Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 16:22

    Mandaram e-mail hoje, inclusive responderam rapidamente a minha resposta... O resumo é que eles vão entrar em contato com o fornecedor para saber qual a previsão de chegada do Legendary Starfy, mandei um e-mail recentemente dizendo que o jogo poderia ser trocado (apesar de eu não querer trocar o pedido), caso a previsão de reestoque demore mais de 1 (uma) semana, por Monster Lab - DS, vi alguns reviews positivos no google e decidi que era melhor trocar o pedido a ficar esperando uma eternidade pra receber um jogo. Espero que o DQ IV esteja devidamente separado, pois realmente não tem mais o que catar ali por R$19,90... nem se esforçando muito...

    Ps:. Vi uns vídeos e reviews do Glory of Heracles e nem me agradei, era o outro jogo que tinha como opção.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Qua 31 Out 2012, 12:40

    Acabaram de chegar meus jogos direitinho. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 13:16

    Reidosmash escreveu:Acabaram de chegar meus jogos direitinho. Smile

    Bom Smile

    Ainda espero resposta a meu último e-mail ontem, sobre o tempo do jogo (Legendary Starfy) voltar ao estoque e a substituição do mesmo pelo Monter Lab... Espero não "ficar de molho" de novo por muito tempo. Agora eu só quero mesmo é receber meus jogos e pronto.
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por tafreita Qua 31 Out 2012, 16:09

    eu sei q vcs vao me chingar mas nunca ouvi falar do Golden Sun
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 21:04

    tafreita escreveu:eu sei q vcs vao me chingar mas nunca ouvi falar do Golden Sun

    Ué, ouviu agora... baixa ai e testa, dizem que os melhores são os de GBA.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Sex 02 Nov 2012, 00:02

    Galera, achei este site com ótimas promoções, e inclusive tem jogos que eu já estava atras a muito tempo como Dragon quest 4, ragnarok ds e super princess peach, porém, pelo prazo de entrega parece que é importação... gostaria de saber se alguem já comprou neste site:

    http://jogos3ds.com

    e contem como foi a experiência de compra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 10:48

    Hirohyto escreveu:Galera, achei este site com ótimas promoções, e inclusive tem jogos que eu já estava atras a muito tempo como Dragon quest 4, ragnarok ds e super princess peach, porém, pelo prazo de entrega parece que é importação... gostaria de saber se alguem já comprou neste site:

    http://jogos3ds.com

    e contem como foi a experiência de compra.

    Bem pelo que eu li na sessão de entregas do site, eles trabalham com 2 tipos de produtos, alguns marcados com "entrega rápida" e levam até 7 dias úteis para serem entregues (ou seja, devem já estar em estoque no Brasil) e os demais que levam de 20 a 30 dias úteis (com certeza devem ser importados). O interessante é que ele não fala da taxação dos produtos, já muitas dessas lojas com um termo dizendo que você é responsável pelo produto taxado, melhor manda um e-mail esclarecendo as suas dúvidas antes de comprar nesse site.

    ----------------------------------------------------------

    Minha novela particular está chegando ao fim! õ/
    O meu pedido foi postado ontem nos correios, essa semana eu devo receber meus jogos... Infelizmente tive que trocar o Legendary Starfy (sem previsão para voltar ao estoque) por Monster Lab, mas nada que vá tirar minha alegria... 1 mês de espera, mas parece que tudo vai dar certo! Very Happy

    @Edit:

    Olhei o status do meu pedido nesse momento (06/11/12 14:00h) e meu pedido estava marcado como "saiu para entrega"... Deve chegar agora a tarde. Depois de muitos transtornos, tudo deu certo! Very Happy

    @Edit 2:

    Chegou! õ/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 06 Nov 2012, 23:37

    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:Galera, achei este site com ótimas promoções, e inclusive tem jogos que eu já estava atras a muito tempo como Dragon quest 4, ragnarok ds e super princess peach, porém, pelo prazo de entrega parece que é importação... gostaria de saber se alguem já comprou neste site:

    http://jogos3ds.com

    e contem como foi a experiência de compra.

    Bem pelo que eu li na sessão de entregas do site, eles trabalham com 2 tipos de produtos, alguns marcados com "entrega rápida" e levam até 7 dias úteis para serem entregues (ou seja, devem já estar em estoque no Brasil) e os demais que levam de 20 a 30 dias úteis (com certeza devem ser importados). O interessante é que ele não fala da taxação dos produtos, já muitas dessas lojas com um termo dizendo que você é responsável pelo produto taxado, melhor manda um e-mail esclarecendo as suas dúvidas antes de comprar nesse site.

    ----------------------------------------------------------

    Minha novela particular está chegando ao fim! õ/
    O meu pedido foi postado ontem nos correios, essa semana eu devo receber meus jogos... Infelizmente tive que trocar o Legendary Starfy (sem previsão para voltar ao estoque) por Monster Lab, mas nada que vá tirar minha alegria... 1 mês de espera, mas parece que tudo vai dar certo! Very Happy

    @Edit:

    Olhei o status do meu pedido nesse momento (06/11/12 14:00h) e meu pedido estava marcado como "saiu para entrega"... Deve chegar agora a tarde. Depois de muitos transtornos, tudo deu certo! Very Happy

    @Edit 2:

    Chegou! õ/

    Que bom que os seus jogos chegaram numa boa... é uma pena agora só ter jogos fracos, porque eu acabara comprando mais alguns.

    Queimando minha língua, acabei de ver dragon quest 9 por R$49,90 Shocked

    EDIT²

    jogos bons que estão abaixo do preço

    Hotel dusk room 215 = R$29,90
    Super Scribenauts = R$29,90
    Fire Emblem Awakening R$ 39,90 Shocked
    Dragon Quest IX = R$ 49,90 Shocked
    Izuna 2 = R$59,90
    Luminous Arc 2 = R$69,90
    Sonic Classics Collection (Raro) = R$79,90

    Fui no sonic, fire emblem e dragon quest sem medo!!!


    Última edição por Hirohyto em Ter 06 Nov 2012, 23:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 23:52

    Hirohyto escreveu:

    Que bom que os seus jogos chegaram numa boa... é uma pena agora só ter jogos fracos, porque eu acabara comprando mais alguns.

    Queimando minha língua, acabei de ver dragon quest 9 por R$49,90 Shocked

    Pena que eu estou sem dinheiro pra compra-lo agora :/

    @Edit:

    Tem Fire Emblem - Shadow Dragon por R$39,90
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 07 Nov 2012, 00:40

    Hirohyto escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Hirohyto escreveu:Galera, achei este site com ótimas promoções, e inclusive tem jogos que eu já estava atras a muito tempo como Dragon quest 4, ragnarok ds e super princess peach, porém, pelo prazo de entrega parece que é importação... gostaria de saber se alguem já comprou neste site:

    http://jogos3ds.com

    e contem como foi a experiência de compra.

    Bem pelo que eu li na sessão de entregas do site, eles trabalham com 2 tipos de produtos, alguns marcados com "entrega rápida" e levam até 7 dias úteis para serem entregues (ou seja, devem já estar em estoque no Brasil) e os demais que levam de 20 a 30 dias úteis (com certeza devem ser importados). O interessante é que ele não fala da taxação dos produtos, já muitas dessas lojas com um termo dizendo que você é responsável pelo produto taxado, melhor manda um e-mail esclarecendo as suas dúvidas antes de comprar nesse site.

    ----------------------------------------------------------

    Minha novela particular está chegando ao fim! õ/
    O meu pedido foi postado ontem nos correios, essa semana eu devo receber meus jogos... Infelizmente tive que trocar o Legendary Starfy (sem previsão para voltar ao estoque) por Monster Lab, mas nada que vá tirar minha alegria... 1 mês de espera, mas parece que tudo vai dar certo! Very Happy

    @Edit:

    Olhei o status do meu pedido nesse momento (06/11/12 14:00h) e meu pedido estava marcado como "saiu para entrega"... Deve chegar agora a tarde. Depois de muitos transtornos, tudo deu certo! Very Happy

    @Edit 2:

    Chegou! õ/

    Que bom que os seus jogos chegaram numa boa... é uma pena agora só ter jogos fracos, porque eu acabara comprando mais alguns.

    Queimando minha língua, acabei de ver dragon quest 9 por R$49,90 Shocked

    EDIT²

    jogos bons que estão abaixo do preço

    Hotel dusk room 215 = R$29,90
    Super Scribenauts = R$29,90
    Fire Emblem Shadow Dragon R$ 39,90 Shocked
    Dragon Quest IX = R$ 49,90 Shocked
    Izuna 2 = R$59,90
    Luminous Arc 2 = R$69,90
    Sonic Classics Collection (Raro) = R$79,90

    Fui no sonic, fire emblem e dragon quest sem medo!!!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por renatofonseca Qua 07 Nov 2012, 12:12

    Fui com a ideia de pegar o Super Scribenauts mas o Dragon Quest IX acabou me conquistando e efetuei a compra, acho que fiz uma boa escolha.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Qua 07 Nov 2012, 12:30

    Vão de Dragon Quest IX vocês não vão se arrepender! novamente ótimos preços na House games, mas dessa vez vou na loja mesmo garimpar essas raridades.
    tb tem Fire Embleme Dragon Shadow por 39,90
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 07 Nov 2012, 14:11

    comprei o DQ IX ontem, esqueci de avisar pro pessoal aqui, que bom que o hiro ja avisou hehe, (:
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 07 Nov 2012, 15:20

    lucasismael escreveu:comprei o DQ IX ontem, esqueci de avisar pro pessoal aqui, que bom que o hiro ja avisou hehe, (:

    recebi mais uma graninha extra fazendo uns trabalhos por fora, e já passei o rodo no Hotel Dusk (Adoro jogos de mistério) e no Wall-E Very Happy

    depois quero pegar o izuna 2, pois tenho o 1º e gostei muito!!!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 07 Nov 2012, 17:42

    Gente, eu comprei o Super Scriblenalts, mas não paguei ainda, eu poderia adicionar mais um jogo no pacote e economizar no frete??

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 11 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:04