Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Lemanto
lukazz
popoire
7 participantes

    Black 2 e White 2 na eShop

    popoire
    popoire
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por popoire Dom 14 Out 2012, 10:52

    Alguém ai sabe se esses dois jogos serão lançados na eShop?
    E se forem lançados, sabem quando isso irá acontecer?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 10:57

    Nunca vi comentários sobre isso, acho difícil
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por lukazz Dom 14 Out 2012, 11:08

    acredito que não serão lançados na esho não cara.
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Lemanto Dom 14 Out 2012, 11:39

    Eles são jogos de DS, não acho que vão lançar no eShop do 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Convidado Dom 14 Out 2012, 12:35

    Lemanto escreveu:Eles são jogos de DS, não acho que vão lançar no eShop do 3DS

    Exato... acho que só jogos de 3DS serão disponibilizados no eShop
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por x0exe Dom 14 Out 2012, 15:20

    niddo87 escreveu:
    Lemanto escreveu:Eles são jogos de DS, não acho que vão lançar no eShop do 3DS

    Exato... acho que só jogos de 3DS serão disponibilizados no eShop
    Eu andei pensando e há possibilidades sim de ir para a Nintendo eShop, pensem comigo, você pode jogar todos os consoles portáteis até hoje lançados da Nintendo (o GBA já está na cara que está bem próximo de vir, é só ver que a Nintendo já está colocando alguns jogos dele no Nintendo eShop), e inclusive alguns de DS (DSiWares), a Nintendo poderia pensar em disponibilizar os de DS também não é? jogos do DS são mais fáceis de ir para o Nintendo eShop do que os próprios do Nintendo 3DS Download, muitos jogos foram portados do DS, tiveram melhoras técnicas e estão sendo vendidos como jogos de Nintendo 3DS Download, jogos de Nintendo DS não são problema nenhum, é uma excelente ideia!, mas se não vir no 3DS podem ter certeza que virá no Virtual Console do sucessor do 3DS (para entrar no Virtual Console é preciso apenas estar duas gerações atrás, é só olharem para o GBA e NGC)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 15:35

    Luiz escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Lemanto escreveu:Eles são jogos de DS, não acho que vão lançar no eShop do 3DS

    Exato... acho que só jogos de 3DS serão disponibilizados no eShop
    Eu andei pensando e há possibilidades sim de ir para a Nintendo eShop, pensem comigo, você pode jogar todos os consoles portáteis até hoje lançados da Nintendo (o GBA já está na cara que está bem próximo de vir, é só ver que a Nintendo já está colocando alguns jogos dele no Nintendo eShop), e inclusive alguns de DS (DSiWares), a Nintendo poderia pensar em disponibilizar os de DS também não é? jogos do DS são mais fáceis de ir para o Nintendo eShop do que os próprios do Nintendo 3DS Download, muitos jogos foram portados do DS, tiveram melhoras técnicas e estão sendo vendidos como jogos de Nintendo 3DS Download, jogos de Nintendo DS não são problema nenhum, é uma excelente ideia!, mas se não vir no 3DS podem ter certeza que virá no Virtual Console do sucessor do 3DS (para entrar no Virtual Console é preciso apenas estar duas gerações atrás, é só olharem para o GBA e NGC)
    E porque não tivemos GC no VC do Wii?
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Vibastos Dom 14 Out 2012, 15:53

    Porque a memória do wii é muito pequena pra guardar jogos de GC
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 14 Out 2012, 22:00

    Eu acredito que as chances de vermos jogos de DS no eShop são mínimas. O 3DS precisaria emular um DS, o que, por mais incrível que pareça, é mais complicado do que se transformar em um DS (que é o que ele faz atualmente).

    É só olhar para o caso dos emuladores de DS em PCs: você precisa de uma ótima máquina pra conseguir emular decentemente, e mesmo assim as coisas não ficam perfeitas. O problema é que o PC não foi feito para "se transformar" em um DS.

    Eu também já li por aí que a arquitetura do DS é complicadíssima, e esse é um dos motivos para não haver bons emuladores por aí. Eu não sei se vocês já notaram, mas os jogos do N64 que possuem arquitetura mais complicada (leia-se: jogos da Rare) não funcionam perfeitamente nos melhores emuladores.

    Enfim, é muito mais fácil para a Nintendo replicar um DS dentro de um 3DS do que emular um.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por x0exe Dom 14 Out 2012, 22:03

    Vibastos escreveu:Porque a memória do wii é muito pequena pra guardar jogos de GC
    Isso e também porque isso se firmou como uma funcionalidade da Nintendo Network, mas isso vale para os portáteis (ter todos os consoles antecessores em formato digital), o NGC no Wii ficou apenas com a retrocompatibilidade e assim será o Wii com o Wii U
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por gms Dom 14 Out 2012, 22:10

    Acho que não, pois se há a possibilidade de jogar no 3DS não vejo o porque de colocarem no eShop, e também esse é um jogo de DS então não teria muito sentido lança-lo digitalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Black 2 e White 2 na eShop Empty Re: Black 2 e White 2 na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:25