Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Earth121221 Sáb 29 Set 2012, 20:54

    Vou baixar o emulador e depois edito
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Set 2012, 20:59

    Dá para ver que é fake, primeiramente porque qualquer um tem a oportunidade de programar programas simples usando outros programas, tudo bem que pode ser um emu. mas ele não inicia do início pois o vídeo utilizado e captado via cabo não tem o inicio do jogo, dai surge o "Save-date" e "Load-date" para apagar essa "falha" Laughing
    Mas vou parar por aqui antes de ter provas concretas...
    EDIT:
    Fake pessoal, o download nem se quer irá iniciar, aparece o botão Download só que não tem como baixar pois é um botão criado por java sem link destinatário (pelo menos como aparece no meu), quando se checa as informações do site o botão download aparece como ( java:; )
    Não há o que baixar (pelo menos no meu PC não) mas não creio que ele seja tão especial assim ;D
    Não estou pedindo para ninguém baixar nada, risco por conta própria, nem apologia fazendo Wink
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 29 Set 2012, 23:56

    Artesox escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Sério mesmo que tem gente que fala que não se deve usar emulador ou pirata porquê a produtora perde dinheiro? Eu sei todos os argumentos que iriam falar pra mim contra esse argumento (Blá, Blá, blá, a produtora perde dinheiro com isso, e talz...) DANE-SE se a produtora perde dinheiro, por exemplo, eu vou perder uns 600 reais no console e uns 120 no jogo quando posso ter tudo de graça? (atirem pedras agora)

    Sei que isso contribui para os impostos, e que a produtora perde lucro e motivação com isso, mas garanto que vocês também não colaboram com os ambientalistas e o meio ambiente. (exemplo tosco, eu sei) Algumas pessoas simplismente não ligam pra isso, só ligam para se divertir e talz... lembrando que eu já tenho meu 3DS e só compro original, mas se aparecer um emulador DESCENTE de 3DS por aí, eu concerteza usaria ele para jogar titulos menos "must have" sem dúvidas.

    ^ Minha opinião.

    Uma coisa é você não ligar pro meio ambiente e não ligar para o meio ambiente. Outra coisa é você dizer que não liga para o estúdio e seus jogos e passar horas e horas jogando os jogos dele... É algo como alguém passar o dia inteiro em uma reserva natural, amar o lugar, mas dizer que não tem problema se alguém tacar fogo em tudo.

    Repetindo: Uma coisa é se danar para os ambientalistas e para o meio ambiente, o equivalente a isso seria se danar para as produtoras e os jogos. Outra coisa é jogar jogos de uma produtora, gostar deles, e pouco se danar para ela

    Dane-se se a produtora perde dinheiro...

    Só uma pergunta, não te incomoda que se todo mundo não comprasse o original, esse jogo que esta no seu avatar e na sua sign não seria mais feito?
    Você não ficaria chateado se a produtora parasse de fazer seus jogos favoritos se as pessoas só jogassem ele no emulador de graça?

    Eu sei que você compra originais, mas seu argumento foi péssimo, você pode falar que é só sua opinião, mas sua opinião é que um carro azul é vermelho, e todo mundo tem o direito de falar que isso esta errado e não faz sentido
    Nossa, sério mesmo que levaram tão a sério o exemplo do meio ambiente? eu usei um exemplo aleatório que se aplica a qualquer coisa que se faça de, digamos... "indevido", como baixar Cracks pela internet, emuladores, etc...

    Cara, é só minha opinião, cada um é cada um. Minha opinião não muda, eu não causo (sozinho) impacto nenhum na economia dos games, não sou santo ou bom samaritano pra ficar me preocupando.
    "Oh, produtora tal pode ir a falencia por tal ato meu de baixar um emulador! Oh !"
    Sei que estou pedindo pra morrer dizendo isso nesse fórum, eu sei de todas as consequencias de meus atos, sei que vários como eu repetem essa atitude que gera danos mais notavéis a empresa... Podem criticar meus posts avontade, mas não mudarei de opinião por nada.
    Eu só quero curtir o game quando estiver sem nada muito importante pra fazer, e só.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Dom 30 Set 2012, 00:34

    Ok, @ShadowHider9 , deixa eu continuar com o exemplo do ambientalismo.

    Você é o cara que curte florestas (jogos), você gosta deles, você passa um bom tempo andando por esse floresta (jogando os jogos), e sabe por que? Por que você curte florestas, você gosta do meio ambiente.

    Ai quando você sai da floresta, você diz para si mesmo "Estou pouco me lixando para o meio ambiente", joga uma bituca de cigarro na floresta sem se importar. Você pensa em tom sarcastico "Oh, tal floresta pode ser dizimada pelo tal ato de jogar uma bituquinha de cigarro nela, Oh!".

    Mas cuidado, que um dia você pode só querer andar por uma floresta quando não tiver nada importante para fazer, e o que sobrou dela foi só cinzas, madeira queimada e a memoria de que algo já foi legal.

    Saindo do exemplo, vamos ao papo sério, Elite Beat Agents, Spore, Digimon World, três boas séries que apanharam feio para a pirataria, os dowloads de digimon por exemplo são normalmente 10x maiores que os jogos vendidos.
    O próprio PC gaming paro de ser foco com tanta pirataria nele, jogos como Age of Empires, Sim City, Roller Coaster, e The sims com qualidade ficaram inviáveis de tanta pirataria.
    Sem contar que muitos jogos japoneses não vem para cá por que normalmente mais da metade das pessoas que vão jogar ele não vão comprar o jogo.

    Você tem o direito de ter quantas opiniões você quiser, mas quando ela é tão paradoxal e pouco fundada como a sua, ela é uma opinião ignorante.

    Espero que você curta muito seu pokemon Black 2, tomara que você faça esse time que ta na sua sign, e se você tiver com o jogo pirata, quando você já estiver com esse time super bem desenvolvido e muitas horas de jogo, quero que você olhe para a centena de horas de diversão que a Gamefreak te deu e que o que você deu em troca foi um "Estou pouco me lixando para você"
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por josue dark bros Dom 30 Set 2012, 00:35

    :fffuuu: Emulador é coisa de pobre 8)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 30 Set 2012, 08:34

    Artesox escreveu: Ok, @ShadowHider9 , deixa eu continuar com o exemplo do ambientalismo.

    Você é o cara que curte florestas (jogos), você gosta deles, você passa um bom tempo andando por esse floresta (jogando os jogos), e sabe por que? Por que você curte florestas, você gosta do meio ambiente.

    Ai quando você sai da floresta, você diz para si mesmo "Estou pouco me lixando para o meio ambiente", joga uma bituca de cigarro na floresta sem se importar. Você pensa em tom sarcastico "Oh, tal floresta pode ser dizimada pelo tal ato de jogar uma bituquinha de cigarro nela, Oh!".

    Mas cuidado, que um dia você pode só querer andar por uma floresta quando não tiver nada importante para fazer, e o que sobrou dela foi só cinzas, madeira queimada e a memoria de que algo já foi legal.

    Saindo do exemplo, vamos ao papo sério, Elite Beat Agents, Spore, Digimon World, três boas séries que apanharam feio para a pirataria, os dowloads de digimon por exemplo são normalmente 10x maiores que os jogos vendidos.
    O próprio PC gaming paro de ser foco com tanta pirataria nele, jogos como Age of Empires, Sim City, Roller Coaster, e The sims com qualidade ficaram inviáveis de tanta pirataria.
    Sem contar que muitos jogos japoneses não vem para cá por que normalmente mais da metade das pessoas que vão jogar ele não vão comprar o jogo.

    Você tem o direito de ter quantas opiniões você quiser, mas quando ela é tão paradoxal e pouco fundada como a sua, ela é uma opinião ignorante.

    Espero que você curta muito seu pokemon Black 2, tomara que você faça esse time que ta na sua sign, e se você tiver com o jogo pirata, quando você já estiver com esse time super bem desenvolvido e muitas horas de jogo, quero que você olhe para a centena de horas de diversão que a Gamefreak te deu e que o que você deu em troca foi um "Estou pouco me lixando para você"
    Pokémon eu sempre compro original, somente estava falando em usar emuladores pra titulos menos "must have", que não são tão revelantes ou tão interessado, mas ok, melhor não prolongar esse assunto.

    Emulador é coisa de pobre
    Ok, então me dá 1.000 reais pra comprar um PS Vita e ainda por cima 100 por cada jogo... Mas falando sério, você se considera rico ou priveligiado por estar jogando o originalzão num console de verdade? Então seja o privilegiado que gastou 1.000 reais num console pra jogar um jogo, e eu não gastei nada pra jogar o mesmo jogo e ter a mesma experiencia de gameplay. Quando o dinheiro gasto é o do seu própio esforço você dá mais valor a ele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 09:42

    Ninguém aqui é rico ou coisa do tipo, pagamos o mesmo preço por tudo, alguns mais espetinhos importam ou compram digitalmente "nos" EUA (sem precisar ir para lá), mas tem também aqueles que roubam o trabalho dos outros simplesmente baixando de graça algo que "lutamos" tanto para conseguir, trágico Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 09:47

    Luiz escreveu:Ninguém aqui é rico ou coisa do tipo, pagamos o mesmo preço por tudo, alguns mais espetinhos importam ou compram digitalmente "nos" EUA (sem precisar ir para lá), mas tem também aqueles que roubam o trabalho dos outros simplesmente baixando de graça algo que "lutamos" tanto para conseguir, trágico Face Palm
    Tem também aqueles que não tem dinheiro para comprar e são 'obrigados' a usar piratas Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 09:48

    Oliveira escreveu:
    Luiz escreveu:Ninguém aqui é rico ou coisa do tipo, pagamos o mesmo preço por tudo, alguns mais espetinhos importam ou compram digitalmente "nos" EUA (sem precisar ir para lá), mas tem também aqueles que roubam o trabalho dos outros simplesmente baixando de graça algo que "lutamos" tanto para conseguir, trágico Face Palm
    Tem também aqueles que não tem dinheiro para comprar e são 'obrigados' a usar piratas Rolling Eyes

    Será que eu posso dizer que os dois estão certos e que essa discussão, acredito eu, já deu?

    Francamente...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 09:50

    Master of Disasters escreveu:Será que eu posso dizer que os dois estão certos e que essa discussão, acredito eu, já deu?

    Francamente...
    Por min já acabou faz tempo , mas tem sempre um que fica postando mensagens provocantes neh.. Rolling Eyes
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Dom 30 Set 2012, 09:54

    agora eu entendi o porque de quem não conseguiu baixar, no site onde foi hospedado não da pra baixar vc clica e não acontece nada, ou seja, isso não existe fizeram um progama ''morto'' e jogaram um gameplay de fundo XP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 09:56

    hehe...

    Quando disse que os dois estão certos me referia a:

    1. Se você está em uma condição financeira boa, vale a pena comprar originais. Você estará valorizando o trabalho da empresa, ao mesmo tempo que estará livre de problemas e com um sistema que pode chamar de "seu".

    2. Se sua condição financeira não é a melhor possível e você quer jogar, acredito que não haja TODO aquele problema em relação à pirataria, contanto que seja jogos antigos (EarthBound), ou jogos lançados apenas no Japão e traduzidos pelo amor dos fãs (Mother 3). Jogos novos eu não acho legal piratear, chega a ser anti-ético. Agora tem um jogo que eu quero muito jogar e simplesmente não existe ele original mais. Eu vou ficar sem jogar ou vou cometer um pequeno ato pirateiro?

    Quero deixar claro que não estou incentivando que ninguém pirateie. É isso.

    E de fato, sempre tem quem provoque... Pegue aquele tópico dos Flashcards Mortos e entenderá o que eu estou falando Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 10:14

    Hehehe... Foras da Lei e suas teorias...
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 30 Set 2012, 11:38

    não tenho dinheiro para jogos, to tentandu de tudo pra conseguir meu 3ds, mas garanto que quando conseguir não vou cair nessa de usar pirataria que e melhor, cara sempre fui honesto com todos e não e pq to com poucas condições que vou deixar de ser honesto, esperarei a próxima oportunidade, nem que ganhe apenas 1 jogo por 3 meses '-'
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 30 Set 2012, 11:40

    douglas444 escreveu:Hehehe... Foras da Lei e suas teorias...
    haha, ainda bem que naum sou um desses
    Oliveira escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Será que eu posso dizer que os dois estão certos e que essa discussão, acredito eu, já deu?

    Francamente...
    Por min já acabou faz tempo , mas tem sempre um que fica postando mensagens provocantes neh.. Rolling Eyes
    que provocante né? se pelo menos tivesse certo teria o direito de falar alog contra

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 8 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:47