Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Luigi Bros.
gms
Hitsugi
LiveinRiot
Error 37
Monagma
DeLarge
Hamburger
ベ リ ス
feichaw
Grilo 2899
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
x0exe
Mat Lee
PEURIX HILTON
20 participantes

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 10:54

    A maturidade de vocês é impressionante Hah
    Eu já disse, DE NADA ADIANTA HARDWARE SE AS EMPRESAS NÃO O EXPLORAM!!!! Parem de ficar mandando iscrimxóti, não vai levar a nada. Isso depende da boa vontade das empresas. Já disse, parem com isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 10:56

    Error 37 escreveu:A maturidade de vocês é impressionante Hah
    Eu já disse, DE NADA ADIANTA HARDWARE SE AS EMPRESAS NÃO O EXPLORAM!!!! Parem de ficar mandando iscrimxóti, não vai levar a nada. Isso depende da boa vontade das empresas. Já disse, parem com isso.
    É a forma mais prática de explicar se um poder gráfico de um console é ou não superior ao outro.

    No Vita já tava meio óbvio, só fiz pegar screenshots do melhor game de 3DS e de alguns aleatórios do Vita e :tcham:, tá provado.

    (E eu não vou ficar pesquisando quantidade de triângulos e shaders pela internet, avá.)
    Também comparo jogos do mesmo gênero por duas empresas concorrentes, que estarão sempre tentando se superar. Por exemplo? Mario Kart 7 e WipEout.
    Enquanto Mario Kart 7 tem exposto suas bordas, problemas, lags e defeitos da online, wipEout é exatamente ao contrário. Online com pouquíssimo e geralmente nenhum lag, muito mais movimento, efeitos, polígonos, texturas e em maior resolução.



    E Monagma, eu não estou simplesmente "mimim i 3ds licho vita e mio tem mioriz grafecos rarararararara conçol qu vnde eh ruim ouviu patatex". Eu só estou aqui por quê fico puto com a quantidade de comentários fanboys e/ou provocativos sobre um outro console, e venho defende-lo na mesma moeda.
    Todo mundo aqui sabe que eu já falei contra e a favor tanto do 3DS quanto do Vita, já 'lutei' contra 3DS Haters e contra Vita Haters, tenho os dois e dou o que acho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 11:10

    Lukepaz99 escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

    O próprio AC 3 : Liberation é um belo spin-off. Aliás, AC é uma franquia de console de mesa, logo nem me faz falta em um portátil. Ainda não acredito que ele sozinho venda o VITA. E o fato de ele ser spin-off não muda o fato que AC é pouco para levantar as vendas do suposto " PS3 portátil". Kthxbai!
    Podemos dizer então que o RE:Revelations é um spin-off, mas não tão belo, infelizmente.

    O curioso é que um monte de gente caga arco-íris quando é dito que o AC pra 3DS (cancelado) e como foi o RE:R iam ser tão grandes quanto games de console, mas quando um jogo que anda lado a lado em praticamente todos os quesitos (proporcionalmente portátil X console) como ACIII: Liberation mas para Vita, todo mundo faz cara de "nem queria mesmo".

    Aliás, não eu não pago pau para nenhuma das duas franquias, não me importo com RE, se o resto se importa, problema deles, digo o mesmo para AC.

    E eu não considero AC como system seller. O jogo não é um Pokémon da vida que vai levantar um PS VITA, mas sim uma franquia boa, apenas isso. E precisamos de uma franquia system seller, coisa que o AC não é.

    AC e RE são jogos que a maioria aprecia em uma TV grande com gráficos HDs lindos.
    Serra
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 11:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:A maturidade de vocês é impressionante Hah
    Eu já disse, DE NADA ADIANTA HARDWARE SE AS EMPRESAS NÃO O EXPLORAM!!!! Parem de ficar mandando iscrimxóti, não vai levar a nada. Isso depende da boa vontade das empresas. Já disse, parem com isso.
    É a forma mais prática de explicar se um poder gráfico de um console é ou não superior ao outro.

    No Vita já tava meio óbvio, só fiz pegar screenshots do melhor game de 3DS e de alguns aleatórios do Vita e :tcham:, tá provado.

    (E eu não vou ficar pesquisando quantidade de triângulos e shaders pela internet, avá.)
    Também comparo jogos do mesmo gênero por duas empresas concorrentes, que estarão sempre tentando se superar. Por exemplo? Mario Kart 7 e WipEout.
    Enquanto Mario Kart 7 tem exposto suas bordas, problemas, lags e defeitos da online, wipEout é exatamente ao contrário. Online com pouquíssimo e geralmente nenhum lag, muito mais movimento, efeitos, polígonos, texturas e em maior resolução.



    E Monagma, eu não estou simplesmente "mimim i 3ds licho vita e mio tem mioriz grafecos rarararararara conçol qu vnde eh ruim ouviu patatex". Eu só estou aqui por quê fico puto com a quantidade de comentários fanboys e/ou provocativos sobre um outro console, e venho defende-lo na mesma moeda.
    Todo mundo aqui sabe que eu já falei contra e a favor tanto do 3DS quanto do Vita, já 'lutei' contra 3DS Haters e contra Vita Haters, tenho os dois e dou o que acho.
    Vta tem Hardware superior. Fato.
    Mas Hardware não importa quando se trata da forma que o jogo é polido. O PS3 tem Hardware melhor que o Xbox360, porém mais complexo. Resultado: os jogos ficam mais bonitos no Xbox. E por mais que os jogos de Vita sejam bonitos, isso não adianta muito, pois a biblioteca continua meia-boca, apesar de importantes adições. Mario Kart 7 é bem melhor que WipeOut, e tem um Online com bem mais recursos.
    E cara, não devolva com a mesma moeda, se os outros estão de babaquice, deixe-os assim, não os siga xzbit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 11:24

    DTL-kun escreveu:
    AC e RE são jogos que a maioria aprecia em uma TV grande com gráficos HDs lindos.
    Serra
    Ou numa tela menor com sensação Full HD, Multitouch e Giroscópio perfeitos pra ajudar no gameplay, online o tempo inteiro e poder ficar jogando enquanto espera as incríveis 6 horas até ser atendido no seu médico.

    ---

    Error 37 escreveu:
    Vta tem Hardware superior. Fato.
    Mas Hardware não importa quando se trata da forma que o jogo é polido. O PS3 tem Hardware melhor que o Xbox360, porém mais complexo. Resultado: os jogos ficam mais bonitos no Xbox. E por mais que os jogos de Vita sejam bonitos, isso não adianta muito, pois a biblioteca continua meia-boca, apesar de importantes adições. Mario Kart 7 é bem melhor que WipeOut, e tem um Online com bem mais recursos.
    E cara, não devolva com a mesma moeda, se os outros estão de babaquice, deixe-os assim, não os siga xzbit
    Cara, eu não acho MK7 melhor que WipeOut não. WO2048 é mais difícil, diferente, difícil, variado, difícil e dá mais sensação de "avanço" no jogo, é mais difícil, tem mais modos de corrida, é mais difícil, tem tanto a campanha offline quanto uma campanha online [!], é mais difícil, além de dois pacotes de DLCs para as naves e níveis da versão pra PS3, e é mais difícil também, e também tem cenários mais criativos, e é mais difícil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 11:27

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 VM9J4
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 11:55

    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Vta tem Hardware superior. Fato.
    Mas Hardware não importa quando se trata da forma que o jogo é polido. O PS3 tem Hardware melhor que o Xbox360, porém mais complexo. Resultado: os jogos ficam mais bonitos no Xbox. E por mais que os jogos de Vita sejam bonitos, isso não adianta muito, pois a biblioteca continua meia-boca, apesar de importantes adições. Mario Kart 7 é bem melhor que WipeOut, e tem um Online com bem mais recursos.
    E cara, não devolva com a mesma moeda, se os outros estão de babaquice, deixe-os assim, não os siga xzbit
    Cara, eu não acho MK7 melhor que WipeOut não. WO2048 é mais difícil, diferente, difícil, variado, difícil e dá mais sensação de "avanço" no jogo, é mais difícil, tem mais modos de corrida, é mais difícil, tem tanto a campanha offline quanto uma campanha online [!], é mais difícil, além de dois pacotes de DLCs para as naves e níveis da versão pra PS3, e é mais difícil também, e também tem cenários mais criativos, e é mais difícil.
    Bom, é sua opinião. Eu me baseei na opinião da maioria:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/mario-kart-7
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/wipeout-2048
    Ambos os jogos têm seus prós e contras, eu diria que Mario Kart é melhor para jogar com os amigos e WipeOut é melhor para jogar sozinho. Opinião.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 12:10

    Error 37 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Vta tem Hardware superior. Fato.
    Mas Hardware não importa quando se trata da forma que o jogo é polido. O PS3 tem Hardware melhor que o Xbox360, porém mais complexo. Resultado: os jogos ficam mais bonitos no Xbox. E por mais que os jogos de Vita sejam bonitos, isso não adianta muito, pois a biblioteca continua meia-boca, apesar de importantes adições. Mario Kart 7 é bem melhor que WipeOut, e tem um Online com bem mais recursos.
    E cara, não devolva com a mesma moeda, se os outros estão de babaquice, deixe-os assim, não os siga xzbit
    Cara, eu não acho MK7 melhor que WipeOut não. WO2048 é mais difícil, diferente, difícil, variado, difícil e dá mais sensação de "avanço" no jogo, é mais difícil, tem mais modos de corrida, é mais difícil, tem tanto a campanha offline quanto uma campanha online [!], é mais difícil, além de dois pacotes de DLCs para as naves e níveis da versão pra PS3, e é mais difícil também, e também tem cenários mais criativos, e é mais difícil.
    Bom, é sua opinião. Eu me baseei na opinião da maioria:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/mario-kart-7
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/wipeout-2048
    Ambos os jogos têm seus prós e contras, eu diria que Mario Kart é melhor para jogar com os amigos e WipeOut é melhor para jogar sozinho. Opinião.
    WipEout tem melhor suporte tanto ao gameplay alone quanto o multiplayer, porquê diz que MK7 é melhor com os amigos?

    Só se for porquê é mais conhecido/tem mais vendas, porquê fora isso, não vejo vantagens Rolling Eyes
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 15:01

    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Vta tem Hardware superior. Fato.
    Mas Hardware não importa quando se trata da forma que o jogo é polido. O PS3 tem Hardware melhor que o Xbox360, porém mais complexo. Resultado: os jogos ficam mais bonitos no Xbox. E por mais que os jogos de Vita sejam bonitos, isso não adianta muito, pois a biblioteca continua meia-boca, apesar de importantes adições. Mario Kart 7 é bem melhor que WipeOut, e tem um Online com bem mais recursos.
    E cara, não devolva com a mesma moeda, se os outros estão de babaquice, deixe-os assim, não os siga xzbit
    Cara, eu não acho MK7 melhor que WipeOut não. WO2048 é mais difícil, diferente, difícil, variado, difícil e dá mais sensação de "avanço" no jogo, é mais difícil, tem mais modos de corrida, é mais difícil, tem tanto a campanha offline quanto uma campanha online [!], é mais difícil, além de dois pacotes de DLCs para as naves e níveis da versão pra PS3, e é mais difícil também, e também tem cenários mais criativos, e é mais difícil.
    Bom, é sua opinião. Eu me baseei na opinião da maioria:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/mario-kart-7
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/wipeout-2048
    Ambos os jogos têm seus prós e contras, eu diria que Mario Kart é melhor para jogar com os amigos e WipeOut é melhor para jogar sozinho. Opinião.
    WipEout tem melhor suporte tanto ao gameplay alone quanto o multiplayer, porquê diz que MK7 é melhor com os amigos?

    Só se for porquê é mais conhecido/tem mais vendas, porquê fora isso, não vejo vantagens Rolling Eyes
    Isso também Stares
    Mas além disso:
    1: Eu acho os itens do Mario Kart mais legais, é sempre legal trollar os amigos com aquele red shell na última curva. Os itens do WipeOut não tem tanta graça.
    2: A customização dos karts aumenta muito o fator replay do jogo.
    3: O modo online é completíssimo, com direito a criação de comunidades e rankings.
    Eu adoro WipeOut (apesar de ser uma cópia discarada de F-Zero) e o 2048 seria uma das minhas aquisições se tivesse um Vita, mas eu prefiro Mario Kart. Repito, é minha opinião Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 17 Set 2012, 15:13

    @Lukepaz99
    Nem vale a pena ficar em discussões com os fanboys. No fim você sempre estará errado e um modera irá fechar o tópico, a não ser se você falar muito bem da Nintendo e criar um tópico esculachando a concorrência.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 15:32

    O que está escrito: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos

    O que eu li: O Vita está vendendo pouco, então não queremos perder dinheiro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por x0exe Seg 17 Set 2012, 15:37

    LiveinRiot escreveu:@Lukepaz99
    Nem vale a pena ficar em discussões com os fanboys. No fim você sempre estará errado e um modera irá fechar o tópico, a não ser se você falar muito bem da Nintendo e criar um tópico esculachando a concorrência.
    A discussão poderia ser a mesma só que no PSB, mas lá diriam que os fanboys são os Sonystas, tem que parar de falar baboseira qualquer hora e argumentar direito, não estou do lado de ninguém mas é que é chato quando estamos falando algo e enchendo de argumentos quando outro vem e diz "mimimimi, Nintendista aquilo, Nintendista isso"
    Quero ver mesmo deixar isso de lado a argumentar direito pois quando a coisa está ficando difícil recorrem a esse mimimi todo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 15:45

    @Lukepaz99

    FULL HD? O VITA é QHD, e quem vai levar o PS VITA para ficar jogando um jogo destes esperando na fila, está pedindo mesmo para ser assaltado. Todos nós sabemos da qualidade da saúde deste amado país. Se acontecer roubo, nem vai ser novidade.
    Hah

    Como eu disse, prefiro a versão console de mesa...não gosto de perder meu tempo com spin-offs e novamente, AC NÃO É SYSTEM SELLER, não em portáteis, né? Quer que eu desenhe o que o Vita precisa? É simples, a Sony precisa carregar o console, convencer as thirds e ai sim o Vita deslancha, até lá, EU vou considerar o mesmo como console morto. Rolling Eyes

    LiveinRiot escreveu:@Lukepaz99
    Nem vale a pena ficar em discussões com os fanboys. No fim você sempre estará errado e um modera irá fechar o tópico, a não ser se você falar muito bem da Nintendo e criar um tópico esculachando a concorrência.

    Olhe só, alguém querendo corrigir os outros e atrapalhar a discussão do tópico. Ok, vou deixar claro : não tem porque reclamar e apontar o dedo não. Até agora, não teve nada de tão grave a nível de trancar o tópico,k?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 15:53

    Error 37 escreveu:
    Isso também Stares
    Mas além disso:
    1: Eu acho os itens do Mario Kart mais legais, é sempre legal trollar os amigos com aquele red shell na última curva. Os itens do WipeOut não tem tanta graça.
    2: A customização dos karts aumenta muito o fator replay do jogo.
    3: O modo online é completíssimo, com direito a criação de comunidades e rankings.
    Eu adoro WipeOut (apesar de ser uma cópia discarada de F-Zero) e o 2048 seria uma das minhas aquisições se tivesse um Vita, mas eu prefiro Mario Kart. Repito, é minha opinião Smile
    1- Verdade, aí é opinião mesmo.
    2- Mais ou menos, pois a customização de MK7 é bastante limitada e os fatores não alteram drasticamente o gameplay como em WipEout, uma escolha ruim em MK7 pode ser ruim, mas uma escolha ruim em WipEout pode ser muito pior, dá mais realidade. Você tem que escolher minuciosamente qual das naves você vai usar para o determinado objetivo. Velocidade, ou agilidade, ou ação, ou as zonas, entre outros.
    3- O de MK7 é mais completo, porém o de WipEout é bem mais simples, além da presença de uma campanha online, ou seja, não é só a diversão, mas também o objetivo de acabar essa segunda campanha, além de que ele tem também acesso a rankings e pontos.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Hitsugi Seg 17 Set 2012, 15:56

    Tapa na cara dos sonystas hein! depois dessa estou começando a acreditar que o Vita não é grande coisa

    Conteúdo patrocinado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 4 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:50