Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Dom 16 Set 2012, 11:56

    Todos dizendo que está caro... lol

    PS3 chegou a 8 Mil aqui na terra tupi-guarani, recordam-se?

    Hah

    Pois bem. Assim como a Maça, acho que ficou baixo o custo. Eu tava chutando uns 3.000, 2500...

    Hah


    Última edição por Guinomonster em Dom 16 Set 2012, 11:58, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Charles M I Dom 16 Set 2012, 11:57

    Bem, no exterior eles cobram uns 700 o deluxe, mas tem um porém... droga de Protecionismo Estatal!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 16 Set 2012, 12:11

    Lucasxarope escreveu:
    Jamian escreveu:
    Lucasxarope escreveu:Esse primeiro cara é tão picareta que nas perguntas um outro espertão perguntou quando ele fazia para colocar Mario, Zelda, e Batman junto, e o vendedor prometeu vender tudo por 1.900,00 hahahahaha

    O cara á foda, vende jogo que não foi nem anunciado ainda.... ahahahaha

    Depois disse que após o lançamento vai subir o preço para R$ 1.750,00

    Jamian escreveu:Conte com os impostos de importação. Ele diz que os impostos já estarão pagos, ou você que tem que pagar?

    Já comentei em outro tópico, essa de impostos aí virou desculpa para tudo.

    Se ele trouxer com ele como para uso pessoal, ou mesmo mandar como presente, os impostos são nulos ou muito baixo. Sem contar que as pré-vendas verdadeiras nos EUA já estão muitas esgotadas, duvido que ele consiga o console no lançamento.

    Ele tá mesmo é querendo dar gorrrpe.

    A questão é que o produto vem de fora. O vendedor não vai aos EUA para buscar o produto para você. Ele simplesmente compra em alguma loja pela internet (não sei como, pois não há lojas mandando pra cá, no momento) e te manda o produto. O que quero dizer é que tem muito espertinho por aí que te vende o produto e você ainda tem que pagar o imposto. Ou seja, você ficaria pagando duas vezes o imposto, uma para o governo e outra para o espertalhão.

    O que está vendendo mais caro (1.700 e 1.900) disse que está nos EUA no momento, e volta em Dezembro já com os consoles para retirar no Rio de Janeiro. Se for assim, ele pode trazer como de uso pessoal e pagar impostos baixíssimos.

    Pois é, e isso torna o cara mais desonesto ainda. Se ele vai trazer dos EUA, poderia pedir uns 1300~1500 no console que estaria de bom tamanho (já teria lucrado muito). Bom, no meu caso, prefiro esperar a videogamesplus começar as pré-vendas que, dificilmente pagarei mais de 1600 na versão Deluxe e talvez ainda recebo antes do Natal.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty PRÉ-COMPRA NINTENDO WII U (TIRAR DUVIDAS)

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 12:33

    Prezados usuários, Sou Gerente de Vendas da LojaAsterisco.com - e o vendedor do produto Nintendo WII U no Mercado Livre pelo valor de R$ 1350,00 -produto.mercadolivre.com.br/MLB-438873555-pre-venda-nintendo-wii-u-8gb-kit-basico-_JM Estamos a disposição para sanar quaisquer duvida, eu dei uma lida em alguns comentários aqui, e irei fazer uma breve descrição de como funciona! Temos um fornecedor nos EUA, ele enviará para nosso endereço, ao chegar os consoles estaremos enviando a todos que fez a pré venda tanto pelo site quanto pelo MercadoLivre, sobre os eventuais impostos, o cliente não pagará nenhum centavo a mais, todos impostos já estão incluso no valor final! caso alguem tenha alguma duvida por favor entre em contato pelo nosso site
    Cordialmente,

    Deivison Viana
    Gerente de Vendas
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Dom 16 Set 2012, 12:54

    Olá. Boa Tarde.

    Gostaria de saber o preço em média da versão Deluxe do Wii U, e o preço dos jogos do mesmo console.

    Grato.

    /CartaCordial. Rawr
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 13:01

    Prezado Guinomonster, Boa Tarde, o Preço do KIT Deluxe estamos fazendo a pré venda pelo nosso site por R$ 1500,00 lojaasterisco.com - a media de preço é R$ 150 a R$ 160 comprando junto com o console posso conseguir por R$ 145,00 pois viria no mesmo pacote! Aceitamos MercadoPago, podendo dividir em 12 x no cartão
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por rasec Dom 16 Set 2012, 13:11

    gente o wii u quando chegar no brasil vai ser mais barato que do wii no lançamento, sabe por que?
    agora tem fabrica da nintendo no brasil, a tela pode ser fabricada aqui, e o cpu também.
    pelos meus cálculos vai chegar lá pelos 1500 reais
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 13:14

    tenha certeza que não, vendo console em minha loja, e meus fornecedores informaram o valor de R$ 1700 como preço base! o deluxe R$ 2300
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Set 2012, 13:23

    esse vendedor é pilantra@!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Guinomonster Dom 16 Set 2012, 13:25

    Com base em quais argumentos você diz isso?

    Chegar e falar mal de alguém ou alguma coisa é fácil. Agora dizer o porque, não.

    Btw, gostaria de saber o porque que o Vendedor é pilantra. Rosos.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 13:29

    Não entendi amigo... só estou passando a informação de meu fornecedor de Consoles! só estou tentando ajudar! olhe minhas qualificações no Mercadolivre, e veja se sou pilantra! peço por favor ao moderador para que revejam o linguajar do topico!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 16 Set 2012, 13:38

    Amigo, até quando pretende manter esse preço? Realmente está muito bom!

    Desculpe ter feito aquele post, mas eu não estava me referindo diretamente à sua loja, mas a alguns vendedores do mercado livre que adotam essa prática. Os caras colocam um preço lá em cima e o comprador é que arca com os impostos. Apenas fiz o post pois tenho consideração com o pessoal do forum, e não queria ver ninguém se dando mal. Como você esclareceu que não faz isso, está tudo beleza!
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 13:43

    Amigo, estaremos fazendo a Pré venda até 14/10, ou até nosso estoque acabar, temos apenas 6 KIT DELUXE Valor de R$ 1500 - e 12 KIT BÁSICO - no caso a pré venda já foi feita, caso conseguimos mais continuaremos por mais tempo! entendeu!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 16 Set 2012, 13:47

    Olá e Boa Tarde
    Gostaria de saber se o Nintendo WiiU recebera a ediçao de coleçionador do jogo Darksiders 2.Vocês tem essa informação ?
    Obrigado.
    E por favor não ligue para comentarios ofensivos.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por LojaAsterisco Dom 16 Set 2012, 14:01

    ZoruaLink escreveu:Olá e Boa Tarde
    Gostaria de saber se o Nintendo WiiU recebera a ediçao de coleçionador do jogo Darksiders 2.Vocês tem essa informação ?
    Obrigado.
    E por favor não ligue para comentarios ofensivos.

    Boa tarde,

    Provavelmente começo de 2013 em Janeiro!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:09