Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
joaopedrolang
Angel Kenede
@bolacha1337
Julio Cesar
Genko
Robert Prado
Tiburcio
resh
DehhH08
Universo
HenriqueCarvalho
TaitouYuu
Bferrari350
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Balanakuya
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
AlexOk
Fqsob
de_pauli
Paulo Yamato
Viteco
NINTENDAUN
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
DeLarge
Bruno 3DS
x0exe
Jamian
Monagma
Hitsugi
Hamburger
Guinomonster
ERROR
Kooppa-Trooppa
Casa Nintendo
Frayer3
MarcoJunior
gms
Rafos
feichaw
47 participantes

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Hitsugi Qui 20 Set 2012, 02:23

    Rafaa. escreveu:Segundo analógico e os outros botões já deveriam vir com o XL. Nada mais a declarar.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Monagma Qui 20 Set 2012, 08:22

    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:Segundo analógico e os outros botões já deveriam vir com o XL. Nada mais a declarar.
    Não, não deveriam, e eu lhes digo o porquê:

    1- Se eles fizessem o modelo já incluindo esses botões, quem comprou o 3DS no modelo antigo ia ficar de butthurt.

    2- Provavelmente preguiça da Nintendo...

    ---

    Pra todos falando que vai ficar gigante, que é o netbook da Nintendo... O 3DS XL cabe bem nas mãos, cabe no bolso (pelo menos no meu) e não é pesado, não sei de onde vocês tiram isso tudo lol.

    Claro que com o Circle Pad Pro não vai caber no bolso, mas ele não é obrigatório, e é bem possível que você, para carregá-lo de um lugar pro outro, leve-o no bolso e guarde o acessório na mochila, para depois colocá-lo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Jamian Qui 20 Set 2012, 08:47

    Preciso ver de perto para avaliar! Por fotografias é impossível tirar conclusões!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 09:53

    Monagma escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:Segundo analógico e os outros botões já deveriam vir com o XL. Nada mais a declarar.
    Não, não deveriam, e eu lhes digo o porquê:

    1- Se eles fizessem o modelo já incluindo esses botões, quem comprou o 3DS no modelo antigo ia ficar de butthurt.

    2- Provavelmente preguiça da Nintendo...

    ---

    Pra todos falando que vai ficar gigante, que é o netbook da Nintendo... O 3DS XL cabe bem nas mãos, cabe no bolso (pelo menos no meu) e não é pesado, não sei de onde vocês tiram isso tudo lol.

    Claro que com o Circle Pad Pro não vai caber no bolso, mas ele não é obrigatório, e é bem possível que você, para carregá-lo de um lugar pro outro, leve-o no bolso e guarde o acessório na mochila, para depois colocá-lo.
    E não tem nem como colocar, já fizeram o 3DS XL mais fino e depois disso não coube mais nada dentro dele, é só ver as imagens do 3DS XL transparente, estava cheio de componentes até na parte de tela de cima...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 20 Set 2012, 11:46

    Olhando para o Vita e para o 3DS XL. Me bate uma nostalgia... Porque aí me lembro do tempo que o termo portátil fazia algum sentido.
    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 3005212426
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por DeLarge Qui 20 Set 2012, 12:05

    Pra quem fala que o 3DSxl é o laptop da nintendo
    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 4u8db6
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 16:35

    O que era grande, fica ainda mais monstruoso - 3DS XL.

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Tumblr_m6dqzlveoO1qzp9weo1_1280
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 17:05

    VLuiz escreveu:Pra quem fala que o 3DSxl é o laptop da nintendo
    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 4u8db6
    Well, é mais fácil de carregar o Vita no bolso porquê ele é mais longo, e não alto como o 3DS XL, o que torna esse último mais difícil de carregar. E impossível com o Pad Pro.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 17:26

    Mas o 3DS XL fechado fica do mesmo tamanho quase do PS Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 17:31

    Giygas escreveu:Mas o 3DS XL fechado fica do mesmo tamanho quase do PS Vita.
    Sim, mas o Vita é mais fácil de carregar no bolso por ele ser maior apenas horizontalmente, e não verticalmente, como o XL.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 20 Set 2012, 17:36

    Giygas escreveu:O que era grande, fica ainda mais monstruoso - 3DS XL.

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Tumblr_m6dqzlveoO1qzp9weo1_1280


    Paint mandou abraços Razz

    OFF: Se alguém comprar, me empresta para ver como é jogar com um CP num 3DS 90% maior que o normal -Q
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Andredjow Qui 20 Set 2012, 17:41

    Gostei do Circle Pad do XL, achei melhor do que o do normal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 18:18

    MarcoJunior escreveu:Cheguei aqui com toda certeza do mundo que era tópico de aniversário... Razz
    ----------------------------------
    O 3DS XL já é um baita trambolhe, com o Circle Pad Pro especial para ele... Rolling Eyes

    Testei o CPP no 3DS normal, e realmente deixa dá uma ergonomia fantástica ao console (curiosamente, a ergonomia acrescenta mais do que o segundo analógico, mas essa é outra história...), e essa versão deve causar a mesma sensação aos donos da maior versão do portátil da Nintendo!

    concordo MarcoJunior, tenho o CPP para o meu 3ds e realmente a ergonomia que ele oferece é muito boa. Para mim o principal defeito do Ds/3ds é ser quadrado e nada confortável para segurar.
    O CPP dá uma pegada no estilo Dual -Shock.
    Tem os grips também, nunca testei, mas os botões L/R são muito pequenos, é muito melhor os botões estilo gatilho do CPP. Realmente é mais voltado para as crianças.

    Não acho uma boa compra o CPP , só por ser caro , e não ter muitos jogos que o utilizem, mas isso de ser feio ou não , não faz diferença no meu caso. Não vejo vantagem em ser "poser" com um console bonitinho e ficar com a mão doendo. Prefiro a diversão e o conforto.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 18:19

    Esperando a versão especial do 3DS XL MOSNTER HUNTER 3 ULTIMATE que provalvelmente irá vir com um CP incluso!!!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Viteco Qui 20 Set 2012, 18:36

    Vejo gente falando que o XL é enorme e exagerando legal, mas nunca deve ter pegado em um XL pra falar isso né? Neutral
    Meu amigo tem um XL, é super confortavel e cabe muito bem na mão, essa coisa de que ele não cabe em bolsos também é a maior retardadice

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 2 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:08