Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 20:33

    N4N G4M3R escreveu:
    Sabe oq é mais legal metade desses jogos tem pra outros consoles.. LISTA VERGONHOSA.. Da até nojo.. O mais legal é vc me mostrar essa lista com um orgulho como se fosse uma lista de respeito.
    Então me diga quais são verdadeiramente ruins aí tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 20:40

    Ok.. Let's do this

    Uncharted: Golden Abyss - EXCELENTE
    -Gravity Rush;-BOM JOGO
    -Sound Shapes; - FAZ-ME RIR
    -Assassin's Creed III: Liberation;-JÁ FOI LANÇADO?
    -Call of Duty: Desclassified;-LANÇADO?
    -Jogos de PS1; - OLD GAMES QUE EU JOGO EM EMULADOR
    -Little Big Planet Vita;- BOM JOGO
    -Killzone: Mercenaries; - MEDIANO
    -WipEout2048;- MEDIANO
    -Metal Gear Solid: HD Edition; - PS3, XBOX 360
    -Retro City Rampage; - FAZ-ME RIR
    -Persona 4: The Golden;- MEDIANO
    -Soul Sacrifice;-BOM JOGO
    -Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);- MAIS BONITA? PS3, XBOX 360, WII, 3DS..
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom III;- PS3, XBOX 360
    -Tales From Space: Mutant Blobs Attack;-NEVER SEE
    -Super Stardust: Delta;- FAZ-ME RIR
    -PlayStation All-Stars Battle Royale; - PIADA DO ANO
    -Street Fighter X Tekken; - PS3, XBOX 360
    -Final Fantasy X HD; - O MELHOR DA LISTA
    -Bioshock; - MEDIANO
    -Mortal Kombat Vita; - PS3, XBOX 360
    -Touch My Katamari - FAZ-ME RIR

    Cara na boa, qdo tiver um God of War, um Final Fantasy VII HD, Um exclusivo de alguma empresa tipo Rockstar, ou Killzone de VERDADE não esse mercenaries, Ou alguma outra coisa boa ai vc vem falar comigo.. Metade dessa lista eu tenho todos em outros consoles... De resto, apenas a metade da metade prestam..
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 20:48

    Aí é questão de opinião, não acha, N4n G4m3r? Na minha opinião a maior parte dos jogos que está aí é muito boa mesmo.

    Não entendi o porquê das risadas no Katamari e PASBR, ambos ótimos jogos, e é pura opinião sua se é uma piada ou não, eu compraria com certeza PASBR se tivesse um PS3 ou Vita. E muitos que você citou como "medianos" são AAA pra muitas outras pessoas... Rolling Eyes

    ---

    ON-TOPIC: Não mentiu, Mario tá saturado, veja quantos jogos com o nome dele foram lançados só nesse ano. Mais de 5, né? Pois é, são muitos.

    Por mim, dava uma pausa pra lançar outras franquias que merecem mais destaque...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 20:55

    N4N G4M3R escreveu:Ok.. Let's do this

    Uncharted: Golden Abyss - EXCELENTE
    -Gravity Rush;-BOM JOGO
    -Sound Shapes; - FAZ-ME RIR Extremamente elogiado pela criatividade e mecânica.
    -Assassin's Creed III: Liberation;-JÁ FOI LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    -Call of Duty: Desclassified;-LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    -Jogos de PS1; - OLD GAMES QUE EU JOGO EM EMULADOR Nossa, ainda bem que você pode levar seu emulador pra qualquer lugar, jogar numa excelente tela e ajustar botões num controle de verdade.
    -Little Big Planet Vita;- BOM JOGO
    -Killzone: Mercenaries; - MEDIANO Série Killzone tem bom histórico e o jogo já apresenta boas imagens.
    -WipEout2048;- MEDIANO
    -Metal Gear Solid: HD Edition; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Retro City Rampage; - FAZ-ME RIR Mesma coisa que dizer "Mutant ,Mudds faz-me rir". Foi elogiado e parece mais um dos incríveis games da PS Store.
    -Persona 4: The Golden;- MEDIANO
    -Soul Sacrifice;-BOM JOGO
    -Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);- MAIS BONITA? PS3, XBOX 360, WII, 3DS.. Sim, mais bonita. Encaixa perfeitamente no portátil, cores vivas, e não tem serrilhado ou é borrado, traduzindo, é perfeito, se adaptou perfeitamente ao console em muitos sentidos, e podendo jogar em qualquer lugar com novos levels.
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom III;- PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Tales From Space: Mutant Blobs Attack;-NEVER SEE Ok, then.
    -Super Stardust: Delta;- FAZ-ME RIR 95 pela IGN. Extremamente bonito, divertido, utiliza funções do Vita perfeitamente.
    -PlayStation All-Stars Battle Royale; - PIADA DO ANO Ainda bem que é uma boa piada e um bom jogo, pelo visto.
    -Street Fighter X Tekken; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Final Fantasy X HD; - O MELHOR DA LISTA
    -Bioshock; - MEDIANO Série Bioshock tem excelente histórico.
    -Mortal Kombat Vita; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico. E com funções extras. E com MUITOS minigames e modos interessantes.
    -Touch My Katamari - FAZ-ME RIR Pior da lista, realmente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Set 2012, 21:07

    Não. Simplesmente não. Miyamoto deveria é fazer menos Mario e se focar em outras franquias, mas eu e mais de um milhão de pessoas não admitimos que Mario nos abandone. Yuji percebeu que Sonic está em decadência e está apenas admitindo sua lenta derrota tentando arrastar o Miyamoto para o fundo do poço, junto dele. Acontece que não. Sonic, ao meu ver, está conseguindo se manter. E Miyamoto será um homem de sucesso enquanto estiver vivo. Simples.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:09

    O lançamento de novas franquias ou de games de séries com baixa frequencia de titulos no mercado também seria ótimo para dar ''backup'' nessa pausa que o Mario faria.

    Vamos dizer que após os dois(ou talvez 3 quem sabe)jogos do Mario, venha um Fire Emblem, um DK, F-Zero, franquia nova...enfim, uma coisa de cada da Nintendo +jogos second e aliados a games third Party(de qualidade). Na minha opinião, daria certo.

    Uma versão modernizada da lei de limite de jogos per third que a Nintendo usava no tempo do NES seria bom também. Logico que 3-4 jogos per third por ano não dá mais certo como nos anos 80, então seria melhor dar uma mexidinha a mais para regularizar a distribuição de jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 21:10

    Hamburger escreveu:Não. Simplesmente não. Miyamoto deveria é fazer menos Mario e se focar em outras franquias, mas eu e mais de um milhão de pessoas não admitimos que Mario nos abandone. Yuji percebeu que Sonic está em decadência e está apenas admitindo sua lenta derrota tentando arrastar o Miyamoto para o fundo do poço, junto dele. Acontece que não. Sonic, ao meu ver, está conseguindo se manter. E Miyamoto será um homem de sucesso enquanto estiver vivo. Simples.
    Sonic só está morrendo morreu porquê a SEGA é a empresa mais genialmente BURRA dos videogames.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 21:21

    Ok.. Let's do this

    Uncharted: Golden Abyss - EXCELENTE
    -Gravity Rush;-BOM JOGO
    -Sound Shapes; - FAZ-ME RIR Extremamente elogiado pela criatividade e mecânica.
    -Assassin's Creed III: Liberation;-JÁ FOI LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    -Call of Duty: Desclassified;-LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    -Jogos de PS1; - OLD GAMES QUE EU JOGO EM EMULADOR Nossa, ainda bem que você pode levar seu emulador pra qualquer lugar, jogar numa excelente tela e ajustar botões num controle de verdade.
    -Little Big Planet Vita;- BOM JOGO
    -Killzone: Mercenaries; - MEDIANO Série Killzone tem bom histórico e o jogo já apresenta boas imagens.
    -WipEout2048;- MEDIANO
    -Metal Gear Solid: HD Edition; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Retro City Rampage; - FAZ-ME RIR Mesma coisa que dizer "Mutant ,Mudds faz-me rir". Foi elogiado e parece mais um dos incríveis games da PS Store.
    -Persona 4: The Golden;- MEDIANO
    -Soul Sacrifice;-BOM JOGO
    -Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);- MAIS BONITA? PS3, XBOX 360, WII, 3DS.. Sim, mais bonita. Encaixa perfeitamente no portátil, cores vivas, e não tem serrilhado ou é borrado, traduzindo, é perfeito, se adaptou perfeitamente ao console em muitos sentidos, e podendo jogar em qualquer lugar com novos levels.
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom III;- PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Tales From Space: Mutant Blobs Attack;-NEVER SEE Ok, then.
    -Super Stardust: Delta;- FAZ-ME RIR 95 pela IGN. Extremamente bonito, divertido, utiliza funções do Vita perfeitamente.
    -PlayStation All-Stars Battle Royale; - PIADA DO ANO Ainda bem que é uma boa piada e um bom jogo, pelo visto.
    -Street Fighter X Tekken; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    -Final Fantasy X HD; - O MELHOR DA LISTA
    -Bioshock; - MEDIANO Série Bioshock tem excelente histórico.
    -Mortal Kombat Vita; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico. E com funções extras. E com MUITOS minigames e modos interessantes.
    -Touch My Katamari - FAZ-ME RIR Pior da lista, realmente.

    Cara vc é tão fraquinho em seus argumentos que só sabe falar: OHHHH.. VC PODE LEVAR SEU PS3 PRO MEDICO.. PODE LEVAR NO BOLSO... Não.. mas não sou idiota o suficiente pra gastar com um jogo que eu já tenho em outros consoles.. Questão de lógica.. Se eu quiser levar um portátil em algum lugar eu levo o 3DS que tem uma biblioteca que estrupa essa porcaria do Vita... O melhor foi vc falando que ALL STAR BATTLE ROYALE é uma boa piada... sim.. UMA CÓPIA DESCARADA, COM PERSONAGENS IDIOTAS.. hauhsa.. Imagine KRATOS contra FAT PRINCESS.. shuahsua.. LAMENTÁVEL...

    Como eu digo, vcs se mordem pq sabem que esse Vita além de ser um portátil que não tem jogos, está levando sua querida Sony a falÊncia. :laughinglink:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Marcelo Sex 21 Set 2012, 21:40

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 9488036
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 21:43

    N4N G4M3R escreveu:

    Cara vc é tão fraquinho em seus argumentos que só sabe falar: OHHHH.. VC PODE LEVAR SEU PS3 PRO MEDICO.. PODE LEVAR NO BOLSO... Não.. mas não sou idiota o suficiente pra gastar com um jogo que eu já tenho em outros consoles.. Questão de lógica.. Se eu quiser levar um portátil em algum lugar eu levo o 3DS que tem uma biblioteca que estrupa essa porcaria do Vita... O melhor foi vc falando que ALL STAR BATTLE ROYALE é uma boa piada... sim.. UMA CÓPIA DESCARADA, COM PERSONAGENS IDIOTAS.. hauhsa.. Imagine KRATOS contra FAT PRINCESS.. shuahsua.. LAMENTÁVEL...

    Como eu digo, vcs se mordem pq sabem que esse Vita além de ser um portátil que não tem jogos, está levando sua querida Sony a falÊncia. :laughinglink:

    Seus argumentos são infinitamente superiores, né?

    Bem, sem querer me intrometer mas já me intrometendo, o Vita pode não ter tantos jogos quanto o 3DS, que "estrupa" ele, mas os jogos que tem são em sua maioria bons.

    -

    O 3DS nem tem nenhum port de jogo de outros consoles, né? Fora que não é só porque é port que deve ser desmerecido.

    E tem gente que tem Vita mas não tem PS360. É uma boa jogada pra essas pessoas.

    -

    Se é cópia descarada ou não, pouco me importa, se o jogo é bom, eu jogo, tô pouco me ferrando se a empresa vai perder ou ganhar alguma coisa com isso. Fora que Ganondorf contra Ice Climbers é uma disputa bem justa também, né? Rolling Eyes

    -

    E quanto aos jogos "medianos", nada a declarar. Pura opinião. Bioshock, por exemplo, aclamado por todos, mediano ao seus olhos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 21:44

    "Minha querida Sony"? Nintendo é a minha favorita pra sempre e meu top 5 franquias é praticamente dela, só Uncharted talvez fique em 4º ou 5º e Sonic apareça por aí, Zelda liderando epicamente, diga-se de passagem, mas não se pode negar que o Vita tem uma boa biblioteca sim. Você que fica aí na rage, e aí coloca rindo como se fosse para desvalorizar a conversa e fingir que você está dominando-a, não estou chamando você de tal, então não precisa fazer faniquitos, mas é uma atitude de fanboys, como já vi diversas vezes e até hoje, um macfag no Tecmundo:
    Emiliano Oliveira escreveu:*** COMO NÃO MUDOU EM NADA?! HAHAHAHAHAHAH
    Quando você usa a integração dos aparelhos da Apple você simplesmente não precisa fazer NADA vezes NADA. Hahahahahhahahahahhaha. É tudo automático e inteligente.
    Na boa, as pessoas que falam da Apple simplesmente não sabem nada de nada e afirmam como se fossem engenheiros da computação. É impressionante.
    Sei que a Apple tem vários defeitos, e o custo benefício é o principal deles. Mas falar MAL dos softs da Apple é a coisa mais IMBECIL possível!
    Não estou inventando argumento, pode ver lá. http://www.tecmundo.com.br/design-de-produto/30348-apple-esta-atrasada-em-visual-de-softwares-diz-designer.htm?fb_comment_id=fbc_267893603328103_1096403_267899163327547#f2158d147c

    ---

    De qualquer forma, não estou dando argumentos fracos. A vantagem de um portátil é justamente essa: jogar em qualquer lugar. Você pode ter um jogo de console de mesa no seu portátil, qual é a diferença? No Vita, é praticamente gráfica apenas, em todo e qualquer jogo, retirando Rayman Origins, em que a versão mais bonita do game é claramente para o Vita, é só baixar a demo de ver. E sim, eu já vi o jogo rodando em cada uma de suas plataformas menos no Xbox, mas não difere do Xbox para o PS3 nesse game.

    Outra vantagem é que agora você não apenas pode ter o game no seu PS3 e no Vita, você pode simplesmente comprar um deles e transferir para o outro.

    O 3DS tem uma biblioteca melhor e maior, porém dizer que o Vita não tem games bons além do Uncharted:GA? Por favor, Uncharted é o de menos diante de algumas cosias que já tem e praticamente todas que virão.
    ACIII: Liberation e Tearway são dois simples exemplos.

    PSAllStarsEtc. é uma cópia sim, mas não podemos fazer nada, eu sinto falta de um Smash Bros., e é por isso que vou comprar esse jogo.
    Kratos vs. Fat Princess = Snake vs. Kirby, abs.

    Eu pouco me f0d0 para a Sony, mas o Vita é um excelente console com excelente potencial. Já há jogos bons, mas ou tem gente que não sabe, ou tem gente que ignora ou tem gente que naturalmente acha uma biblioteca pequena.



    ---





















    *estupra
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Marcelo Sex 21 Set 2012, 21:48

    Aposto que você com certeza tem um PSVita e jogou todos estes jogos listados.


    Fester Fester Fester
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:50

    Lukepaz99 escreveu:-Retro City Rampage;



    Desculpe fugir do assunto do tópico, mas quando estréia esse jogo?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por EduKurosaki Sex 21 Set 2012, 21:50

    Lukepaz99 escreveu:
    -Sound Shapes; - FAZ-ME RIR Extremamente elogiado pela criatividade e mecânica.
    Jogo de PSN e multiplataforma.

    Lukepaz99 escreveu:-Assassin's Creed III: Liberation;-JÁ FOI LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    Prova como? Você olha algumas imagens, alguns trailers e já se acha no direito de dizer que o jogo é bom, existe achismo maior que isso? Só porque é bonito não significa que não pode ser uma bomba (já que é um mero Spin-Off)? Resistance do Vita manda lembranças.

    Lukepaz99 escreveu:-Call of Duty: Desclassified;-LANÇADO? Nopz, mas já prova ser bom.
    Mesmo exemplo acima, sendo que o jogo sequer terá uma campanha de verdade (apenas missões pequenas) e os gráficos estão bem fracos, além do óbvio achismo de achá-lo bom sem ninguém ao menos testá-lo.

    Lukepaz99 escreveu:-Jogos de PS1; - OLD GAMES QUE EU JOGO EM EMULADOR Nossa, ainda bem que você pode levar seu emulador pra qualquer lugar, jogar numa excelente tela e ajustar botões num controle de verdade.
    Nossa cara, ainda bem que isso é irrelevante, afinal estamos falando de um portátil de U$ 250,00-300,00 que é preciso utilizar jogos velhos para dizer que ele tem uma biblioteca de jogos. Até o PSP tem mais jogos de PSOne. Irrelevante.

    Lukepaz99 escreveu:-Killzone: Mercenaries; - MEDIANO Série Killzone tem bom histórico e o jogo já apresenta boas imagens.
    Uncharted também tem bom histórico e não impediu a versão de Vita ser BEM inferior ao visto no PS3 (sequer online tem). E você mais uma vez julgando um jogo inteiro por meras imagens.

    Lukepaz99 escreveu:-Metal Gear Solid: HD Edition; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    Nossa cara que legal, pena que não muda o fato de ser um PORT irrelevante e INFERIOR a versão de PS3, ninguém compra pórtáteis para jogar versões inferiores de jogos dos consoles de mesa.

    Lukepaz99 escreveu:-Retro City Rampage; - FAZ-ME RIR Mesma coisa que dizer "Mutant ,Mudds faz-me rir". Foi elogiado e parece mais um dos incríveis games da PS Store.
    Só não esqueça que Mutant Mudds foi lançado como EXCLUSIVO do e-Shop, enquanto Retro é Multi e será lançado em TODAS as plataformas disponíveis, logo não tem a mesma relevância que Mutant Mudds teve para o 3DS.

    Lukepaz99 escreveu:-Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);- MAIS BONITA? PS3, XBOX 360, WII, 3DS.. Sim, mais bonita. Encaixa perfeitamente no portátil, cores vivas, e não tem serrilhado ou é borrado, traduzindo, é perfeito, se adaptou perfeitamente ao console em muitos sentidos, e podendo jogar em qualquer lugar com novos levels.
    Pena que continua sendo um PORT e INFERIOR ao lançado anteriormente no PS360. Não há telinha OLED que se compare e uma LED Full-HD. E só ganhou levels extras para justificar o lançamento tardio e sequer compensou nas vendas.

    Lukepaz99 escreveu:-Ultimate Marvel Vs. Capcom III;- PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    Nossa cara que legal, pena que não muda o fato de ser um PORT irrelevante e INFERIOR a versão de PS3, ninguém compra pórtáteis para jogar versões inferiores de jogos dos consoles de mesa. [2]

    Lukepaz99 escreveu:Tales From Space: Mutant Blobs Attack;-NEVER SEE Ok, then.
    Outro jogo de PSN e que sequer é exclusivo.

    Lukepaz99 escreveu:-Super Stardust: Delta;- FAZ-ME RIR 95 pela IGN. Extremamente bonito, divertido, utiliza funções do Vita perfeitamente.
    70 da Gamespot

    Não é tudo isso, caso contrário teria recebido notas melhores. Mas dá para considerar um bom jogo, mas não é system seller.

    Lukepaz99 escreveu:-PlayStation All-Stars Battle Royale; - PIADA DO ANO Ainda bem que é uma boa piada e um bom jogo, pelo visto.
    Que falha ao copiar Smash e falha AINDA MAIS em tentar se diferenciar. Piada do ano.

    Lukepaz99 escreveu:-Street Fighter X Tekken; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico.
    Nossa cara que legal, pena que não muda o fato de ser um PORT irrelevante e INFERIOR a versão de PS3, ninguém compra pórtáteis para jogar versões inferiores de jogos dos consoles de mesa. [3]

    Lukepaz99 escreveu:-Bioshock; - MEDIANO Série Bioshock tem excelente histórico.
    O jogo nunca mais deu sinais de vida.

    Lukepaz99 escreveu:-Mortal Kombat Vita; - PS3, XBOX 360 Ainda bem que você pode levar seu PS3 para jogar no médico. E com funções extras. E com MUITOS minigames e modos interessantes.
    Nossa cara que legal, pena que não muda o fato de ser um PORT irrelevante e INFERIOR a versão de PS3, ninguém compra pórtáteis para jogar versões inferiores de jogos dos consoles de mesa. [4]

    ---------

    Se quer defender a biblioteca pífia e limitada do Vita, pelo menos utilize argumentos melhores do que defender ports ou achismo sobre jogos ainda não lançados.

    Qualidade se faz com exclusivos e ele falha nisso, fikdik.

    ------------------------------------------------------------------------

    On-Topic: Diferente de Sonic, Mário conseguiu se adaptar aos tempos modernos, por isso não concordo que seja necessário dar uma pausa, basta manter a qualidade.

    Além do mais, o Miya tem muito mais séries em seu nome do que apenas Mário e está nesse momento desenvolvendo uma nova IP, logo, ele não precisa se libertar pois a Nintendo já lhe garante o espaço necessário para exercer sua criatividade.

    Mas concordo em relação ao Kojima, gostaria de vê-lo fazer algo diferente de Metal Gear.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:23

    Nossa cara que legal, pena que não muda o fato de ser um PORT irrelevante e INFERIOR a versão de PS3, ninguém compra pórtáteis para jogar versões inferiores de jogos dos consoles de mesa. [4]

    ---------

    Se quer defender a biblioteca pífia e limitada do Vita, pelo menos utilize argumentos melhores do que defender ports ou achismo sobre jogos ainda não lançados.

    Qualidade se faz com exclusivos e ele falha nisso, fikdik.

    ------------------------------------------------------------------------

    On-Topic: Diferente de Sonic, Mário conseguiu se adaptar aos tempos modernos, por isso não concordo que seja necessário dar uma pausa, basta manter a qualidade.

    Além do mais, o Miya tem muito mais séries em seu nome do que apenas Mário e está nesse momento desenvolvendo uma nova IP, logo, ele não precisa se libertar pois a Nintendo já lhe garante o espaço necessário para exercer sua criatividade.

    Mas concordo em relação ao Kojima, gostaria de vê-lo fazer algo diferente de Metal Gear.

    É Edu, que bom seria se o fórum tivesse mais pessoas como vc... Vc disse tudo o que faltou eu dizer... Eles não admitem jamais que o Vita tem uma biblioteca fraquíssima, além de tentarem usar argumentos meramente imbecis.. Mas enfim... como eudisse aqui.. O que muitos aqui tem de idade eu tenho de GAMES...

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 4 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:54