Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Jamian
rmcabelera
Guilherme Bezerra
BarbCaffaro
Andredjow
Scraffty
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
x0exe
Lucasxarope
ベ リ ス
Reidosmash
Yakusa
rvieira
Gabriek
Tadeu Carneiro
Hitsugi
Marcio1000
Viteco
Alejandro_
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Balanakuya
eduardoBigN
Giygas
leonardo01
Angeloverlord
feichaw
31 participantes

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 17:06

    Marcio1000 escreveu:
    Kaochi escreveu:Sei não viu gente, estou desconfiado dos meus amigos pelo presente que receberei de aniversário nesse dia 27... Mario Troll
    Acho que vem grandes emoções por aí, a minha mãe disse que eu vou gostar...

    Prepare-se para o Chintendo Vii U Mario Troll


    Annn... não, na verdade minha amiga disse que vai ser o novo Hiphone5 com dois chips e tv malz
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Andredjow Sáb 22 Set 2012, 17:15

    Esse Wii U é orgámisco! Dá vontade de ter um aqui em casa agora com todos os jogos! Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 22 Set 2012, 17:45

    Mas esse WiiU preto é muito lindo Very Happy , ele é mais magrinho que o Wii. Tomara que logo a data de lançamento e preços no Brasil sejam divulgados.Uma questão: Essa edição deluxe, com nintendo land, suportes e tudo mais que vem junto com o console, é limitada ou não???
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Andredjow Sáb 22 Set 2012, 17:46

    BarbCaffaro escreveu:Mas esse WiiU preto é muito lindo Very Happy , ele é mais magrinho que o Wii. Tomara que logo a data de lançamento e preços no Brasil sejam divulgados.Uma questão: Essa edição deluxe, com nintendo land, suportes e tudo mais que vem junto com o console, é limitada ou não???

    Não é limitada, é uma edição normal, tal como Xbox 4GB ou 250GB.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 22 Set 2012, 17:51

    Muito lindo mesmo, Preto superior.
    -----------------
    Preto sempre combina com tudo, sempre tive essa preferencia de cor ao escolher algum console, achava mais bonito, discreto dependendo do lugar que tiver e é mais bonito hehehe...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 22 Set 2012, 17:57

    esse ja e meuuuu Surprised
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 22 Set 2012, 17:58

    Andredjow escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Mas esse WiiU preto é muito lindo Very Happy , ele é mais magrinho que o Wii. Tomara que logo a data de lançamento e preços no Brasil sejam divulgados.Uma questão: Essa edição deluxe, com nintendo land, suportes e tudo mais que vem junto com o console, é limitada ou não???

    Não é limitada, é uma edição normal, tal como Xbox 4GB ou 250GB.

    Ah sim, entendi! Eu quero essa versão, mas não vou poder comprar logo após o lançamento. Por isso eu perguntei Razz
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por rmcabelera Sáb 22 Set 2012, 18:03

    O preto é muito bonito, mas acredito eu que riscos são mais aparentes.

    tudo meu que é black piano como note e tal é só olhar que já faz riscos.
    isso me incomoda pra cacete!

    Eu comprarei o branco unicamente pq é a cor que mais gosto embora o preto tem muito mais vantagens como 32Gb um jogo incluso e acessorios.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Set 2012, 18:06

    Como eu queria um desses! Mas a Nintendo não quer vender pra gente, husahsusahu!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por ASALECS Sáb 22 Set 2012, 18:09

    Eu quero muito mesmo, não vejo a hora de ter essa maravilha!
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Ken Takase Sáb 22 Set 2012, 18:29

    Caramba, eu pensei que ele seria bem salsichão, será que não diminuíram o tamanho dele? Ta praticamente do mesmo tamanho do controle.

    Muito lindo esse modelo, pegarei um Deluxe tbm. 8)
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Hitsugi Sáb 22 Set 2012, 18:34

    Por que será que não mostram atrás do aparelho? podem ver que não mostram de forma alguma a parte de trás do console.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por feichaw Sáb 22 Set 2012, 18:36

    Hitsugi escreveu:Por que será que não mostram atrás do aparelho? podem ver que não mostram de forma alguma a parte de trás do console.

    Parece que a Nintendo não permite, por enquanto.

    Acho que ainda estão fazendo alguns ajustes.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Jamian Sáb 22 Set 2012, 18:38

    feichaw escreveu:
    Hitsugi escreveu:Por que será que não mostram atrás do aparelho? podem ver que não mostram de forma alguma a parte de trás do console.

    Parece que a Nintendo não permite, por enquanto.

    Acho que ainda estão fazendo alguns ajustes.

    Tomara que com esses ajustes ela adicione uma saída SPDIF. Afinal, não custa nada e é fundamental para ligar em H7s.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Grilo 2899 Sáb 22 Set 2012, 18:41

    feichaw escreveu:
    Hitsugi escreveu:Por que será que não mostram atrás do aparelho? podem ver que não mostram de forma alguma a parte de trás do console.

    Parece que a Nintendo não permite, por enquanto.

    Acho que ainda estão fazendo alguns ajustes.
    Impossível, falta 3 meses para o lançamento e se ela não começasse a produzir iria acabar rapidamente o estoque de lançamento, igual ao Xbox360.

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet - Página 3 Empty Re: Novas fotos do Wii U preto disponíveis na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:49