Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Victor Henrique
mariolink
Solid Cliff
T-Rex
LK
ASALECS
Hadan
Lucasxarope
josue dark bros
ShadowHider9
Neko
Artesox
Scraffty
Jamian
rvieira
Chaos4551
Guilherme Alves
Reidosmash
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
Frayer3
Wind Ice
Niroga
Balanakuya
TaitouYuu
vaati
x0exe
feichaw
33 participantes

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Neko Sáb 29 Set 2012, 23:43

    Vcs ainda prestam atenção no Patcher? Ele ganha dinheiro pra falar m***... teve um dia que ele falou que se amarrava em Barbie de Snes...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 30 Set 2012, 00:03

    Eu comprei meu 3DS especialmente pra jogar Pokémon Black 2 (e futuramente o propio do 3ds)
    Mas eu penso assim: "Compre esse console principalmente pra jogar esse jogo, mas como eu já tenho essa beleza nas mãos, qualquer outra coisa que me interesse eu compro!"
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por josue dark bros Dom 30 Set 2012, 01:00

    " vou comprar um Wii U só para jogar Bayonetta 2."

    Frase muito dita pelos Sonystas hoje em dia
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Lucasxarope Dom 30 Set 2012, 01:05

    Quem diria que Bayonetta, um jogo que eu desconhecia, fazer tanto auê assim...?

    Mas enfim, sobre a discussão da compra de vídeo games por jogos... todo mundo que tem mais de 20 anos teve GameBoy só por causa de Pokémon Azul e Vermelho, hehehehe.

    No caso, muitas vezes tem um jogo que desequilibra na compra. O GameCube eu comprei movido muito pelo Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader, continuação do meu jogo favorito do Nintendo 64. Claro, não foi a única razão, na época já estava me decidindo como nintendista, mas teve um peso considerável.

    E na época do Nintendo 64, ainda não era eu quem comprava o console, mas fiz muito lobby por ele para meu pai (que também era gamer) por causa do mediano Cruins'n USA, um jogo de corrida de arcade que eu era fascinado.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Chaos4551 Ter 02 Out 2012, 02:07

    Neko escreveu:Vcs ainda prestam atenção no Patcher? Ele ganha dinheiro pra falar m***... teve um dia que ele falou que se amarrava em Barbie de Snes...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Rachei o bico aqui!!!

    Lucasxarope escreveu:Quem diria que Bayonetta, um jogo que eu desconhecia, fazer tanto auê assim...?

    Mas enfim, sobre a discussão da compra de vídeo games por jogos... todo mundo que tem mais de 20 anos teve GameBoy só por causa de Pokémon Azul e Vermelho, hehehehe.

    No caso, muitas vezes tem um jogo que desequilibra na compra. O GameCube eu comprei movido muito pelo Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader, continuação do meu jogo favorito do Nintendo 64. Claro, não foi a única razão, na época já estava me decidindo como nintendista, mas teve um peso considerável.

    E na época do Nintendo 64, ainda não era eu quem comprava o console, mas fiz muito lobby por ele para meu pai (que também era gamer) por causa do mediano Cruins'n USA, um jogo de corrida de arcade que eu era fascinado.

    Bayonetta, na época do seu lançamento, despertou meu interesse pela história diferente. Mas aí eu li algumas críticas e senti que o jogo era um fracasso total, e simplesmente nunca mais li nada sobre ele. Como ele também não fez auê nenhum, fiquei sem saber o que foi feito dele, exceto por notícias isoladas dizendo que não haveria continuação.

    Agora, com Bayonetta2 anunciado como exclusivo pra WiiU, o que chocou muita gente... já estou comprando o primeiro pra jogar no meu PS3, que deve estar comigo essa semana! hohohohoho...

    Sempre é bom quando essas coisas acontecem. Aposto que o game vai bombar, porque aparentemente as pessoas que fizeram Bayonetta gostam muito da sua produção.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Hadan Ter 02 Out 2012, 03:51

    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.

    Comprei um PSX para mim só por causa do Driver II (até então só havia jogado em consoles de amigos). De mesmo modo, comprei o 3DS esperando um bom game do Mega Man - que nunca veio, mas ainda espero -, mas, enquanto isso, compro um joguinho ou outro só prá não deixar o console parado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 08:13

    Bom, quem esbanja dinheiro, compra o que quer...lol

    Eu me apaixonei por ZumbiU, um dos motivos por qual eu quero o WiiU, mas é claro que eu não compraria um console apenas por um jogo. mas quando eu puder.... e quando eu for rica! Comprarei um console pra cada jogo kkkkkkkkkk alok

    mas é isso! se ele pode, ele pode!
    se vc não pode! se sacode!!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por ASALECS Ter 02 Out 2012, 08:37

    Eu não vou comprar por causa do bayonetta, mas vou comprar por causa do Mario, Mario Kart, Mario Party, Metroid, Zelda, Luigi Mansion, Zumbi U, etc, etc, etc. Pena para ele que não sabe quanto o Wii U vai ser bom. rsrsrsrs.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 09:53

    Bayonetta é um dos jogos mais interessantes que eu já pude experimentar. Fico feliz pela fato de a Nintendo ter olhado com atenção para jogo e, ao mesmo tempo, triste porque as pessoas que tanto gostaram do jogo, e consequentemente se tornaram fã da bruxa, não poderão jogar a continuação sem ter que adquirir um novo console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 10:15

    Estou imaginando o patcher fazendo cosplay da Bayonetta se olhando no espelho e dizendo: "Sou uma bruxa má e linda" ... ai minha imaginação x_x

    EU esperava que essa comentario fosse do tipo "Ah, com a compra da Bayo a Nintendo mudou de postura, por isso podemos confiar que o Wii U não será um Wii", o que é verdade, mas foi só um mimimi. What a shame
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por josue dark bros Ter 02 Out 2012, 12:19

    [quote="Hadan"]
    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.

    copra sim
    comprei um PS3 só pra jogar Killzone 3
    comprei um xbox 360 só pra jogar Gears of war
    comprei um Wii só pra jogar Zelda
    comprei um 3DS só pra jogar Zelda ocarina of time 3D
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por T-Rex Ter 02 Out 2012, 13:07

    [quote="josue dark bros"]
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.

    copra sim
    comprei um PS3 só pra jogar Killzone 3
    comprei um xbox 360 só pra jogar Gears of war
    comprei um Wii só pra jogar Zelda
    comprei um 3DS só pra jogar Zelda ocarina of time 3D

    Até teve gente na geração passada que compraram GCs só pra jogar os RE Remake, RE Zero e RE4 (este foi exclusivo temporariamente por quase 1 ano e vir a versão PorcaS2 de RE4).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 13:36

    Segundo ele a Nintendo terá muito prejuízo com o Wii U, esse deve ser o real motivo da compra Stares
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Solid Cliff Ter 02 Out 2012, 14:00

    vaati escreveu:ninguem compra um console por causa de um jogo.

    Na época em que o 360 mal havia chegado, o comprei só por causa de Dead Rising...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por mariolink Ter 02 Out 2012, 14:21

    FALE LOGO.O que você fez com o verdadeiro Pachter seu impostor. medo

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz que vai comprar um Wii U só por causa de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:38