Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Sheik Dom 16 Set 2012, 14:04

    http://forum.nintendoblast.com.br/t17886-pre-vendas?highlight=pr%C3%A9+vendas Cof,cof, cof
    ___
    Eu até compraria, meu meu Wii é novinho, mal joguei ele
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por T-Rex Dom 16 Set 2012, 14:27

    E por falar nisso... alguém lembra dos absurdos 8 mil reais do PS3 aqui no Brasil? Ainda bem que o Wii U não foi vítima dessa vez...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 16 Set 2012, 14:34

    LojaAsterisco escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Olá e Boa Tarde
    Gostaria de saber se o Nintendo WiiU recebera a ediçao de coleçionador do jogo Darksiders 2.Vocês tem essa informação ?
    Obrigado.
    E por favor não ligue para comentarios ofensivos.

    Boa tarde,

    Provavelmente começo de 2013 em Janeiro!
    Desculpe,não entendi.Você quis dizer q a ediçao de colecionador do Darksiders 2 chegara em Janeiro,ou que vocês receberão essa informaçao em janeiro ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por lukazz Dom 16 Set 2012, 14:39

    caro... o deluxe é 350 dólares! tem que vir por no máximo 900 reais.. e ainda assim será caro... brasil é foda...
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por MarceloTweet Dom 16 Set 2012, 14:40

    Tem no eBay também por 600 dolares
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 16 Set 2012, 14:42

    lucasismael escreveu:caro... o deluxe é 350 dólares! tem que vir por no máximo 900 reais.. e ainda assim será caro... brasil é foda...
    Acho q vc esta exagerando,é um console q ainda vai ser lançado,R$900 no brasil nao é possivel alem disso 900 estaria a preço de banana.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 14:45

    Amigo, existem Fretes, VÁRIOS IMPOSTOS como IOF + ICMS + 60% sobre o valor do produto + frete alem do lucro do vendedor!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 16 Set 2012, 14:46

    ZoruaLink escreveu:
    lucasismael escreveu:caro... o deluxe é 350 dólares! tem que vir por no máximo 900 reais.. e ainda assim será caro... brasil é foda...
    Acho q vc esta exagerando,é um console q ainda vai ser lançado,R$900 no brasil nao é possivel alem disso 900 estaria a preço de banana.

    O preço brasileiro é sempre caro, e, se o Brasil fosse mais justo, 900 reais ainda seria caro. Nos EUA, o preço desse console será mais ou menos 700 reais. Mas, infelizmente, se conseguirmos pegar o Deluxe por 1500 reais já será uma façanha.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Hitsugi Dom 16 Set 2012, 14:48

    está tudo caro não compro mesmo, quem tiver parentes nos estados unidos é melhor pedir pra eles comprarem.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Dom 16 Set 2012, 18:44

    Eu creio que não terei coragem de pagar R$1.900,00, infelizmente terei que esperar o preço baixar, pena que terei de passar meu final de ano sem ter o que jogar. Papai noel malvado esse viu, rsrsrs, isso porque eu fui um bom menino esse ano, imagina se não fosse rsrsrs.
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ludyan Dom 16 Set 2012, 20:39

    Gente, não me decepcionem. Não comprem em pré-venda do mercadolivre.
    Aguardem até as grandes varejistas iniciarem o processo porque deve ser por uns 1400 reais oficialmente. Os vendedores do ML vão ser obrigados a abaixar o preço para conseguirem concorrer com as lojas oficiais. Acho que vai dar pra pegar por uns 1000/1200 reais logo depois do lançamento brasileiro.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Lucasxarope Dom 16 Set 2012, 20:59

    ludyan escreveu:Gente, não me decepcionem. Não comprem em pré-venda do mercadolivre.
    Aguardem até as grandes varejistas iniciarem o processo porque deve ser por uns 1400 reais oficialmente. Os vendedores do ML vão ser obrigados a abaixar o preço para conseguirem concorrer com as lojas oficiais. Acho que vai dar pra pegar por uns 1000/1200 reais logo depois do lançamento brasileiro.

    Também acho.

    Talvez não chegue tão baixo tão rapidamente, mas até o carnaval de 2013 deve estar no máximo por R$ 1.300,00 no ML e nas grandes redes por volta de R$ 1.500,00.

    Não adianta nada dar esse caminhão de dinheiro agora para, talvez, receber o console no meio de Dezembro enquanto existirão apenas poucos lançamentos,a Lineup inteira foi prometida até Março. E também ter pouca gente jogando online para os jogos que terão essa modalidade.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por feichaw Dom 16 Set 2012, 21:09

    ludyan escreveu:Gente, não me decepcionem. Não comprem em pré-venda do mercadolivre.
    Aguardem até as grandes varejistas iniciarem o processo porque deve ser por uns 1400 reais oficialmente. Os vendedores do ML vão ser obrigados a abaixar o preço para conseguirem concorrer com as lojas oficiais. Acho que vai dar pra pegar por uns 1000/1200 reais logo depois do lançamento brasileiro.

    Também sigo esse pensamento, mas não acho que o console custará 1400 dilmas nas terras tupiniquins....
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Lucasxarope Seg 17 Set 2012, 00:39

    Senhores, dêem uma olhada nas perguntas, o cara já está prometendo jogos que não tem nem pré venda ainda, e alguns que nem foram sequer anunciados:

    Pergunta:
    versão deluxe+mario+zelda+batman gostaria de saber o preço, outra coisa tem algum acessorio que você recomenda? Faz um desconto ai na compra do pacotão com jogos=)
    Resposta:
    Prezado Cliente, Kit Deluxe+mario+zelda+batman Fica R$ 1920, Recomendo comprar o controle Classic wii u fica R$ 150,00 - Estamos sempre a sua Disposição! Aguardamos sua Compra - ____________________LojaAsterisco - Há 1 dia.

    Não estou dizendo que seja de má fé, compro sempre pelo Mercado Livre, mas no caso, o vendedor aparentemente está perdido aí na história, e está querendo lucrar e aproveitar a oportunidade qualquer custo. Mesmo sem se deter a analisar exatamente o que está fazendo, escrevendo ou vendendo.

    Mostrando também que o vendedor, aparentemente não está tão por dentro assim de como vai funcionar a venda, que na verdade pelo que eu entendi, é uma pré compra de alguém nos EUA que fez a pré-compra realmente. Acho que estão sabem tanto ou até menos que nós. Em uma resposta aqui mesmo ele disse que tem WiiUs em estoque?

    A não ser que você seja milhonário, vale a pena esperar uns 5 ou 6 meses para comprar do que se meter em pré-venda que vai passar por várias mãos antes de chegar em você e coisas que nem foram anunciadas ainda.

    Bom, se você for milhonário, não vai precisar apelar para Mercado Livre para fazer pré-compra. hehehehe.

    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Seg 17 Set 2012, 08:02

    Não estou dizendo que seja de má fé, compro sempre pelo Mercado Livre, mas no caso, o vendedor aparentemente está perdido aí na história, e está querendo lucrar e aproveitar a oportunidade qualquer custo. Mesmo sem se deter a analisar exatamente o que está fazendo, escrevendo ou vendendo.

    Mostrando também que o vendedor, aparentemente não está tão por dentro assim de como vai funcionar a venda, que na verdade pelo que eu entendi, é uma pré compra de alguém nos EUA que fez a pré-compra realmente. Acho que estão sabem tanto ou até menos que nós. Em uma resposta aqui mesmo ele disse que tem WiiUs em estoque?

    A não ser que você seja milhonário, vale a pena esperar uns 5 ou 6 meses para comprar do que se meter em pré-venda que vai passar por várias mãos antes de chegar em você e coisas que nem foram anunciadas ainda.

    Bom, se você for milhonário, não vai precisar apelar para Mercado Livre para fazer pré-compra. hehehehe.

    [/quote]


    Prezado, Maioria dos Jogos informados serão lançados dia 13/12 - acho que o senhor que não sabe o que diz, quando informei que tinha em estoque é que as pré vendas já foram compradas nos EUA, para garantir estoque no dia! não estou agindo de má fé, olhe bem a palavra que usa! estou tentando ajudar quem deseja comprar! e não estou forçando a ninguém a comprar!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 3 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:37