Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Times Qua 30 Jun 2010, 18:12

    tensai escreveu:
    gu escreveu:
    tensai escreveu:PS.:Não é Snoopy tennis


    Snoop Dogg então? xzbit
    max max

    Tensai leve na brinks ^^ só descontraindo com os amigos.


    E Mazza, o incentivo é o combustível natural da empolgação da minha escrita arcaica e peculiar de coisas frívolas, improdutivas, com um fundo de sarcasmo e um toque leve de limão xzbit
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Gaker Qua 30 Jun 2010, 20:15

    GustavoYoKo escreveu:Eu costumava jogar no meu PS1 quando era pequeno , um jogo de plataforma em 2D, os personagens e cenários era tudo feito de massinha, a unica coisa do personagem principal que ele comia feijões em latas

    Quem descobrir o nome desse jogo ganha um doce Very Happy , já procurei muito o nome desse jogo mais nunca achei Sad
    ja joguei esse tambem, mas... não lembrava mais do nome dele, mas depois de algumas pesquisas achei(pelo menos o q eu jogo) , o nome é SkullMonkeys.

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Psxskullmonkeys_3

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Skullmonkeys-6
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 30 Jun 2010, 23:35

    Gaker escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Eu costumava jogar no meu PS1 quando era pequeno , um jogo de plataforma em 2D, os personagens e cenários era tudo feito de massinha, a unica coisa do personagem principal que ele comia feijões em latas

    Quem descobrir o nome desse jogo ganha um doce Very Happy , já procurei muito o nome desse jogo mais nunca achei Sad
    ja joguei esse tambem, mas... não lembrava mais do nome dele, mas depois de algumas pesquisas achei(pelo menos o q eu jogo) , o nome é SkullMonkeys.

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Psxskullmonkeys_3

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Skullmonkeys-6

    Era esse mesmo, esse jogo é muito foda, obrigado!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por PoRToGa Qui 01 Jul 2010, 03:06

    qual e nome de um jogo tipo age so q chega na epoca de hj com aviao,bomba atomica oO jogo nao e tao velho eu tinha o cd so q perdi nao lembro o nome =x
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Bioshock Qui 01 Jul 2010, 03:40

    PoRToGa escreveu:qual e nome de um jogo tipo age so q chega na epoca de hj com aviao,bomba atomica oO jogo nao e tao velho eu tinha o cd so q perdi nao lembro o nome =x

    Seria o Rise of Nations??

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Qui 01 Jul 2010, 10:42

    gu escreveu:
    tensai escreveu:
    gu escreveu:
    tensai escreveu:PS.:Não é Snoopy tennis


    Snoop Dogg então? xzbit
    max max

    Tensai leve na brinks ^^ só descontraindo com os amigos.


    E Mazza, o incentivo é o combustível natural da empolgação da minha escrita arcaica e peculiar de coisas frívolas, improdutivas, com um fundo de sarcasmo e um toque leve de limão xzbit


    Ok , ok ...
    Mas eu gosto do max steel
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Gaker Qui 01 Jul 2010, 11:00

    quando eu era pequeno, eu jogava um jogo para n64, não lembro muito bem dele, mas era um puzzle em que tinha um monte de peças formando uma esfera (eu acho, minhas memórias estão meio distorcidas) e vc tinha q abri um caminho pro centro da esfera, ou algo assim, n lembro direito...
    se alguem souber qual é...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 12:18

    Gaker escreveu:quando eu era pequeno, eu jogava um jogo para n64, não lembro muito bem dele, mas era um puzzle em que tinha um monte de peças formando uma esfera (eu acho, minhas memórias estão meio distorcidas) e vc tinha q abri um caminho pro centro da esfera, ou algo assim, n lembro direito...
    se alguem souber qual é...




    Tetrisphere
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Gaker Qui 01 Jul 2010, 12:45

    vlw, é esse mesmo.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tres Qui 01 Jul 2010, 13:38

    Nossa!! O Tópico é um sucesso xD

    Desde ontem minha vida mudou para melhor.

    Pra vcs terem ideia eu venho procurando o vampiro desde 1998.

    E esse do CN, desde que parou de passar no cartoon *-*
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 13:40

    Sim, mas ninguém me ajudou ainda... Sad
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Qui 01 Jul 2010, 13:45

    Shurebis escreveu:Sim, mas ninguém me ajudou ainda... Sad


    Meio dificil um jogo de uma gosma
    E de PC tem tanto titulo!
    Qual a desenvolvedora vc lembra?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 13:47

    Não lembro nada direito, é tudo bem vago.

    Mas eu lembro que a gosma meio que interagia com objetos, tipo uma bóia e um canudinho e essas coisas, e ele andava em cima da mesa.

    É tudo BEM vago, mas ainda tenho esperanças de achar.
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por FilipeSoares Qui 08 Jul 2010, 17:50

    Amei o topico XD

    Bom, quem teve canal fechado (direct/sky) lá pra meados de 2000 deve lenbrar de um canal de animações chamado locomotion:
    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Locomotion
    Esse canal era mais voltado pro publico jovem, com animes e alguns desenhos tipo South Park. Mas teve um desenho que me marcou muito naquela época, seu nome era Red Baron (O Barão Vermelho):

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 2560

    Alguem que lenbra desse desenho já conseguiu ou sabe onde encontrar os epsodios pra Download?
    Eu já virei a Web de ponta cabeça e nunca achei pra baixar, nem mesmo legendado. O maximo que eu consegui foi descobrir que o anime é baseado eu uma serie de ação japonesa homónima, mas nada [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Icon_cry

    Se alguem puder ajuda uma criança a recuperar uma parte da infancia, desde já eu agradeço. XD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Qui 08 Jul 2010, 21:24

    Já tentou procurar como red baroon?

    E locomotion atualmente é o animax que cada vez está mais falho...

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:09