Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Jamian
rmcabelera
Guilherme Bezerra
BarbCaffaro
Andredjow
Scraffty
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
x0exe
Lucasxarope
ベ リ ス
Reidosmash
Yakusa
rvieira
Gabriek
Tadeu Carneiro
Hitsugi
Marcio1000
Viteco
Alejandro_
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Balanakuya
eduardoBigN
Giygas
leonardo01
Angeloverlord
feichaw
31 participantes

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por rvieira Sex 21 Set 2012, 19:39

    Angeloverlord escreveu:Santo deus que console lindo, e eu aqui imaginando ele na minha sala *------*
    Mal posso esperar por isso. Mas primeiro preciso dar um jeito de arranjar uma TV HD Neutral
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Yakusa Sex 21 Set 2012, 19:46

    rvieira escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Santo deus que console lindo, e eu aqui imaginando ele na minha sala *------*
    Mal posso esperar por isso. Mas primeiro preciso dar um jeito de arranjar uma TV HD Neutral

    Ah, estamos na mesma...

    E aqui em casa está com obra, meus pais gastaram horrores, deve demorar um pouco para conseguir o dinheiro para uma TVHD, e ainda mais para conseguir o de um Wii U T-T

    -x-

    Magnífico o visual do console, realmente, impecável. Ansioso em ter um em minha sala Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Reidosmash Sex 21 Set 2012, 19:52

    Tomara que tenha a versão Deluxe com WiiU branco também, caso contrário vou ter de ficar com WiiU preto e Wii remotes brancos.
    Mathew
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 19:54

    WIIU PRETO
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    ABISMO
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    DEMÔNIO
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    LADY GAGA
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    WIIU BRANCO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 19:54

    Muito lindo, fico imaginando ele ao lado do meu PS3 Fat, vai ficar 10 cheers
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Set 2012, 20:00

    VENIMIM SUA DILIÇÍA!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Lucasxarope Sex 21 Set 2012, 20:00

    Ele é bem menor que eu imaginava...

    (ou o GamePad é maior do que eu esperava)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 21:51

    Lindo Hah
    Tá pior que meninas que tiram a mesma foto várias vezes...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 21 Set 2012, 22:34

    Angeloverlord escreveu:Santo deus que console lindo, e eu aqui imaginando ele na minha sala *------*

    na sala no quarto em qualquer lugar da minha casa contando que seja meu!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 22:37

    Achei muito lindo! <3

    Adorei o fato dele ser na vertical. <333

    O preto deve ser bem mais bonito que o branco. Nas imagens antigas ele era todo brilhante, agora que é mais fosco acredito que o mesmo ocorra com o branco.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por TaitouYuu Sex 21 Set 2012, 22:49

    Já estou decidindo como redecorar a sala para combinar com esse console lindo
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Hitsugi Sex 21 Set 2012, 22:52

    tive um orgasmo só de olhar para estas belas fotos.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Lucasxarope Sex 21 Set 2012, 23:46

    Pochama escreveu:Achei muito lindo! <3

    Adorei o fato dele ser na vertical. <333

    Será que ele fica na vertical? A direita dele tem umas pontinhas ali que não me parecem suportes, acho que ao contrário, impediriam o apoio vertical.

    Acho que só com aqueles suportes acessórios que estavam sendo vendidos. Mas não sei se é o ideal, já que as escritas estão todas na horizontal.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 21 Set 2012, 23:54

    Hitsugi escreveu:tive um orgasmo só de olhar para estas belas fotos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso merece karma! (mas antes vá lavar as mãos :x )
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Scraffty Sex 21 Set 2012, 23:58

    realmente, é um belo console....

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 2 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:00