Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sex 21 Set 2012, 17:55

    E pra complementar o que eu disse, CEO da Ubisoft confirma que funcionalidades equilvalentes a DirectX11 são potencialmente possíveis no WiiU.

    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=186139

    Ou seja, 50% superior aos atuais consoles HD é o mínimo que o WiiU é capaz. E isso independete de informações vagas e não confirmadas nem pela Nintendo e nem por ninguém sobre sua CPU.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Killer Bread Sex 21 Set 2012, 18:07

    Pensei que os Nintendistas não ligavam pra gráficos Hah
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sex 21 Set 2012, 18:12

    Não estamos falando de gráficos apenas, estamos falando da CPU e o que envolve a mesma que consequetemente está relacionada, junto a sua arquitetura, com seu som, multitasc, streamig, clock, flop, shaders, compressão e entre outras coisas que formam um console de videogames, o que também inclui os gráficos. Ou seja, sua performance num todo.

    Tenta ser engraçado da próxima vez que tiver um pouco mais de conhecimento sobre o assunto.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Gu 07 Sex 21 Set 2012, 18:17

    O console está ótimo e ele é 8 geração sim.(ponto final).
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por hermano.augusto Sex 21 Set 2012, 18:48

    leandrobsq escreveu:
    hermano.augusto escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Meio estranha essa sua atitude, um verdeiro gamer vai comprar o Wii U mesmo sendo menos potente que PS360, já que importante são os games que vão sair pro sistema e não a caixa, veja o Vita e 3DS, qual é o mais interessante??

    Cara eu realmente queria ser rico e poder comprar todos os consoles do mercado. Mas nao sendo, e morando no Brasil. temos q optar pelo melhor custo beneficio.

    Eu nao compraria um Wii U se REALMENTE os dados acima forem verdadeiros, pq nenhuma empresa boa produtora de games, vai querer lançar uma versao , por exemplo para o PS4 e outra mais inferior para o Wii U. E com certeza a nintendo nao lançara um novo console de mesa pelos próximos 4 anos.

    Eu prefiro esperar pelo lançamento de um PS4, pois terei a certeza q terei um console que terá uma vida útil de pelo menos uns 5 anos, doq um Wii U q irá morrer com o lancamento do PS4.

    Vai esperar bastante hein, tomara que o PS4 não custe U$599,00.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 21 Set 2012, 19:01

    A Eurogamer não tem credibilidade, essa informação parece muito mais com um simples sensacionalismo para ganhar leitores do que algo sério.

    Principalmente porque o console ainda nem foi lançado e duvido que mesmo a Nintendo conheça, de fato, todo o potencial do Wii U.

    Sinceramente, acho impossível que o Wii U seja mais fraco que o PS3 ou o 360 em qualquer ponto do hardware.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 21 Set 2012, 19:02

    que noticia idiota!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 19:06

    Fuck the graficos and give my fun!

    Por mais que eu goste desta frase, e não me importe nem um pouco com os gráficos do WiiU, acho que tem um pouco de cotoca nessa noticia ai...
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por hermano.augusto Sex 21 Set 2012, 19:17

    Bom pra relembrar...

    http://www.eurogamer.net/articles/2012-08-16-sumo-wii-u-graphics-on-par-with-playstation-3-maybe-even-better

    Não se deve confiar na Eurogamer.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Yakusa Sex 21 Set 2012, 19:19

    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Ah, claro... Vejamos algumas imagens divulgadas:

    TRINE 2:

    RAYMAN LEGENDS:

    Isso é só o começo de vida dos gráficos em um console, imagine no final?

    Sei que os exemplo podem ser meio, simples, mas, é um belíssimo começo, só de ver a última imagem do Rayman Legends no spoiler já está clara uma diferença da versão pro PS3.

    O Trine 2 também está muito lindo.

    Lembrando que estou falando de gráficos.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Set 2012, 19:28

    Sinceramente, eu meio que esperava por isso.
    WiiU pode até ter gráficos melhores, mas eu imaginava que algo dele ficaria pra trás.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Aloniel Sex 21 Set 2012, 21:02

    synced escreveu:
    gosto e uma coisa pessoal mais listando essa sua lista veja bem

    Disgaea 3/4 "otimo jogo"
    FFXIII "esses novos FF são horriveis"
    MGS:4 "otimo jogo"
    MGS:HD "eu pessoalmente acho uma grande picaretagem qualquer tipo de HD COLEction"
    Heavy Rain "um dos melhores da geração"
    Gran Turismo 5/6 "GT5 foi a maior piada desta geração prometeram mundos s fundo e todo mundo sabe bem oque recebeu"

    hoje em dia a maioria dos jogos third parts sai para pc logo eu não tenho oque me preucupar meu pc e um canhão e rodo tudo no verdadeiro 1080p

    Persona 4 Arena

    =D eu também jogo no PC =D, mas nenhum dos que eu citei saiu pro PC =/, auhusahua Forza > GT5 , mas ainda eh Gran Turismo (e eu n tenho X360)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 21:04

    Deve ser proporcionalmente. O WiiU pode mais, só que com mais coisa/esforço, enquanto o PS3 pode menos, só que mais leve. (ACHO, não tenho boa perspectiva desses assuntos.)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Marcelo Sex 21 Set 2012, 21:10

    Véi, se aqueles gráficos fodas de WiiU são mais fracos que os de PS3, to imaginando um jogo de PS3 que use tudo que ele tem!
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sex 21 Set 2012, 21:33

    o lado bom dessa historia toda eh q sairá rapidinho o emulador do Wii U para PC... quem tiver um pc mais ou menos, já pode ficar feliz

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 4 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:54