Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por miguellobo Sáb 21 Jan 2012, 00:58

    Ok
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por rukasu Sáb 21 Jan 2012, 02:34

    Eu me lembro, muito vagamente, de um jogo do Mario supostamente para o NES, tenho certeza que ele era um RPG, e tinha uns cenários estranhos, não me lembro muito bem, mas ele parecia bastante com o FF, então não sei se era um jogo editado, ainda mais pelo fato de eu ter jogado esse jogo no ps1 com um cd emulador '-'
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Mario_64 Sáb 21 Jan 2012, 03:34

    Alguem sabe o nome de um jogo antigo, que vc era uma bola verde, dai vc pegava umas paradas e mudava de cor pra atravesar certos lugares, e a visão do jogo era de cima
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por giovanifiuza Sáb 21 Jan 2012, 19:19

    eu jogava um jogo de PS1 que era espacial vc pegava armas e destruia caixas e alguns montros aliens ou humanos não lembro muito bem
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por SparkTFS Sáb 21 Jan 2012, 20:24

    Vcs conhecem um jogo de Snes que vc escolhia entre um homem e uma mulher,eu nãome lembro muito bem do jogo,só sei que é de plataforma,parece que a mulher soltava uns raios e o homem tinha super força(eu não me lembro T-T)e na segunda fase parece que tem um zumbis e túneis... Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 12 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:37