Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Luigi Bros.
gms
Hitsugi
LiveinRiot
Error 37
Monagma
DeLarge
Hamburger
ベ リ ス
feichaw
Grilo 2899
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
x0exe
Mat Lee
PEURIX HILTON
20 participantes

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 01:10

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não que seja seu caso, mas é muito ingênuo quem considera que a Sony vá descontinuar o Vita ou coisa do gênero.

    Se o Dreamcast durou quase quatro anos, por que o Vita não poderia durar mais? Laughing

    Estou brincando viu, Robert. Não leve para o lado pessoal. Torço pela recuperação do portátil, embora não veja isso acontecendo até o ano que vem...
    Laughing Tá certo feichaw, esse ano o maximo que vai acontecer é um Up fim do ano devido natal e lançamentos, até lá...

    Levar para lado pessoal? São só games Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 01:10

    Eu quis dizer alguém no sentido de outra empresa, não da Sony.

    O 3DS começou muito mal também, entretanto já tinha vários jogos anunciados. O Vita nem isso. Eu acho muuuito difícil chover anúncio para o Vita do nada, e mesmo assim, eles vão esperar o console vender antes.

    Independente dele se recuperar em 2013 a Nintendo ainda vai estar com tudo, tem váaarios jogos para lançar, sem falar que ainda dispõe de Pokémon e Super Smash Bros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 09:32

    Master of Disasters escreveu:Acho que o 3DS pode fazer mais bonito que o PSVita na questão gráficos, é só explorar direito.

    3DS
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Resident-evil-revelations-4_bhr_capture_02-1_ver2_078_bmp_jpgcopy

    VITA
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Uncharted-golden-abyss-playstation-vita-1307692286-022
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Acl_screenshot_02tcm1953980
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Wipeout-2048-03




    Amigo, uma coisa é dizer que o 3DS tem mais e melhores jogos de Vita, mas o 3DS fazer melhor que o Vita graficamente? Explorar Direito =/= Milagre.



    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy


    XOXO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 09:43

    Pois é, a única forma do 3DS fazer melhor que o Vita é se compararmos o melhor jogo graficamente do 3DS com o pior jogo graficamente do Vita. Neutral
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 09:54

    Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.


    Só na base do Photoshop na potencia 2000 watts.


    É tão lindo de se ver. I love you

    Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.



    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 10:01

    PEURIX HILTON escreveu:Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.


    Só na base do Photoshop na potencia 2000 watts.


    É tão lindo de se ver. I love you

    Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.


    XOXO

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Rerevelations
    É TÃO MASSA
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Revelations1
    ESSAS SCREENSHOTS
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Castlevania-3ds
    SEM NENHUM
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Castlevania-Mirror-of-Fate-Nintendo-3DS-E3-2012

    SER
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Mgs3ds7
    RI
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 The-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3ds-20100704090835228
    LHA
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 2297379-2260512_super_mario3d_boo
    DO




    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy


    XOXO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 10:08

    Gente, por favor, né?

    Tanto o Vita quanto o 3DS têm serrilhados, mas eles são muito pouco perceptíveis na tela do console, mas em uma tela de computador, as imagens são aumentadas, fazendo com que as "serras" sejam mais visíveis.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 10:12

    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.


    Só na base do Photoshop na potencia 2000 watts.


    É tão lindo de se ver. I love you

    Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.


    XOXO
    Mi Mi Mi

    Bla Bla Bla
    Descobriu a polvora foi colega?


    Todo mundo sabe que os games do 3ds condiz com a realidade nas fotos de marketing mostrando os serrilhados.

    Ja no PS vita não podemos contar com a mesma realidade, afinal no marketing é lisinho e belo.

    Ja na telinha do portatil ao vivo... Serrilhas a dar e vender.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Aham


    XOXO
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 10:18

    Gente, é fato que Vita e 3DS tem jogos com serrilhados. O problema é que as empresas não aproveitam o hardware. RE: R é mais bonito que muitos jogos de Vita. Por favor, parem com essa discussão boba.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 10:25

    MIMIMIMIMIMIMI VAMOS USAR O ARGUMENTO DE GRÁFICOS MELHORES, HUR DURR GRÁFICOS MELHORES HUR DURR. Certo e os jogos? Um spin-off de AC? Kthx, não me interessou. COD portátil? Kthx, não me interessou. Ports capados? Kthx, não me interessou. Muita oferta meia boca para o consumidor, assim é difícil vender.

    Enquanto o Vita continuar quase no Limbo, não mudarei a minha visão de que ele é um console morto. Deal with it, pessoas.

    Enquanto não houver interesse das thirds, o Vita irá afundar lindamente e continuar no Limbo. Então, lamento, pode ter uma capacidade horrorosa e monstruosa para um hardware portátil, mas sem jogos, não passa de um carro sem gasolina.

    A questão não é o quão graficamente é poderoso um jogo, mas sim o quanto esteticamente e artisticamente ele é bonito, aliado à bom gameplay, uma boa ost.

    Não entendo o desespero das pessoas, a realidade é fácil de ver. Hah

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 10:30

    PEURIX HILTON escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.


    Só na base do Photoshop na potencia 2000 watts.


    É tão lindo de se ver. I love you

    Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.


    XOXO
    Mi Mi Mi

    Bla Bla Bla
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 XoxoCriterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 XoxoCriterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 XoxoCriterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 XoxoCriterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Xoxo

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Re-revelations-screen01Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Resi3ds-1Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Resi3ds-2


    SDDS ZUMBIS EM HD + ANTI-ALIASING...
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Xoxodois


    XOXO


    ---

    DTL-kun escreveu:MIMIMIMIMIMIMI VAMOS USAR O ARGUMENTO DE GRÁFICOS MELHORES, HUR DURR GRÁFICOS MELHORES HUR DURR. Certo e os jogos? Um spin-off de AC? Kthx, não me interessou. COD portátil? Kthx, não me interessou. Ports capados? Kthx, não me interessou. Muita oferta meia boca para o consumidor, assim é difícil vender.

    Enquanto o Vita continuar quase no Limbo, não mudarei a minha visão de que ele é um console morto. Deal with it, pessoas.

    Enquanto não houver interesse das thirds, o Vita irá afundar lindamente e continuar no Limbo. Então, lamento, pode ter uma capacidade horrorosa e monstruosa para um hardware portátil, mas sem jogos, não passa de um carro sem gasolina.

    A questão não é o quão graficamente é poderoso um jogo, mas sim o quanto esteticamente e artisticamente ele é bonito, aliado à bom gameplay, uma boa ost.

    Não entendo o desespero das pessoas, a realidade é fácil de ver. Hah
    Não estou dizendo que os gráficos fazem do Vita melhor. Estou apenas respondendo o que disseram dos gráficos do Vita.


    BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 10:41

    Lukepaz99 escreveu: BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

    O próprio AC 3 : Liberation é um belo spin-off. Aliás, AC é uma franquia de console de mesa, logo nem me faz falta em um portátil. Ainda não acredito que ele sozinho venda o VITA. E o fato de ele ser spin-off não muda o fato que AC é pouco para levantar as vendas do suposto " PS3 portátil". Kthxbai!
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 10:44

    Vixe...

    A criança deu Piti descontrol.

    Começou até postar com fonte em tamanho maior.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Adoro

    _______________________________________
    O fato é o seguinte e seguinte é o fato.

    Com serrilhados na telinha e anti-aliasing na fotinha.

    O PS VITA é FLOP.


    Ja o Nintendo 3DS... Só no movimento do sucesso.


    Éks Ou Éks Ou (XOXO)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 10:50

    PEURIX HILTON escreveu:Vixe...

    A criança deu Piti descontrol.

    Começou até postar com fonte em tamanho maior.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Adoro

    _______________________________________
    O fato é o seguinte e seguinte é o fato.

    Com serrilhados na telinha e anti-aliasing na fotinha.

    O PS VITA é FLOP.


    Ja o Nintendo 3DS... Só no movimento do sucesso.


    Éks Ou Éks Ou (XOXO)
    Ainda discutindo os gráficos do Vita X 3DS? :çerrra:
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Xoxodois

    XOXO


    ---

    DTL-kun escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

    O próprio AC 3 : Liberation é um belo spin-off. Aliás, AC é uma franquia de console de mesa, logo nem me faz falta em um portátil. Ainda não acredito que ele sozinho venda o VITA. E o fato de ele ser spin-off não muda o fato que AC é pouco para levantar as vendas do suposto " PS3 portátil". Kthxbai!
    Podemos dizer então que o RE:Revelations é um spin-off, mas não tão belo, infelizmente.

    O curioso é que um monte de gente caga arco-íris quando é dito que o AC pra 3DS (cancelado) e como foi o RE:R iam ser tão grandes quanto games de console, mas quando um jogo que anda lado a lado em praticamente todos os quesitos (proporcionalmente portátil X console) como ACIII: Liberation mas para Vita, todo mundo faz cara de "nem queria mesmo".
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 10:53

    Qual é o problema de vocês? Precisam brigar em todo tópico, defendendo uma empresa ou outra?
    Por que não jogam tudo de uma vez?

    O fato é que o Vita vende pouco porque não foi bem aproveitado, mas ele é bem melhor que o 3DS em todos os quesitos. Se ele tivesse bons jogos, venderia bem. Mas a Sony parece não se importar e acredita que a situação em que ele está é o suficiente.
    Na verdade ele não está vendendo MUITO pouco, só não está equiparado ao tanto que o 3DS está vendendo.

    E os gráficos... chegam quase ao ponto do PS3. Eles são satisfatórios, e os serrilhados não são tão presentes assim. O 3DS tem gráficos pouco melhores que o Wii.

    Resumindo: O Vita é sim melhor que o 3DS, só não foi bem aproveitado pela Sony ou qualquer outra empresa.

    E antes que venham falando que eu estou defendendo a Sony e patati patatá, não estou. Não sou ista, e não defendo ninguém. Apenas vou contra o que é errado.


    Última edição por Monagma em Seg 17 Set 2012, 10:56, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 3 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:59