Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    vitoronsky
    vitoronsky
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por vitoronsky Qui 11 Out 2012, 13:16

    E na Paulista não tem, em compensação, na Santa Efigenia tem de monte.
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 11 Out 2012, 13:18

    Fnac acabou então?
    Na Santa Efigenia estava quanto? Dependendo vou lá mesmo.
    vitoronsky
    vitoronsky
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por vitoronsky Qui 11 Out 2012, 13:19

    Da pra pexinchar, mas ta 129,00.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lucasxarope Qui 11 Out 2012, 13:20

    Vá na Santa Ifigênia, todas as lojas lá já tem, o preço varia entre R$ 100,00 e R$ 140,00, ou até menos, lá o negócio é pechinchar.

    Esta terça-feira dei uma passadinha por lá e peguei um 3DSXL e três jogos por R$ 1000,00.

    Se você chegar com dinheiro vivo, dá para pegar BW2 por umas cem pratas.
    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por japoruru Qui 11 Out 2012, 13:54

    Na boa, fiquei puto com a Saraiva, cancelei meu pedido, e, mesmo sabendo que posso receber depois, pedi o meu pokémon lá na Livraria Cultura, que agora está sob encomenda. Pelo menos lá parece que eles são mais transparentes no atendimento.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Qui 11 Out 2012, 14:17

    Me deram o prazo de envio até o dia 15... ¬¬
    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por japoruru Qui 11 Out 2012, 14:24

    Pois é... liguei no SAC, falaram que o prazo de entrega era pro dia 16, ah, mas depois de tanto adiamento, to tão puto que prefiro receber depois e de outra loja =X
    No meu caso o prazo de entrega da Livraria Cultura é dia 7 de novembro... ainda dá tempo de pegar o Genasect Very Happy
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 11 Out 2012, 14:48


    @Outro fórum/usuario

    FUUUUUUUUUUU

    Entrei de novo no auto atendimento e o que temia aconteceu.
    Fornecedora enviou poucas unidades, não conseguiram atender todos os pedidos e vamos ficar chupando o dedo.
    Eles não tem previsão de quando terão mais unidades, pode ser amanhã ou só Deus sabe quando.

    ÓDIO

    Okay, cada atendente fala uma coisa mesmo.
    Pré venda pra que? ~_~
    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por japoruru Qui 11 Out 2012, 14:50

    Ly ~ escreveu:

    @Outro fórum/usuario

    FUUUUUUUUUUU

    Entrei de novo no auto atendimento e o que temia aconteceu.
    Fornecedora enviou poucas unidades, não conseguiram atender todos os pedidos e vamos ficar chupando o dedo.
    Eles não tem previsão de quando terão mais unidades, pode ser amanhã ou só Deus sabe quando.

    ÓDIO

    Okay, cada atendente fala uma coisa mesmo.
    Pré venda pra que? ~_~

    Então fiz bem em cancelar =P
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por NLover Qui 11 Out 2012, 15:03

    Alguem consegue entrar no auto atendimento? Eu não nem por telefone eles me atendem...
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por pdr29 Qui 11 Out 2012, 15:16

    tem na uzgames, com frete gratis, so que nao sei se pego, pois nunca comprei la, oq vcs me dizem? ._.

    http://www.uzgames.com/Jogo-NDS-Pokemon-Black-Version-2/p
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por NLover Qui 11 Out 2012, 15:23

    pdr29 escreveu:tem na uzgames, com frete gratis, so que nao sei se pego, pois nunca comprei la, oq vcs me dizem? ._.

    http://www.uzgames.com/Jogo-NDS-Pokemon-Black-Version-2/p

    Eu nunca comprei online, mas na loja eles são gente boa Very Happy
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 11 Out 2012, 15:24

    Uzgames é super confiavel. Eles tem loja em vários shoppings e já comprei na loja física.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Kanda Luna Qui 11 Out 2012, 16:36

    Eu consegui o meu White 2 ontem mesmo,graças á dica de um amigo da LOP.Ele foi na Cultura e pediu,e tinha acabado de chegar lá.Não perdi tempo e me agasalhei toda e fui até o outro lado da cidade buscar com a minha vó.Como eu disse antes,tô com dor de garganta e tudo mas f*** the police.

    Aproveitei que estava com dinheiro de algumas vendas e também comprei o Pokémon Conquest.Achei mó legal também.

    Atualmente,estou com três insígnias.

    E é isso,né...quem puder ir na Cultura,vá!
    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por japoruru Qui 11 Out 2012, 16:40

    Black 2 na Cultura esgotou, mas mesmo assim comprei o meu lá... até dia 7/11 eu tenho o jogo em mãos de acordo com o site =P

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 11 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:28