Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 21 Set 2012, 13:28

    Alguém por favor abra o Wii U e desmonte ele em mil pedaços, para sabermos de uma vez por todas o que ele é ou não é capaz de fazer!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 13:39

    Spoiler:

    Esqueçam meu comentário acima. Notícia sensacionalista, sem mais. Alguém aqui ainda leva a Eurogamer a sério?


    Última edição por Master of Disasters em Sex 21 Set 2012, 13:40, editado 2 vez(es)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Frayer3 Sex 21 Set 2012, 13:39

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 J5uhhz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 13:41

    O Eurogamer é quem não estava postando notícias falsas Laughing ?
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por hermano.augusto Sex 21 Set 2012, 13:43

    O Japa fez um comentario sobre o CPU e GPU, só isso já bastou pra Eurogamer cair em cima, a um bom tempo vejo muitas materias em que babam constantemente a M$ e depreciam Sony e Nintendo.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sex 21 Set 2012, 14:58

    Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ERROR Sex 21 Set 2012, 15:00

    BOMBA! Eu vou comprar o Wii U mesmo assim.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Charles M I Sex 21 Set 2012, 15:05

    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.
    E ainda tem gente que acredita no Eurogamer!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 21 Set 2012, 15:10

    Ia vir aqui, reclamar dos nintendistas que começariam a falar "blablabla grafico nao importa" "blablabla eu quero inovação não gráfico" mas como a Eurogamer postou isso vou investigar.
    Bauer_27
    Bauer_27
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Bauer_27 Sex 21 Set 2012, 15:11

    Mesmo assim eu quero um Wi u ;x
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 15:16

    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Okay, vou ali no PS4 / 720 jogar Zelda HD, F-Zero HD, Mario 3D HD, Pikmin HD, Smash Bros. HD, etc.

    :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 15:20

    leandrobsq escreveu:Pessoal, eu adoro a Nintendo, amo os jogos da série Mario, Zelda, DK (pra mim sao os melhores do universo gamer). Mas se a noticia realmente for veridica, é burrice gastar dinheiro num console desse, q daqui ha um ano, as empresas d jogos o terao abandonado com o anúncio do PS4 (q na minha opiniao de gamer ha mais de 15 anos, sera para 2014).

    e convenhavamos: em nenhum momento foi lançado alguma foto e jogo para o Wii U que parecesse ser um console superior que o PS3. Realmente deve ser um console defasado.

    Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Cara, desculpa dizer, mas a sua citação de ser um console defasado foi muito infeliz. Dá uma lida no comentário do user Feichaw na primeira página. O console tem uma arquitetura nova e moderna, eles não vão mostrar algo maravilindo assim , de cara.

    Aperfeiçoar gráficos leva tempo, além disto, o WIIU tem o recurso GPGPU que manda muitas tarefas para o GPU como o user que citei acima (no texto) disse. Ou seja, não é fácil também adaptar os ports.

    O PS360 tiveram jogos de nivel gráfico de PS2 em seu lançamento, o WIIU vai ter jogos com nível gráfico quase no ápice das duas máquinas, logo, saberemos o potencial daqui um ano. Rolling Eyes
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por feichaw Sex 21 Set 2012, 15:20

    leandrobsq escreveu:Estou muito desapontado com a Nintendo. Pois nenhum console sobreviverá apenas d mario, zelda e dk. Se as outras empresas nao apostarem nele, ele irá decair como o dreamcast mesmo.

    Bem, em 2006 diziam o mesmo do Wii, e este sobreviveu só "de Mario, Zelda e Donkey Kong"...

    Não estou dizendo que, se por acaso este cenário se repetir (o que duvido muito), o Wii U repetirá o sucesso Wii, mas que isso já aconteceu no passado, e a Nintendo conseguiu se impor. Tudo é possível.

    Dreamcast? Nintendo is doomed! Confirmado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 15:22

    Huahsuhasuha... A Eurogamer é aquele site sensacionalista onde tudo que diz respeito a Nintendo e ao Wii U é distorcido? Tenho que rir, já foi confirmado várias e várias vezes que o processador do WiiU tem mais núcleos do que o do PS3... E acho que vcs não leram a noticia inteira qdo esse cara diz: TRABALHAR EM UM CONSOLE NOVO É SEMPRE UM DESAFIO... Mas enfim

    Notícias da Eurogamer eu tenho que rir>>> xzbit
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por synced Sex 21 Set 2012, 15:37

    também acho que e uma trolada forte

    1- não existe GPGPU baseado na serie 7
    2- Ele diz que a GPU do wiiu e baseado na serie HD7000, bem se for isso seria otimo para nos porque a HD7000 mais fraca tem mais de 800GFLOPS de potencia que seria uma HD 7750, no caso for uma GPGPU baseado na HD7000 essa potencia iria dar uma boa subida já que as memorias fica no mesmo die da GPU



    logo eu prefiro uma CPU mais fraca e com uma HD 7000 doque uma CPu mais forte com uma e6760 com 578Gflops de potencia

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 2 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:20