Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
joaopedrolang
Angel Kenede
@bolacha1337
Julio Cesar
Genko
Robert Prado
Tiburcio
resh
DehhH08
Universo
HenriqueCarvalho
TaitouYuu
Bferrari350
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Balanakuya
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
AlexOk
Fqsob
de_pauli
Paulo Yamato
Viteco
NINTENDAUN
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
DeLarge
Bruno 3DS
x0exe
Jamian
Monagma
Hitsugi
Hamburger
Guinomonster
ERROR
Kooppa-Trooppa
Casa Nintendo
Frayer3
MarcoJunior
gms
Rafos
feichaw
47 participantes

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por DehhH08 Qui 13 Dez 2012, 16:58

    Universo escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Eu amo meu 3DS XL Very Happy
    E mesmo quando tinha o 3DS normal eu nunca carreguei ele no bolso!
    MEDO DE SER ROUBADO pale
    Sempre carreguei na mochila hehe
    Então viva p as telas grandes cheers
    bom, tecnicamente falando, é mais fácil roubarem sua mochila do que seus bolsos... /ounão/

    Um dia fui assaltado por dois caras e um dos ladrões literalmente arrancou o meu celular do meu bolso, mas eles não mecheram na minh amochila (e eu dei graças a Deus por isso, pois na época eu carregava o meu DS nela T_T).

    Quanto ao acessório eu acho extremamente inútil. Mas o XL é lindão, assim que eu puder eu comprarei e substituirei meu Cosmo Black (mas não sem antes passar todas as paradas da eShop e meus jogos de embaixador pro XL Smile)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 18:46

    Tá aí mais um acessório que eu nunca vou comprar...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por resh Qui 13 Dez 2012, 19:09

    eu pessoalmente n sinto falta de um segundo analógico, pra mim um ja basta mas se eu sentisse falta do segundo analógico talvez n comprasse, pq tanto o 3ds quanto o 3ds xl tem espaço pra um segundo analógico
    e eu n entendo mt de finanças nem de preços de acessórios e hardwares mas acho que um segundo analógico custaria menos que um circle pad, alguém discorda?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Julio Cesar Ter 25 Dez 2012, 10:29

    Bem la vou eu novamente ressucitando o topico, achei o circle pad pro 3ds XL, na Play Asia ele é modelo japones, sera que vale a pena comprar ele nesse final de ano?

    EDIT: Esqueci de mencionar ele ta saindo 57,17 dilmas e parece que o frete esta de gratis pro brasil.


    Última edição por julio.cesar.vgs1 em Ter 25 Dez 2012, 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou informaçao xD)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 10:55

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Bem la vou eu novamente ressucitando o topico, achei o circle pad pro 3ds XL, na Play Asia ele é modelo japones, sera que vale a pena comprar ele nesse final de ano?

    EDIT: Esqueci de mencionar ele ta saindo 57,17 dilmas e parece que o frete esta de gratis pro brasil.
    No ebay vc acha por 40 dolares, frete gratis também.
    Eu vou esperar lançarem oficialmente pelo preço de 20 dolares. Circle Pad faz a maior falta pra mim, principalmente no KH e Revelations
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Tiburcio Ter 25 Dez 2012, 12:35

    Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Julio Cesar Ter 25 Dez 2012, 14:03

    tava pensando em comprar mais nao sei fazer compras internacional D=
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 15:44

    Tiburcio escreveu:Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Mal planejamento é fóda. Ia facilitar muito minha vida no KH: DDD um segundo analógico.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 15:53

    Robert Prado escreveu:
    Tiburcio escreveu:Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Mal planejamento é fóda. Ia facilitar muito minha vida no KH: DDD um segundo analógico.


    Comprasse um PSV então, oras...

    E realmente, a Nintendo só não pensou no segundo analógico, e agora quer extorquir mais dinheiro ainda, prefiro um tempo demorado a aprender a jogar sem um segundo analógico a gastar dinheiro com essa babaquice.

    Edit: Na minha opinião, como deveria ser o Cicle Pad Pro (De Verdade, não essa idiotice mal pensada da nintendo)

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Nintendo3dsxl2930x867



    Acho que deu para entender, um Circle Pad Pro que ficasse por cima do espaço vago do console 3Dsxl abaixo dos Botoes B,A,Y,X . Assim, não ficando maior do que já é Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 16:03

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tiburcio escreveu:Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Mal planejamento é fóda. Ia facilitar muito minha vida no KH: DDD um segundo analógico.


    Comprasse um PSV então, oras...

    E realmente, a Nintendo só não pensou no segundo analógico, e agora quer extorquir mais dinheiro ainda, prefiro um tempo demorado a aprender a jogar sem um segundo analógico a gastar dinheiro com essa babaquice.

    Edit: Na minha opinião, como deveria ser o Cicle Pad Pro (De Verdade, não essa idiotice mal pensada da nintendo)

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Nintendo3dsxl2930x867



    Acho que deu para entender, um Circle Pad Pro que ficasse por cima do espaço vago do console 3Dsxl abaixo dos Botoes B,A,Y,X . Assim, não ficando maior do que já é Rolling Eyes
    Quem dera se no meu PSV tivesse os jogos que curto do 3DS, como KH 3D e Revelations.

    Ahh, cara. Eu acho que esse negocio de não incluir para não deixar os donos de 3DS normal irritados é uma pura babaquice. Nintendo cagou não fazendo.
    Olhando sua foto, eu acho que o 2º circle pad, deveria estar em cima dos X,A,Y e B. Abaixa um pouco só os botões.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Genko Ter 25 Dez 2012, 18:37

    Um segundo analógico pra mim não faz muita diferença, visto que eu me adapto bem rápido a novas funcionalidades.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Julio Cesar Qua 26 Dez 2012, 00:21

    Um segundo analogico esta fazendo muita falta pra mim no MGS3, mais fala que deixaria os donos do 3ds normal irritados? E no agora fala pra mim pq nas outras versoes do DS por exemplo foi incluido camera interna e algumas outras melhorias os antigos donos tambem ficaram irritados? Isso eh uma p*** falta de sacanagem.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 26 Dez 2012, 00:30

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Um segundo analogico esta fazendo muita falta pra mim no MGS3, mais fala que deixaria os donos do 3ds normal irritados? E no agora fala pra mim pq nas outras versoes do DS por exemplo foi incluido camera interna e algumas outras melhorias os antigos donos tambem ficaram irritados? Isso eh uma p*** falta de sacanagem.
    mas a uma clara diferença, a camera interna é simplesment um extra, ja o segundo analogico acabaria trazendo jogos ond o uso é obrigatório e ia ficar meio feio o dono do normal "ter" d comprar um acessorio, sendo q foi esse proprietário q ajudou a alavancar as vendas pra poder utilizar o jogo enquanto o outro usuario ja possui o analogico d fabrica
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Angel Kenede Qua 26 Dez 2012, 01:11

    Giygas escreveu:O que era grande, fica ainda mais monstruoso - 3DS XL.

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Tumblr_m6dqzlveoO1qzp9weo1_1280

    Ah ha, euri da imagem. Laughing

    Bem, eu joguei no BGS para ver mais a sério se realmente é "tão grande", mas ele é bem confortável e interessante (sem falar que o Mario Kart 7 ficou bem melhor visualmente nele), eu tenho um DSi XL e esse sim é grande.

    Mas claro, na época não existia o acessório, então não creio que mudará muito, mesmo se mudar... não será nada que não se acostume. Wink

    E nem reclamem, o Gameboy Clássico era um "tijolo". /Mas, nada contra, amo o meu "tijolinho" até hoje. S2
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por joaopedrolang Qua 26 Dez 2012, 01:22

    O segundo analógico não foi colocado no 3DSXL porque não tinha espaço (o Iwata fez um Nintendo Direct com um XL transparente só pra provar isso) e porque dividiria a fanbase logo no primeiro ano do portátil. Não ficaria legal.

    Além disso, quem sente que precisa de um segundo analógico (canhotos, principalmente), comprem o acessório. Não é um trambolho imenso e é opcional. Ninguém é obrigado a comprar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 5 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:46