Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
EduardoCoelho
Limão
Super Mario Fan
9 participantes

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Out 2012, 16:39

    "Um artigo na mais recente edição da publicação norte-americana Nintendo Power trouxe novos detalhes de Paper Mario: Sticker Star, incluindo novidades sobre sua trama e o funcionamento de suas batalhas.

    O RPG tem início na noite da Sticker Fest - um evento anual realizado no Mushroom Kingdom para que seus habitantes comemorem a passagem do Sticker Comet, que segundo uma antiga lenda é capaz de realizar desejos. Como não podia deixar de ser, Bowser e seus capangas surgem para atrapalhar as festividades, e o vilão acaba chocando-se contra o cometa e fazendo-o despedaçar-se em inúmeros pedaços, que caem por todo o reino. Um adesivo de coroa cai sobre sua cabeça, e ele torna-se brilhante e mais poderoso do que nunca, raptando novamente Peach.

    Mario então parte para resgatar a princesa, e enconra em seu caminho Kersti, o responsável pelo cuidado dos Royal Stickers - elementos do cometa capazes de realizar desejos. Ambos então unem forças para recuperar Peach e o adesivo que está sob o poder de Bowser.



    Como já tinha sido revelado anteriormente, os adesivos (ou stickers) são o foco de Sticker Star. Por meio deles, Mario é capaz de interagir com os cenários ao seu redor e utilizar ataques e técnicas durante as batalhas em turnos. Os itens podem ser encontrados por todos os lados ou comprados em lojas, e ficam guardados em um álbum que só pode carregar uma certa quantidade deles. Com o tempo, tal álbum ganha mais páginas.

    Apesar de utilizar os adesivos para tudo nas batalhas, Mario ainda as enfrenta da mesma forma que fazia nos jogos anteriores da série. Ele é capaz de defender-se de ataques ou então realizar técnicas especiais por meio de mecânicas rítmicas, que obrigam o jogador a pressionar botões nos tempos certos.

    A grande diferença entre Sticker Star e seus predecessores, porém, está em sua estrutura básica: no 3DS, o jogo é dividio em mundos e estágios temáticos, selecionáveis a partir de um mapa geral. O ponto central da aventura é a cidade de Decalburg, onde é possível interagir com outros personagens e comprar adesivos.

    Paper Mario: Sticker Star será lançado no dia 11 de novembro nas Américas, tanto em formato físico quanto digital."

    Via Wii Brasil
    ------------------------------------------------------------------------
    Esse promete.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Limão Seg 01 Out 2012, 16:41

    Wii-Brasil atrasado pra cacete.
    Mas tudo bem, o jogo vai ser bom mesmo. Super Mario RPG também era dividido em "fases" divididas em mapas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Out 2012, 16:45

    Limão escreveu:Wii-Brasil atrasado pra cacete.
    Mas tudo bem, o jogo vai ser bom mesmo. Super Mario RPG também era dividido em "fases" divididas em mapas.
    Mas essa notícia não é muito velha, pelo menos eu ainda não havia visto o mapa.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Limão Seg 01 Out 2012, 16:52

    Super Mario Fan escreveu:
    Limão escreveu:Wii-Brasil atrasado pra cacete.
    Mas tudo bem, o jogo vai ser bom mesmo. Super Mario RPG também era dividido em "fases" divididas em mapas.
    Mas essa notícia não é muito velha, pelo menos eu ainda não havia visto o mapa.

    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=186356

    Imagens do mapa já tinham saído há algum tempo também. Estranho o Wii-Brasil publicar como destaque, os caras sempre postam as notícias rápido.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 01 Out 2012, 16:57

    Eu gostei bastante desse jogo, mas achei muito tosco essa parada de colocar objetos sem sentido, como o ventilador, a tesoura, e o pior de todos, o gato dourado.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 01 Out 2012, 16:59

    Caramba, ninguém ainda me respondeu isso ¬¬ :

    Esse jogo vai ser em plataforma 2D ou em 3D (não, não estou falando do efeito 3D do 3DS ) ??? '-'
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Limão Seg 01 Out 2012, 17:10

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Caramba, ninguém ainda me respondeu isso ¬¬ :

    Esse jogo vai ser em plataforma 2D ou em 3D (não, não estou falando do efeito 3D do 3DS ) ??? '-'

    Não vai ser que nem o super, que é sidescroller. Vai ser em 3D que nem os outros Paper Marios, só que com essa divisão em fases e mundos ao invés de um overworld conectado.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Giygas Seg 01 Out 2012, 17:45

    Limão escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Limão escreveu:Wii-Brasil atrasado pra cacete.
    Mas tudo bem, o jogo vai ser bom mesmo. Super Mario RPG também era dividido em "fases" divididas em mapas.
    Mas essa notícia não é muito velha, pelo menos eu ainda não havia visto o mapa.

    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=186356

    Imagens do mapa já tinham saído há algum tempo também. Estranho o Wii-Brasil publicar como destaque, os caras sempre postam as notícias rápido.

    Imagens do mapa? Ainda não vi.

    Edit: Nada que o google não tenha!

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios 632088_full
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por ASALECS Seg 01 Out 2012, 17:48

    Eu adoro esse jogo, pra mim é bom de qualquer forma.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Weber Seg 01 Out 2012, 17:52

    EduardoCoelho escreveu:Eu gostei bastante desse jogo, mas achei muito tosco essa parada de colocar objetos sem sentido, como o ventilador, a tesoura, e o pior de todos, o gato dourado.
    lol, o ventilador e a tesoura fazem sentido sim, agindo como destruidores de cenário/inimigos. Já o Gato dourado... Pelo que eu saiba ele é um símbolo japonês, e espero que ele saia do jogo na versão final americana. Laughing

    ---
    Esse jogo promete MUITO, com certeza vou comprá-lo.
    Mas ainda assim eu preferia overworld, do mesmo jeito que o do N64 ;/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Rafos Seg 01 Out 2012, 17:56

    O jogo parece estar bom. Mas eu preferia overworld também. ://

    Anyway, talvez eu pegue, ainda não sei.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Out 2012, 17:58

    Weber escreveu:
    EduardoCoelho escreveu:Eu gostei bastante desse jogo, mas achei muito tosco essa parada de colocar objetos sem sentido, como o ventilador, a tesoura, e o pior de todos, o gato dourado.
    lol, o ventilador e a tesoura fazem sentido sim, agindo como destruidores de cenário/inimigos. Já o Gato dourado... Pelo que eu saiba ele é um símbolo japonês, e espero que ele saia do jogo na versão final americana. Laughing

    ---
    Esse jogo promete MUITO, com certeza vou comprá-lo.
    Mas ainda assim eu preferia overworld, do mesmo jeito que o do N64 ;/
    O Gato é um símbolo japonês/chinês, que significa algo como prosperidade.

    Ainda não sei se comprarei o game...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 01 Out 2012, 18:11

    EDIT:
    Limão escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Caramba, ninguém ainda me respondeu isso ¬¬ :

    Esse jogo vai ser em plataforma 2D ou em 3D (não, não estou falando do efeito 3D do 3DS ) ??? '-'

    Não vai ser que nem o super, que é sidescroller. Vai ser em 3D que nem os outros Paper Marios, só que com essa divisão em fases e mundos ao invés de um overworld conectado.

    Que Super é esse que você tá falando ?? Shocked

    Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 01 Out 2012, 18:20, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Lebre65 Seg 01 Out 2012, 18:15

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ?? Shocked

    Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
    Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.
    Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando Smile
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Limão Seg 01 Out 2012, 18:24

    lebre65 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Que Super é esse que você tá falando ?? Shocked

    Que eu saiba, os outros PM, são em plataforma 2D (só podiam ir para frente ou para trás), mas o que eu quis dizer é tipo, que nesse jogo, ele pode ir em qualquer direção, então, é em plataforma 3D ...
    Super Paper Mário. O de Wii. Ele era sidescroller, só podia ir pra frente ou pra trás no cenário.
    Acho que nesse você pode andar com mais 'liberdade'. É só olhar em alguns trailers que você entende o que estou falando Smile

    Jogue o original de 64 pra ter uma noção de como é o gameplay. O Sticker Star parece ser igual, tirando o sistema de batalha (que vai ser por stickers, né) e esse overworld.
    Also, sem parceiros. Triste, porque os parceiros eram legais.
    Bombette melhor parceira.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios Empty Re: Novo Paper Mario será dividido em mundos e estágios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:16