Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Sáb 20 Out 2012, 22:47

    Eu tenho o jogo espanhol, é horrível, nunca sei o nome dos ataques, itens, hms, cidades, etc. lol
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por josue dark bros Sáb 20 Out 2012, 22:49

    Takato.666 escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    Pochama escreveu:O idioma da fita não muda, Josue. Só comprando a versão em espanhol do jogo mesmo.

    :x WTF achei que mudava o idioma já que os jogos de 3DS mudam quando se faz isso
    Pokémon White 2 é para Nintendo DS, não 3DS. E nisso, existe uma enorme
    diferença.

    eu sei muito bem disso, eu não disse que esse pokemon era de 3ds
    quero comprar ele pra jogar no meu 3ds dai fiquei imaginado se o jogo ficava em espanhol igual aos jogos de 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 22:50

    Gente, é Pokémon. Qualquer coisa com 5 de PP tem power alto. 8D
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 21 Out 2012, 13:24

    Eu tenho o pokemon black 2, e ja to zerando, ficaria chato eu comprar o pokemon black 1?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Viteco Dom 21 Out 2012, 13:29

    Não, era melhor vc ter comprado Black 1 antes do 2. Pra vc entender melhor a história etc (não que seja impossivel entender jogando só o 2).
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 21 Out 2012, 18:25

    Estou querendo evoluir um Eevee para Espeon ou Umbreon, mas vi que pra evoluir ele precisa passar de nível com o happiness em 220.

    Como que eu aumento o o happiness e como eu checo em quanto está?
    Estou jogando o white.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Dom 21 Out 2012, 18:35

    GAN0ND0RF escreveu:Estou querendo evoluir um Eevee para Espeon ou Umbreon, mas vi que pra evoluir ele precisa passar de nível com o happiness em 220.

    Como que eu aumento o o happiness e como eu checo em quanto está?
    Estou jogando o white.
    http://serebii.net/games/happiness.shtml Serebii.net tem todas as respostas!
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Artyror Dom 21 Out 2012, 18:36

    GAN0ND0RF escreveu:Estou querendo evoluir um Eevee para Espeon ou Umbreon, mas vi que pra evoluir ele precisa passar de nível com o happiness em 220.

    Como que eu aumento o o happiness e como eu checo em quanto está?
    Estou jogando o white.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Friendship

    edit: o cara de cima foi mais rápido :fffuuu:
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 21 Out 2012, 19:39

    Obrigado pela ajuda.

    Eu coloquei ele no dream world até ficar com o coração em cima dele.

    Quando retornou eu dei todas as berries que aumentam a amizade que eu tinha e dei uma massagem nele em Castelia City, daí foi só subir alguns poucos níveis que ele evoluiu em um Espeon.

    Vou fazer o mesmo pra conseguir um Umbreon e depois evoluir um Pichu.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Dom 21 Out 2012, 22:13

    Guilherme Bezerra escreveu:Eu tenho o pokemon black 2, e ja to zerando, ficaria chato eu comprar o pokemon black 1?

    Eu acho que vale a pena, sim.

    Tá, você vai jogar com certas limitações de localidades (O sudoeste de Unova na maioria não existe.) e pokémons, mas ainda acho que é bem legal jogar essa parte da aventura.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por JPetrillo Dom 21 Out 2012, 22:23

    Gente, eu comprei o Dream Radar e já adquiri o trio Kami porém ainda não possuo o Black/White2(que vou comprar assim que achar).
    Para iniciar a jornada, logo de cara, Munna, Ralts, Igglybuff, Drifloon, Sigilyph e Bronzor são pokémons bons?
    Eu sei que varia pelo estilo de jogo e tudo mais, por isso já peguei os tipos que eu mais gosto(Normal, Ghost e Psychic) e pretendo usá-los.
    Dentro do Dream Radar, exceto o trio Kami, quais são os melhores pokémons?
    Eu nunca comprei um pokémon, por isso as dúvidas...
    Ficaria grato se alguém me respondesse...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 22 Out 2012, 14:23

    Pessoal, chegou o episodio 15 de Pokemon BW2, nesse episodio temos a mula de pallet numa batalha dupla com dois pirralhos

    quem vai ganhar? não sei ainda não vi o episodio, mas esta ai

    http://www.superdesenhosgratis.com/2012/10/pokemon-best-wishes-2-15.html

    Pokemon Getto da Ze!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qua 24 Out 2012, 23:01

    Nintendo VS PETA

    Há duas semanas, uma notícia foi postada aqui falando sobre a organização não-governamental People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) que lançou um jogo flash em uma campanha negativa contra a franquia Pokémon.
    A notícia repercutiu muito e a Nintendo decidiu tomar as providências legais contra a PETA, alegando o uso indevido e ilegal da marca.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Logo-final-321x183

    “A Nintendo e a The Pokémon Company levam o uso inapropriado de nossos produtos e propriedades intelectuais muito a sério.”

    No ano passado, a PETA atacou também a franquia do Mario, mas a Nintendo simplesmente ignorou. Com a notícia do ataque à Pokémon criando muitas discussões, principalmente na internet, a Nintendo decidiu agir.

    Fonte: Pokemon Mythology
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Qui 25 Out 2012, 10:54

    Tomara que a Nintendo dê um p*** preju pra eles. Sério, esses caras da PETA querem aparecer e só fazem m***. Que vão transar com suas lhamas! (South Park feelings)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Out 2012, 13:02

    Olha eu sinceramente tenho nojo da PETA, mas nao de ONGs de proteçao aos animais de verdade.

    como eu disse no chat, a PETA só quer aparecer, olha outras ONGs ai como o Greenpeace.

    eu nunca vi eles querendo aparecer por cima dos outros

    a PETA é uma filha da p*** e merece o processo que ta tomando

    Off: meu avatar ta tosco, a qualidade da imagem ta um lixo, alguem me recomenda um programa bom para ediçao de imagem (nada de Photoshop)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:46