Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Qui 25 Out 2012, 16:41

    Photoshop CS6 Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Out 2012, 22:11

    Marcio1000 escreveu:Off: meu avatar ta tosco, a qualidade da imagem ta um lixo, alguem me recomenda um programa bom para ediçao de imagem (nada de Photoshop)

    Alergico escreveu:Photoshop CS6 Razz

    Bom mas de qualquer forma, vlw por responder
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Out 2012, 22:15

    Paint.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Out 2012, 22:19

    GAN0ND0RF escreveu:Paint.

    O Paint é o resultado desta desgraça

    enfim vou deixar o avatar assim, sábado eu arrumo

    vlw pela dica, agora voltaremos a pokemon.

    o que vcs acharam da historia da Nintendo ter processado a PETA?


    Última edição por Marcio1000 em Qui 25 Out 2012, 22:20, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Qui 25 Out 2012, 22:19

    Marcio1000 escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Paint.

    O Paint é o resultado desta desgraça

    enfim vou deixar o avatar assim, sábado eu arrumo

    vlw pela dica, agora voltaremos a pokemon.

    o que vcs acharam da historia da PETA ter processado a PETA?
    A PETA PROCESSOU A PETA? Ha

    Se quiser eu arranjo o avatar pra você no fotochap aqui.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Out 2012, 22:21

    Takato.666 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Paint.

    O Paint é o resultado desta desgraça

    enfim vou deixar o avatar assim, sábado eu arrumo

    vlw pela dica, agora voltaremos a pokemon.

    o que vcs acharam da historia da PETA ter processado a PETA?
    A PETA PROCESSOU A PETA? Ha

    Se quiser eu arranjo o avatar pra você no fotochap aqui.

    UAHSUHASUAHUSHAUHSUAHSUHAUHS

    Face Palm Face Palm Dois Facepalm para mim, vlw por avisar ja arrumei.

    e obrigado mas sabado ja arrumo o avatar, mas vlw assim mesmo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Qui 25 Out 2012, 22:26

    Ok.

    Sobre o processo, quero mais que a Nintendo enrabe sem dó nem cuspe a PETA. Acho ridículo esse negócio de usar trademarks famosas pra chamar a atenção.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Out 2012, 22:29

    Eu acho que não se deve levar o PETA a sério.

    Quando eles fizeram um joguinho para protestar contra o Super Meat Boy, o Super Tofu Boy, achando que o personagem do jogo fosse um pedaço de carne, a produtora do jogo levou na esportiva e disse que se tratava apenas de um menino sem pele, que o jogo não faz nenhuma apologia a comer carne de animais ou coisas do tipo.

    O processo da Nintendo é pra proteger o uso da marca, se eles mudassem o nome do jogo e modificasse um pouco os personagens não vejo problema nenhum com a modificação do PETA.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Qui 25 Out 2012, 22:31

    Takato.666 escreveu:Ok.

    Sobre o processo, quero mais que a Nintendo enrabe sem dó nem cuspe a PETA. Acho ridículo esse negócio de usar trademarks famosas pra chamar a atenção.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Sáb 27 Out 2012, 08:27

    Galera, estou precisando de muita ajuda no Pokémon Black 2! Não consigo ganhar do Burgh!
    No White 2, ganhei dele na maior moleza (Também, com Pignite...).
    No Black 2, eu ganho do Swadloon e do Dwebble numa boa, mas o Levanny tem o sistema de One Hit to Kill: Não importa o nível dos meus Pokémon, ele sempre acaba com eles (que frase redundante) em um golpe! Apenas veja minha equipe e entenderá o que estou querendo dizer:
    Na Equipe:
    Pidove
    Level 20
    Moveset: Gust, Air Cutter, Roost, Quick Attack

    Dewott
    Level 23
    Moveset: Tackle, Fury Cutter, Water Gun, Razor Shell

    Riolu
    Level 12
    Moveset: Rock Smash, Foresight, Feint, Strength

    Mareep (Pertencia ao White 2, mas troquei pelo meu Magnemite do Black 1)
    Level 12
    Moveset: Tackle, Flash, Cotton Spore, ThunderShock

    Purrloin (Cujo apelido é inpronunciavel (sério, batizei o meu Purrloin com um nome que não pode ser pronunciado)
    Level 10
    Moveset: Scratch, Sand-Attack, Assist, Cut

    Lillipup (Krypto)
    Level 16 (Ajudante: Exp. Share, também obtido no White 2)
    Moveset: Tackle, Take Down, Helping Hand, Bite

    No Box:
    Audino
    Level 10
    Moveset: Growl, Helping Hand, Refresh, DoubleSlap

    Pois é, esses são os meus Pokémon. O que devo fazer para ganhar do Burgh? Meu PIgnite do White 2 sabe um golpe HM, o que me impede de trocá-lo!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 27 Out 2012, 08:31

    Marcio1000 escreveu:Off: meu avatar ta tosco, a qualidade da imagem ta um lixo, alguem me recomenda um programa bom para ediçao de imagem (nada de Photoshop)
    Eu recomendaria pedir um no Tales of Sets :B
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por alinepilger Sáb 27 Out 2012, 08:33

    eu venci o Burgh com meu Riolu, deixei ele no nível 23 se não me engano, mas foi difícil também, usei um monte de Fresh Water.
    e o Riolu evoluiu no lvl 25. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 09:29

    Acho que sou um dos poucos que tem um sistema arcaico no in-game do pokemon, desde minhas primeiras jogatinas nas versões Red/Blue eu sempre utilizei no máximo 3 pokes no time e um sistema de pegar uns 10 leveis (ou levels?) a cada Gym... tipo, primeiro Gym eu deixo lvl 20 (esse é o único que eu passo mais), daí pra frente eu tento sempre deixar com 10 lvl a mais, é certo que as vezes não dá, porque os pokes vão pegando menos exp. mas sempre tento deixar os pokes em um nível bem alto. Na minha versão black mesmo, quando capturei o reshiram, ele era o mais fraco do meu time, a média de level do meu time era 55~60, tem gente que chega nele com o time todo 40~45, não sei como...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 27 Out 2012, 10:47

    Cara, eu capturei um Growlithe no começo do jogo e upei ele até o 30, venci o Burgh de boa. Fora o Growlithe, tem o Magby e o Darumaka do tipo fogo para capturar aí nas redondezas, ou Eevees no centro de Castelia que você pode evoluir para Flareons.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 27 Out 2012, 11:49

    niddo87 escreveu:Acho que sou um dos poucos que tem um sistema arcaico no in-game do pokemon, desde minhas primeiras jogatinas nas versões Red/Blue eu sempre utilizei no máximo 3 pokes no time e um sistema de pegar uns 10 leveis (ou levels?) a cada Gym... tipo, primeiro Gym eu deixo lvl 20 (esse é o único que eu passo mais), daí pra frente eu tento sempre deixar com 10 lvl a mais, é certo que as vezes não dá, porque os pokes vão pegando menos exp. mas sempre tento deixar os pokes em um nível bem alto. Na minha versão black mesmo, quando capturei o reshiram, ele era o mais fraco do meu time, a média de level do meu time era 55~60, tem gente que chega nele com o time todo 40~45, não sei como...

    Pois é, cara. O povo que chega nele com o time nesse level diz que é a coisa mais fácil do mundo, mesmo estando underleveled Laughing Quando eu vejo alguém chegar no N com o time nesses leveis eu fico achando que tenho problemas, por que meus times sempre estão level 65 ~ 70 nessa parte Laughing

    Mas desde que eu aprendi a jogar Pokémon direito, isso há vários anos atrás, eu sou assim. Pra ter uma ideia, no meu Diamond, meu time inteiro estava no level 75 quando cheguei na Cynthia -q Já no meu Heart Gold, meu time inteiro estava no level 60 quando cheguei na Elite Four, mesmo com a dificuldade absurda para upar em Johto ;v; Mas já sabendo da dificuldade do capiroto em upar, eu preparei um time em meu Fire Red meses antes de HG/SS serem lançados aqui no Ocidente... Todo o time estava no level 85 e foi assim que derrotei o Red [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 3005212426

    Eu mesmo não vejo problema em ser tão overleveled assim, até por que o jogador tem a opção de fazer o que quiser com o time. Tem os que gostam de jogar no "hard", com o time todo underleveled e tem os que são como eu que gostam de upar loucamente -q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:17