Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 08:51

    Kooppa-Trooppa escreveu:Esse User Pachter tá bem parecido com o analista mesmo

    Super Troll
    Já sei quem ele é Laughing
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por OpacoLione Dom 23 Set 2012, 10:14

    Nossa, que bom pra ele..

    Se ele quis abandonar, o problema é dele, e ele não precisa falar pra um monte de criadores de jogos bacanas abandonarem também.

    Ema ema ema, cada um com seus problemas. Até parece que ele vai conseguir influenciar o Miyamoto a sair da Nintendo.

    Se o Miyamoto sair, vai um monte de nintendistas fan-boys e fan-girls bater na porta dele com machado, fogo e facas. Eu ia dar risada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 15:58

    Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

    Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Wind Ice Dom 23 Set 2012, 16:12

    Siuathusi, eles estão se referindo ao Mario 2D. Mario 3D sempre é épico...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por SparkTFS Dom 23 Set 2012, 17:34

    Siuathusi escreveu:Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

    Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii

    Realmente, podesse dizer que até certo ponto os ''New'' possuem poucas diferenças (Mundos com a mesma temática, jogabilidade semelhante ao primeiro NSMB, etc) ,mas há alguns pontos a serem ressaltados:

    -Os News foram criados com a simples proposta de trazer a essencia dos jogos clássicos do Mario aos consoles atuais;

    -Os jogos 2D vendem mais que os 3D;

    -Por ser bastante semelhante com os jogos antigos atrai vários Gamers nostálgicos;

    -Apesar dos NSMB portáteis não possuírem um multiplayer decente(#FATO), os doméssticos(de mesa) realizam tal façanha com sucesso(apesar da falta de um Multiplayer Online motivo pelo qual eu até hoje não joguei com ninguém o NSMBW Forever Alone ;

    -O custo de produção (que eu saiba) não é tão grande.

    Eu concordo em alguns pontos sobre a questão da falta de inovação(Falta de multiplayer online, músicas que aparecem nos 3 jogos já lançados, tema dos mundos e alguns conceitos - como menus e a coleta de Star Coins - repetidos nos 4 jogos), mas ambos os jogos possuem algo que nos faz compra-los Wink .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 18:06

    SparkTFS escreveu:
    Siuathusi escreveu:Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

    Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii

    Realmente, podesse dizer que até certo ponto os ''New'' possuem poucas diferenças (Mundos com a mesma temática, jogabilidade semelhante ao primeiro NSMB, etc) ,mas há alguns pontos a serem ressaltados:

    -Os News foram criados com a simples proposta de trazer a essencia dos jogos clássicos do Mario aos consoles atuais;

    -Os jogos 2D vendem mais que os 3D;

    -Por ser bastante semelhante com os jogos antigos atrai vários Gamers nostálgicos;

    -Apesar dos NSMB portáteis não possuírem um multiplayer decente(#FATO), os doméssticos(de mesa) realizam tal façanha com sucesso(apesar da falta de um Multiplayer Online motivo pelo qual eu até hoje não joguei com ninguém o NSMBW Forever Alone ;

    -O custo de produção (que eu saiba) não é tão grande.

    Eu concordo em alguns pontos sobre a questão da falta de inovação(Falta de multiplayer online, músicas que aparecem nos 3 jogos já lançados, tema dos mundos e alguns conceitos - como menus e a coleta de Star Coins - repetidos nos 4 jogos), mas ambos os jogos possuem algo que nos faz compra-los Wink .
    Você me fez querer comprar um NSMB 2! Shocked
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por SparkTFS Dom 23 Set 2012, 18:19

    Siuathusi escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Siuathusi escreveu:Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

    Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii

    Realmente, podesse dizer que até certo ponto os ''New'' possuem poucas diferenças (Mundos com a mesma temática, jogabilidade semelhante ao primeiro NSMB, etc) ,mas há alguns pontos a serem ressaltados:

    -Os News foram criados com a simples proposta de trazer a essencia dos jogos clássicos do Mario aos consoles atuais;

    -Os jogos 2D vendem mais que os 3D;

    -Por ser bastante semelhante com os jogos antigos atrai vários Gamers nostálgicos;

    -Apesar dos NSMB portáteis não possuírem um multiplayer decente(#FATO), os doméssticos(de mesa) realizam tal façanha com sucesso(apesar da falta de um Multiplayer Online motivo pelo qual eu até hoje não joguei com ninguém o NSMBW Forever Alone ;

    -O custo de produção (que eu saiba) não é tão grande.

    Eu concordo em alguns pontos sobre a questão da falta de inovação(Falta de multiplayer online, músicas que aparecem nos 3 jogos já lançados, tema dos mundos e alguns conceitos - como menus e a coleta de Star Coins - repetidos nos 4 jogos), mas ambos os jogos possuem algo que nos faz compra-los Wink .
    Você me fez querer comprar um NSMB 2! Shocked

    É o meu poder de persuasão Laughing !!!
    ----------------------------------------
    Bem,ao menos nem tudo está perdido, ainda resta esperar NSMBU (Que pelo menos, pelo que foi mostrado até agora consegue se diferenciar até um certo ponto) e a misteriosa franquia que Shigeru Miyamoto diz estar desenvolvendo...
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Alex dos Santos Dom 23 Set 2012, 22:05

    Dizem que a franquia nova será um shooter, não me lembro onde li isso.
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por philas Seg 24 Set 2012, 02:04

    Siuathusi escreveu:Podem discordar o quanto quiser, mas ele está certo, ou melhor, ele está absurdamente certo! Imaginem Leonardo Da Vinci sendo pressionado a fazer vários e vários quadros da Monalisa, se isso acontecesse, hoje não teríamos diversas outras obras e projetos que ajudaram a humanidade!
    Imaginem Michael Jackson pressionado a dançar o Moon Walker sempre, haveria necessidade de outros passos incríveis?

    Mario é um ótimo jogo, Monalisa é uma bela e misteriosa pintura, o Moon Walker é um passo de dança incrível, mas, não se pode prender a uma única obra, pois diversas outras podem surgir de uma mente tão brilhante como a de Miyamoto, Leonardo Da Vinci ou de Michael Jackson!

    Imaginem quantos outros jogos Kojima pode fazer com sua mente brilhante! Veja quantos passos incríveis Michael Jackson criou! E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta(Pikmin)!


    Tava lendo isso, com nauseas do fanboysismo da galera, e encontro esse post....MELHOR POST DO TOPICO DISPARADO!!! PARABÉNS, faço dessas minhas palavras...

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 9 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:21