títulos de games que aproveitem cada vez mais os já inventados. Pô, eu mal gravei os nomes da 4° geração e já tem mais uma inteira pra ficar por dentro... Logo, me vejo na necessidade de roubar a pokédex do Ash... 9.9
    Ok... não direi mais isso Shocked

    ...

    >Cada geração dura quatro anos
    >Nem deu tempo de gravar os nomes dos Pokés novos
    >4ª geração só teve 107 Pokés novos

    Pfv, né? Dizer que a Pokémon Company deveria maneirar na criação de novos Pokés só por que "não dá tempo de aprender os nomes" é a desculpa mais old e sem sentido de todas. Por que vocês acham que existe um intervalo enorme entre uma geração e outra? Obviamente que é para os fãs se acostumarem com as novidades da geração. E eu digo mais: quatro anos é tempo suficiente para uma geração ficar saturada e meio enjoativa. Eu, por exemplo, já queria uma nova geração com apenas dois anos de quarta geração -q Tem uma maneira bem fácil e rápida de aprender os nomes dos Pokés novos e esta maneira é JOGANDO.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Dom 02 Dez 2012, 10:55

    DarkRoxas escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Concordo. Eles deviam dar uma pisada no freio em questão de criação de novos monstrinhos e criar novos títulos de games que aproveitem cada vez mais os já inventados. Pô, eu mal gravei os nomes da 4° geração e já tem mais uma inteira pra ficar por dentro... Logo, me vejo na necessidade de roubar a pokédex do Ash... 9.9
    Ok... não direi mais isso Shocked

    ...

    >Cada geração dura quatro anos
    >Nem deu tempo de gravar os nomes dos Pokés novos
    >4ª geração só teve 107 Pokés novos

    Pfv, né? Dizer que a Pokémon Company deveria maneirar na criação de novos Pokés só por que "não dá tempo de aprender os nomes" é a desculpa mais old e sem sentido de todas. Por que vocês acham que existe um intervalo enorme entre uma geração e outra? Obviamente que é para os fãs se acostumarem com as novidades da geração. E eu digo mais: quatro anos é tempo suficiente para uma geração ficar saturada e meio enjoativa. Eu, por exemplo, já queria uma nova geração com apenas dois anos de quarta geração -q Tem uma maneira bem fácil e rápida de aprender os nomes dos Pokés novos e esta maneira é JOGANDO.
    Clap Clap Clap

    ----------
    Já acabou aquele evento do Genesect pro B/W2? Se sim, alguém que pegou pode me 'emprestar' depois? -Q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:59