Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kleber Romeu
Angel Kenede
ari789
Spoolzy
Abomineve Homem das Naves
thi-bone
Fujoxas
A7xSnow
Maverick Hunter
HickTroll
resh
Blaz
Nandu~
redsalve
JonathanAlis
lucjapa
JackPyro
Papinha
Giygas
23 participantes

    O que vocês acham do Pokécheck?

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 15:55

    Thi bone é isso aí.
    Jogar pokemon tem que ter esses desafios também de criar um pokemon desde o nascimento até o level 100 e ve-lo triunfando em batalhas... E saber eu que treinei ele. Rsrsrs, emoções a parte...

    O que seria esse coliseu da join avenue e como faço para aumentar o level?
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por lucjapa Qua 24 Abr 2013, 16:19

    Oque é esse tal poke seila oque??
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por thi-bone Qua 24 Abr 2013, 16:33

    Na verdade o nome é dojo é uma das muitas lojas que vc pode abrir na join avenue infelizmente subir o lv da join avenue é um pouco complicado já que vc fica limitado a uns 6 visitantes in game por dia ,mais se vc joga no global ou tem amigos registrados no pal pad por trocas batalhas acredito que aparesam tb mais só uma vz por dia depois tem que trocar denovo é um processo bem demorado caso vc entenda inglês aqui é um guia muito bom do join avenue http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Join_Avenue ,mais é uma coisa para se fazer gradualmente se nem mexeu ainda na join avenue vai demora um tempo para vc upar os shops.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ari789 Qua 24 Abr 2013, 17:00

    Ainda não conssigo enviar os Pokemons do Diamond com White 2 u.u
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 17:16

    Thi, na minha avenue, tem uma loja Jess Fitness, ela tem um item que aumenta 1 level do pokemon. É aqui que você ta falando né? Acho que ta no nivel 2 ou 3 a minha.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por thi-bone Qua 24 Abr 2013, 17:36

    Kleber Romeu escreveu:Thi, na minha avenue, tem uma loja Jess Fitness, ela tem um item que aumenta 1 level do pokemon. É aqui que você ta falando né? Acho que ta no nivel 2 ou 3 a minha.
    É isso sim ,mais ainda vai demorar um pouco para chegar no lv 10 ,nos lv mais avançados vc ganha além de 1 depois ganha 2,3 e 4 lv mais o dinheiro é uma grana.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qua 24 Abr 2013, 17:59

    Humm.... Eu não conhecia. Fui dar uma olhada e tem até como verificar se o Pokémon é "legitimo".

    Inclusive, eu dei uma pesquisada e li que os Pokémons "copiados" vem com uma fita. E alguns dos meus Pokémons de Trade que peguei com pessoas no Chat do Serebii tem essa mesma fita. Tipo, eu já dei meu meu Trio de Espadachins por por um Slowking Level 100 lá e ele tem essa fita. Sacanagem...

    Mas meu Slowking nunca foi barrado em nenhuma competição online. Tanto que usei ele no Torneio de Abril do Global Link.

    KKK, acho que depois desse site, as lojinhas de Lendários vão falir. O.o
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 18:18

    Além de ilegal, isso acaba com o gameplay do jogo. Nada mais gratificante do que fazer um ovo, treinar o Pokémon e colocá-lo no Lv.100 e ver que ele ficou como você imaginava. Essa é a mecânica de Pokémon: pegar SEUS monstrinhos e batalhar com eles. Que graça tem baixar um time completo, todo treinado, e botar pra batalhar? Eu não uso esse negócio, e tenho muito preconceito com quem usa. Nada melhor do que derrotar treinadores com times inteiros feitos no pokécheck com meus pokés criados na raça 8) Já fiz muito disso.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 20:24

    Abomineve, concordo plenamente contigo!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qua 24 Abr 2013, 20:41

    Lol, gastei meses treinando 10 Pokes até o LVL 100... Vou passar a usar isso.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por resh Qua 24 Abr 2013, 21:05

    eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 21:37

    resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100

    Discordo meu caro. A premissa básica de Pokémon é capturar um monstrinho, trainá-lo e desafiar seus amigos. É assim desde Red/Blue. Hoje em dia, o game te dá a possibilidade de ter tudo o que você quer (inclusive Pokémon Lendários, graças à distribuição online).

    Por isso, não existe a necessidade de usar de meios ilícitos, como o pokésav ou pokéchec, para criar um Pokémon. O próprio game te dá todas as ferramentas para criar um Pokemon competitivo. Para mim, quem usa de meios alternativos, é preguiçoso e, na boa, nem deveria estar jogando Pokémon.

    Simplesmente não vejo graça em ir lá e, em três clicks, ter um bichinho Lv. 100. Ao contrário, fico muito feliz quando um treinado por mim mesmo fica forte. Pode me chamar de idiota, mas isso faz parte do jogo, isso é jogar o jogo. Se você usa Pokécheck para fazer monstros para competir, paciência.

    Torço muito para que em X/Y a Nintendo bole um modo de barrar qualquer Pokémon que não seja lícito. Sim, um Pokémon que não foi criado dentro do jogo é ilícito. Ele pode ter seus Stats no limite e o caramba, pra mim, não deixa de ser um Pokémon 'pirata'.

    Como disse, sou preconceituoso sim quanto a isso, e quando desconfio que alguém se utiliza desses meios, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Ou você acha que é normal (e fácil) um cara ter um Pokémon Shiny, com bons IVs, Nature certinha e EVs distribuidos corretamente?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qua 24 Abr 2013, 21:47

    resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100

    Vejo assim também.
    Eu fucei muito nesse site e até achei Pokémons com EV's acima do normal, com movimentos que eles não aprendem e até com abilityes que eles não tem. Mas na parte de mostrar a legalidade do Pokémon, isso fica muito bem explicado. E, claro, Pokémons modificados assim não são aceitos em batalhas Online.

    Eu gosto muito de treinar meus Pokémons durante a campanha. Porque, simplesmente meus Pokémon sobem levels sem eu nem perceber. Mas depois dela isso se torna, provavelmente, umas das coisas mais massivas do jogo. É como se eu não tivesse mais o que fazer na vida ( dentro do jogo ). Fora que, como eu disse, treinar um pokémon perfeitamente ( Como minha Lilligant 31 IV's HP, Special Att, Special Def. e Speed ) leva dias e tem que não tenha tanto tempo pra dedicar ao jogo.

    Espero que nos próximos jogos treinar uma infinidade de Pokés, pós campanha, se torne menos chato. Já que no 3DS esse tipo de artimanha não deve existir.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 21:59

    ReeMolga escreveu:Eu gosto muito de treinar meus Pokémons durante a campanha. Porque, simplesmente meus Pokémon sobem levels sem eu nem perceber. Mas depois dela isso se torna, provavelmente, umas das coisas mais massivas do jogo. É como se eu não tivesse mais o que fazer na vida ( dentro do jogo ). Fora que, como eu disse, treinar um pokémon perfeitamente ( Como minha Lilligant 31 IV's HP, Special Att, Special Def. e Speed ) leva dias e tem que não tenha tanto tempo pra dedicar ao jogo.

    Na boa, se você não gosta de treinar, vá jogar outros jogos.
    God of War e Call of Duty, por exemplo, não requerem 'tempo de sobra'

    Rolling Eyes
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qua 24 Abr 2013, 22:09

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu gosto muito de treinar meus Pokémons durante a campanha. Porque, simplesmente meus Pokémon sobem levels sem eu nem perceber. Mas depois dela isso se torna, provavelmente, umas das coisas mais massivas do jogo. É como se eu não tivesse mais o que fazer na vida ( dentro do jogo ). Fora que, como eu disse, treinar um pokémon perfeitamente ( Como minha Lilligant 31 IV's HP, Special Att, Special Def. e Speed ) leva dias e tem que não tenha tanto tempo pra dedicar ao jogo.

    Na boa, se você não gosta de treinar, vá jogar outros jogos.
    God of War e Call of Duty, por exemplo, não requerem 'tempo de sobra'

    Rolling Eyes

    Se eu jogo Pokémon é porque gosto de Pokémon, champs. E eu realmente lamento não ter tempo de me dedicar mais ao meu jogo.

    Aliás, quem é você pra julgar meus gostos? Fica na sua aí, amigo...

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:28