Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Monagma
CommanderSS
DeLarge
x0exe
Marcio1000
Shack
Silver'
gamemaníaco
Paulo Yamato
MarkTH
Hamburger
AstonVilliera
Alecsander Junior
Mew.
Giygas
Alergico
Kooppa-Trooppa
Viteco
Guilherme Alves
vaati
MarcoJunior
Yakusa
26 participantes

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jul 2012, 13:46

    Sabemos que Michael Pachter, o famoso analista de mercado, gosta de apresentar suas opiniões a respeito dos consoles e fazer suas previsões. O assunto da vez foram os videogames portáteis. Em uma recente entrevista ao VG247, Pachter falou a respeito do suposto “mau momento” dos portáteis, afirmando que o 3DS não salvará a Nintendo e que o problema do Vita é o seu preço. Confira a declaração do analista:

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Michael%252520Pachter%252520-%252520Nintendo%252520Blast_thumb%25255B7%25255D

    “O formato maior do 3DS não é atraente para o consumidor. E embora eu ache que o XL ajudará nas vendas, eu não acho que o impacto reviverá as fracas vendas dos portáteis no geral.”

    “O Vita é muito caro para a maioria, com preços praticamente semelhantes aos do PlayStation 3. Embora eu ache que o Vita um grande dispositivo, quando comparado ao PS3, ele é muito caro. Além disso, não há uma biblioteca de jogos para o Vita, assim as vendas provavelmente serão lentas até vermos mais conteúdos.”

    Bom, analisando a análise (!) de Pachter, o que ele falou a respeito do Vita não é novidade para ninguém. A escassez de títulos de peso para o portátil da Sony e, obviamente, o preço alto do mesmo, prejudica suas vendas. A respeito da situação do Nintendo 3DS, é importante lembrar que o XL é uma opção a mais no mercado. A Big N esteve se recuperando do prejuízo financeiro que teve ano passado, entretanto, o portátil atingiu mais de 19 milhões de unidades vendidas, com mais de 52,81 milhões de games vendidos.

    E você? O que acha das declarações de Pachter?

    Via Nintendo Blast

    -x-

    Não venham com "PAREI DIH LÊR IM PATICHER". É ridículo. -QQ
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 13:54

    Desculpem, mas eu vou ter que usar algumas palavras feias para comentar isso:
    Spoiler:

    EDIT: Puxa que droga, tem censura. Eu não sabia disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 13:54

    Meh, só falou mais mérda como sempre, e sobre o VITA...NÃO PRECISA SER NEM UM GÊNIO para saber que o preço precisa dar uma caída.

    “O formato maior do 3DS não é atraente para o consumidor. E embora eu ache que o XL ajudará nas vendas, eu não acho que o impacto reviverá as fracas vendas dos portáteis no geral.”

    Será? Tem gente que tem mãos grandes e que o 3DS era meio pequeno para se acostumar, e além disto , o XL traz uma tela antirreflexo, bateria maior e para quem ficava desconfortável com o 3DS, agora pode comemorar que veio um modelo maior. Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jul 2012, 13:55

    Já vi essa análise sobre o 3DS XL e o Vita aqui no fórum, sério, a maioria diz isso... Michael Patcher é assim: quando não defeca pela boca, fala o óbvio só para dizer que estava certo depois e tentar ganhar algum respeito... Rolling Eyes
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por vaati Qua 25 Jul 2012, 13:56

    o problema do vita não e so o preço mais tambem a falta de interesse das third party pelo o ps vita.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 25 Jul 2012, 13:56

    Já to cansando de ouvir esse cara, vai fazer tirinha na Recreio que é melhor.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Viteco Qua 25 Jul 2012, 13:58

    Não sei por que ainda dão atenção pra esse cara lol
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 14:00

    XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 14:03

    Quando tenta acertar, erra.

    Quando acerta, fala algo que todo mundo já sabe.


    Um verdadeiro jêniu esse cara.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Jul 2012, 14:05

    Kooppa-Trooppa escreveu:XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio

    Não é?

    ~ Bateria de maior duração
    ~ Se encaixa melhor nas mãos
    ~ Tela 90% maior
    ~ Botões melhores posicionados
    ~ Botões mais precisos
    ~ Botões R e L melhor largos, o que acho que é uma coisa boa, o do 3DS "normal" é bem pequeno e frágil
    ~ Carcaça fosca, o que não deixa a marca de dedos
    ~ Anti reflexo

    Não é atraente... Serra
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Alergico Qua 25 Jul 2012, 14:10

    PAREI DIH LÊR IM PATICHER -qn
    O 3ds xl é só mais uma opção pra quem for comprar, e eu já vi bastante gente atraída sim eu xD
    E sobre o vita:
    Spoiler:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Giygas Qua 25 Jul 2012, 15:10

    Yakusa escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio

    Não é?

    ~ Bateria de maior duração
    ~ Se encaixa melhor nas mãos
    ~ Tela 90% maior
    ~ Botões melhores posicionados
    ~ Botões mais precisos
    ~ Botões R e L melhor largos, o que acho que é uma coisa boa, o do 3DS "normal" é bem pequeno e frágil
    ~ Carcaça fosca, o que não deixa a marca de dedos
    ~ Anti reflexo

    Não é atraente... Serra

    Pois é.

    O 3DS que se risca sozinho e que tem bateria de 3 horas é muito mais atraente né. Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço 3005212426
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Mew. Qua 25 Jul 2012, 15:57

    O 3DSXl ta bem atraente pra mim Patcher de m*** lol!

    Mas depende do preço que vai vir pra cá para o Brasil, se o Budle com o NSMB2 sair por 900 seria interessante visto que eu ja achei 3DS com dois jogos lançamentos por 900, então.... estou nas mãos dos impostos
    Alecsander Junior
    Alecsander Junior
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Alecsander Junior Qua 25 Jul 2012, 16:14

    ate agora eu ñ ouvi ele falar nada de bom de NENHUMA empresa de video game

    P.S.: o 3DS XL ta muito atraente para mim
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 16:51

    A tela maior do 3DS deve deixar o efeito 3D bem melhor aos olhos...

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:51