Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kleber Romeu
Angel Kenede
ari789
Spoolzy
Abomineve Homem das Naves
thi-bone
Fujoxas
A7xSnow
Maverick Hunter
HickTroll
resh
Blaz
Nandu~
redsalve
JonathanAlis
lucjapa
JackPyro
Papinha
Giygas
23 participantes

    O que vocês acham do Pokécheck?

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 19:03

    A Nintendo deve dar um jeito de acabar com isso em Pokémon X/Y...
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Blaz Qui 25 Abr 2013, 19:08

    Abomineve Homem das Naves escreveu:A Nintendo deve dar um jeito de acabar com isso em Pokémon X/Y...
    Deve acabar mesmo, n tem nada de destravamento pra 3DS até o momento, mas quanto ao pokecheck eu acho valido se você souber usar, eu por exemplo sempre que vou fazer um poke competitivo dou uma passada por lá, pra ver qual dos 15~20 pokes que eu breedei saiu com Ivs melhores. Smile
    Mas nunca peguei nenhum poke editado de lá.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 19:11

    Blaz escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:A Nintendo deve dar um jeito de acabar com isso em Pokémon X/Y...
    Deve acabar mesmo, n tem nada de destravamento pra 3DS até o momento, mas quanto ao pokecheck eu acho valido se você souber usar, eu por exemplo sempre que vou fazer um poke competitivo dou uma passada por lá, pra ver qual dos 15~20 pokes que eu breedei saiu com Ivs melhores. Smile
    Mas nunca peguei nenhum poke editado de lá.

    Então, usar assim tudo bem. Tenho problemas quanto a quem vai lá, cria um Pokémon do nada e ainda se acha fodão e espertão em usar de um modo um tanto quanto duvidoso para batalhar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 19:14

    Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:Agora é como você disse cada um é cada um, mas meu serperior com contrary ownaria seu time aehaauheuahe zoa.
    Er... você sabe que se você realmente tiver esse Serperior, ele é ilegal, né?!

    Porque o evento do Snivy do DW nem ocorreu, ele só foi listado e se o seu veio de cruzamento, ele veio de uma Snivy fake, porque os iniciais dos eventos de DW são sempre machos...

    E isso vale pros 3 iniciais de Unova com Hidden Ability.

    Isso nos EUA, no japão tem, foi "distribuído" snivy com contrary, o meu é japa peguei no GTS, tem chance de ser fake(grandes), mas o jogo aceita ele de boa.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 25 Abr 2013, 19:20

    HickTroll escreveu:Isso nos EUA, no japão tem, foi "distribuído" snivy com contrary, o meu é japa peguei no GTS, tem chance de ser fake(grandes), mas o jogo aceita ele de boa.
    Me referi em geral lol, porque o Snivy do evento japonês teve a habilidade comum a Overgrow e o do DW nem chegou a ser distribuído, só foi "citado" que existiria.

    Tanto que até quando se vê mais detalhes do Snivy no Serebii, ele diz que a habilidade Contrary não está disponível e como você pegou no GTS... Ele foi cria de alguma Snivy modificada, então o filhote manteve a habilidade, ele ainda conta como que "existe" pelo sistema ter que o Snivy e evoluções podem ter essa habilidade, mas na verdade você ter um Pokémon que nem existe ainda lol.

    Para mais dados, eventos do Snivy:
    http://www.serebii.net/events/dex/495.shtml

    E dados do Snivy:
    http://www.serebii.net/pokedex-bw/495.shtml

    Contrary como "Not Available".
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por resh Qui 25 Abr 2013, 19:36

    aproveitando o tópico, é só eu ou o pokecheck n funciona no 3ds?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 19:43

    Angel Kenede escreveu:
    HickTroll escreveu:Isso nos EUA, no japão tem, foi "distribuído" snivy com contrary, o meu é japa peguei no GTS, tem chance de ser fake(grandes), mas o jogo aceita ele de boa.
    Me referi em geral lol, porque o Snivy do evento japonês teve a habilidade comum a Overgrow e o do DW nem chegou a ser distribuído, só foi "citado" que existiria.

    Tanto que até quando se vê mais detalhes do Snivy no Serebii, ele diz que a habilidade Contrary não está disponível e como você pegou no GTS... Ele foi cria de alguma Snivy modificada, então o filhote manteve a habilidade, ele ainda conta como que "existe" pelo sistema ter que o Snivy e evoluções podem ter essa habilidade, mas na verdade você ter um Pokémon que nem existe ainda lol.

    Para mais dados, eventos do Snivy:
    http://www.serebii.net/events/dex/495.shtml

    E dados do Snivy:
    http://www.serebii.net/pokedex-bw/495.shtml

    Contrary como "Not Available".

    ...Ok então, vou parar de usar ele então -ok, é o único com HA do meu time T_T.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 25 Abr 2013, 19:47

    HickTroll escreveu:...Ok então, vou parar de usar ele então -ok, é o único com HA do meu time T_T.
    Acontece... xD

    Treine algum Vulpix, Dratini, Poliwag ou Eevee com DW Ability, eles costumam ter evoluções boas de usar, e aproveite que o Eevee é "dado" no B2W2 com a HA, só resetar até vir com nature boa ou vir fêmea para você cruzar e ter outros.

    E eu possuo um Snivy com essa HA e também o ganhei do GTS, quando oficializar acho que o treinarei, então guarde o seu Serperior pra quando poder o ter, assim fica oficial, lol.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 23:05

    resh escreveu:aproveitando o tópico, é só eu ou o pokecheck n funciona no 3ds?

    Acho que é por conta do modo de conexão dos dois, que deve ser diferente. O.o
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Maverick Hunter Sex 26 Abr 2013, 01:54

    Blaz escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:A Nintendo deve dar um jeito de acabar com isso em Pokémon X/Y...
    Deve acabar mesmo, n tem nada de destravamento pra 3DS até o momento, mas quanto ao pokecheck eu acho valido se você souber usar, eu por exemplo sempre que vou fazer um poke competitivo dou uma passada por lá, pra ver qual dos 15~20 pokes que eu breedei saiu com Ivs melhores. Smile
    Mas nunca peguei nenhum poke editado de lá.

    na verdade, já existe action replay ou equivalentes para 3DS, então não vai acabar. porem, eu gostaria muito que essa p*** de Pokecheck acabasse, que criar pokemon hackeados fosse mais dificil, e tb que o modo online fosse mais seguro, pois é uma vergonha existir pokémon hackeados no GTS e nos torneios online.
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por A7xSnow Sex 26 Abr 2013, 08:15

    Bem!

    Andei pesquisando esse "poké-check" ...

    Fica difícil....

    Você lá no GTS trocando tals ai você se pergunta:
    - Puts será que esse poké realmente é verdadeiro ou é "Hackeado" ?

    Quando você acha que fez alguma troca boa você se depara com um poké Hack!

    Uma vez eu contei pro Abomineve que eu estava no GTS N. ai fui trocar com um cara que colocou um Emboar Shiny lvl 150!

    Cara me explica como tem nego babaca '-'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Fujoxas Sex 26 Abr 2013, 09:10

    Bem, eu acho que isso de legal ou ilegal é meio relativo. Eu não vou mentir, uso sim o Pokécheck, só que o que eu menos faço é "baixar" os Pokés de lá. Eu só faço isso para pegar Pokés de evento que eu não consegui pegar no passado por não ter como acessar Nintendo Wi-Fi Connection. No mais, fico checando os IVs e EVs dos Pokés que eu treinei ou estou treinando. O Pokécheck é uma ótima forma de ver se um Poké é legal ou ilegal também. o3o

    Mas para quem usa o Pokécheck para pegar todos... Olha, eu sinceramente não vejo problema nenhum com isso. O jogo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele. Se ela catar um Poké ilegal, o jogo simplesmente irá pedir para ele retirar o Poké ilegal do time. Não irá prejudicar nada e nem ninguém, então não vejo o porque de ficar julgando alguém por ele usar ou não Pokécheck. Deixa ele ser feliz -QQ Com Pokés baixados no Pokécheck ou com Pokés treinados com trabalho duro... De uma forma ou de outra, a pessoa irá se divertir nas batalhas online o3o

    Pokécheck é bom também para conseguir aqueles lendários level 9 O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 3005212426
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Stojakovicc Sex 26 Abr 2013, 10:46

    Pessoal, nesse mesmo assunto , até o momento não existe hack para 3DS, e a Nintendo está atualizando o portatil com frequencia, talvez não vai ser a varzea da ultima geração, vocês acreditam que seria saudavel X e Y não aceitarem pokemons das gerações anteriores ? Porque do mesmo modo que posso estar 10 anos guardando pokes e transferindo de geração para geração, mas também podem se passar todos os hacks, todos aqueles pokemons com iv's perfeitos. O que acham ?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 10:58

    Pessoal, vocês falam como se os Pokémons de lá fossem todos hackeds. Eles não são! A maioria é clone de Pokémons que foram treinados por alguma pessoa.

    É mesma coisa de vocês que tem tempo de treinar, breedar e etc depositarem lá e o pessoal baixar pro game deles. Por isso o GTS não implica com eles em Torneios Oficiais. Simplesmente porque eles são verdadeiros.

    Tem os hackeados também ( Tipo Glameow com Surf kkk ). Mas eu fiz um teste e esses Pokémons não podem ser levados pra trade ( Porque eles vem com uma fita que impede trades tradicionais, permitindo apenas por FC Trade ) e nem entrar nos Random Machup e nem naqueles Torneios Oficiais.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 13:29

    Eu sou contra, nao fico incomodando quem usa, mas eu acho ilegal e espero que seja totalmente banido pela nintendo.

    Na minha opinião o ideal seria se Pokemon X/Y nao se comunicasse de forma alguma com os jogos antigos, e nao houvesse nenhuma forma de controlar o RNG para ter pokes perfeitos, para que o jogo fosse jogado como deveria ser, e nao através da utilização de softwares que permitam que vc consiga algo que nunca conseguiria normalmente.

    Eu nao participo de torneios de pokemon exatamente por essas coisas, nas gerações 3 e 4 eu treinava meus pokes, fazia centenas de ovos pra ter sorte de nascer com IVs bons, treinava os EVs direitinho, passava meses, e os escrotos iam la com os pokes melhores que baixaram em 5 minutos, se o objetivo do jogo fosse ter pokes fortes sem treinar então o jogo permitiria vc escolher os IVs a vontade, por isso nunca mais perdi meu tempo breedando e treinando.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 5 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:44