Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:17

    TaitouYuu escreveu:
    lucasismael escreveu:galera existem contas pra pagar, diversas contas.. fica difícil ter jogos originais por preços como 150 reais.. ok, tem jogo por 90? ainda é caro.. e 50? blz, 50 já é um preço acessível, enquanto jogos forem caros, não da pra ficar comprando tudo original.. mas vem alguém e fala "mas se não tem dinheiro pra sustentar o game pra que compra o vídeo-game?" pô então essas pessoas não tem o direito de se divertir? isso é injusto.. alias esse pais é injusto.. o mundo é injusto.. parem de crucificar quem usa pirataria, muitas vezes eles não tem condição mesmo de comprar original.. ok?
    obs: eu compro meus jogos de 3ds, são todos originais, mas tenho um r4 que uso no meu ds-lite.. outra nem todos podem trampar pra conseguir seus jogos, e os pais nem sempre podem bancar isso..
    Jogo a R$50,00? Nem nos EUA é esse preço um lançamento de 3DS, tudo bem que o imposto é alto e tudo, mas acho que um game vendido á R$90,00 já é um preço mais que justo.
    Mas se for levar em consideração ao salário minimo de lá e como se fosse 15~30 reais aqui.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 15:22

    Desculpa, mas penso por exemplo, uma pessoa que jogou no piratão todos os pokemons de DS, quando anunciaram a uns meses o BW2, por que a pessoa não pensou "aff preciso comprar esse jogo" e começou a juntar dinheiro? Serio, se ela juntasse 15 reais por mês ela teria o dinheiro para o jogo original.

    Mas a maioria nem sequer pensa na possibilidade de comprar um original, joga todo dia um jogo de uma determinada série ou uma empresa e nem sequer considera possível guardar um dinheirinho de vez em quando para um dia comprar um original.

    Me fala que isso não é errado =/
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 15:25

    como guardar dinheiro se eu nao recebo nada? nem todos podem trampar pra ter seu dinheiro.. idade, estudo e tal.. facil falar pra quem tem emprego e tals... tudo bem que eu guardo sempre que ganho de aniversario, natal e tudo.. mas nao posso sair por ai comprando tudo nao.. tem gente em situaçao pior que a minha.. nos eua os jogos equivalem a 5% do salario.. aqui é uns 20%.. comofas?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Set 2012, 15:36

    lucasismael escreveu:como guardar dinheiro se eu nao recebo nada? nem todos podem trampar pra ter seu dinheiro.. idade, estudo e tal.. facil falar pra quem tem emprego e tals... tudo bem que eu guardo sempre que ganho de aniversario, natal e tudo.. mas nao posso sair por ai comprando tudo nao.. tem gente em situaçao pior que a minha.. nos eua os jogos equivalem a 5% do salario.. aqui é uns 20%.. comofas?

    Verdade! Situação injusta mesmo! O mais sensato seria importar o jogo!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Sáb 29 Set 2012, 15:38

    VirtualBoy escreveu:A NINTENDO SE FUDEU!!

    Tô baixando agora!

    se isso for verdade não é mano, e se for, como é o primeiro emulador deve ser muito medíocre, aproveite seu pedaço de bosta Very Happy

    edit: estou me referindo como pedaço de bosta ao emulador
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 15:43

    eu não pretendo usar emuladores não, a graça de um portátil esta no fato de você poder jogar em qualquer lugar com ele.. e com os botoes.. nada de teclas de computador xD. mas o emulador seria bom pra testar jogos antes de comprar.. nem sempre as demos são suficientes.. mas sei la...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:45

    Balanakuya escreveu:
    VirtualBoy escreveu:A NINTENDO SE FUDEU!!

    Tô baixando agora!

    se isso for verdade não é mano, e se for, como é o primeiro emulador deve ser muito medíocre, aproveite seu pedaço de bosta Very Happy

    edit: estou me referindo como pedaço de bosta ao emulador
    Ta nervoso porque vão poder jogar 3DS de graça e você teve que comprar um para jogar ? eu vou comprar um e não ligo se um dia um emulador perfeito for criado , já que não vou precissar de um PC para jogar , você nunca usou emulador neh ? não precissa ofender quem usa chamando de bosta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:48

    Essa confusão inteira e ninguém ainda sabe se realmente funciona ¬¬
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 15:48

    lucasismael escreveu:como guardar dinheiro se eu nao recebo nada? nem todos podem trampar pra ter seu dinheiro.. idade, estudo e tal.. facil falar pra quem tem emprego e tals... tudo bem que eu guardo sempre que ganho de aniversario, natal e tudo.. mas nao posso sair por ai comprando tudo nao.. tem gente em situaçao pior que a minha.. nos eua os jogos equivalem a 5% do salario.. aqui é uns 20%.. comofas?

    Quando eu tinha 14 anos eu arranjei tudo que era mini-trabalho possível, por alguns meses eu fazia todo o trabalho de casa, mantive boa notas, arranjei alguns serviços com vizinhos e com o dinheiro que minha mãe me dava para comer na escola eu comia só o salgado mais barato e olha lá, tinha dias que eu passava sem almoço. Tudo isso para importar CDs de uma cantora japonesa que eu gostava muito e estava ficando incomodado de só ter escutado as musicas dela por meios da pirataria.

    E de novo, jogos no Mercado Livre custam em torno de 90 reais, alguns são um pouco mais caros de 125 ou 140 e outros chegam até 70 reais. Se for muito caro espere os jogos envelhecerem, você consegue até nas lojas warcraft 3 por 29 reais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por lukazz Sáb 29 Set 2012, 15:59

    tudo bem, da pra juntar, mas da pra entender porque muitos pirateiam.. é complicado.. tem alguém aqui que tudo que tem é original? pode até ter, mas é minoria.. não me refiro a somente jogos.. comprar jogo original e falar que não pirateia é fácil, se não suporta pirataria vai la e compra licença de todos os softwares que você usa, compra cds e dvds de musica/filmes/series sai baratinho né? todo mundo pode comprar, claro.. :/ falar de pirataria é foda.. e mesmo que aqui seja só sobre o 3ds, não interessa, uma coisa puxa a outra.
    ja falei demais, deixa pro resto dos users darem sua opinião, afinal cada um tem a sua, eu ja dei a minha, vou só acompanhar agora xD


    Última edição por lucasismael em Sáb 29 Set 2012, 16:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 16:03

    O Problema é que não tenho nenhuma rom para testar mas vou baixar a mais leve que tiver é testar agora.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Weber Sáb 29 Set 2012, 16:04

    Como sempre, hipocrisia rolando solta quando o tema é pirataria.
    O pessoal diz ser politicamente correto por comprar jogos de 3DS/DS, mas continuam baixando músicas do programa Ares. /comofaz
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Sáb 29 Set 2012, 16:06

    Oliveira escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    VirtualBoy escreveu:A NINTENDO SE FUDEU!!

    Tô baixando agora!

    se isso for verdade não é mano, e se for, como é o primeiro emulador deve ser muito medíocre, aproveite seu pedaço de bosta Very Happy

    edit: estou me referindo como pedaço de bosta ao emulador
    Ta nervoso porque vão poder jogar 3DS de graça e você teve que comprar um para jogar ? eu vou comprar um e não ligo se um dia um emulador perfeito for criado , já que não vou precissar de um PC para jogar , você nunca usou emulador neh ? não precissa ofender quem usa chamando de bosta.

    eu só ofendi o emulador, e emulador é pirataria, e pirataria é crime, e como eu NÃO posso jogar 3ds de graça, se eu tivesse a mente suja de fazer isso eu fazia Laughing


    Última edição por Balanakuya em Sáb 29 Set 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 16:07

    Bom.. , não consegui nem fazer o download do emulador então acho que é falso.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Sáb 29 Set 2012, 16:11

    Oliveira escreveu:Bom.. , não consegui nem fazer o download do emulador então acho que é falso.

    como falaram, fizeram um progama sem nada e jogaram em sima um gameplay Razz

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 5 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:26