Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Qui 06 Set 2012, 18:38

    Jamian escreveu:É SÓ um Wii U "personalizado" com o trio da Nintendo????? Se houver algum sentido por trás, não consegui enxergar.

    Cara, você tá procurando pêlo em ovo.

    É só uma montagem boba...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Error 37 Qui 06 Set 2012, 19:02

    Bom, tenho muito o que esperar pela conferência. Já estava na hora dos mistérios do WiiU serem revelados.
    O que mais quero saber são o preço, a data de lançamento, os recursos online e os mini-games restantes do Nintendo Land.
    Enfim, prevejo muitas excelentes notícias e gente dizendo "Não teve Metroid, então foi um lixo".
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 06 Set 2012, 19:22

    E saindo da coisa lógica, se eu pudesse pedir eu iria querer ver o projeto da Retro, jogos third party de peso (mesmo que seja pra 2013) e as funções online do WiiU (incluindo o Miiverse), isso é tudo que eu quero ver, mas eu to botando minhas expectativas baixas pra não ter decepções.

    Wind Ice escreveu:
    Concordo com bastante parte do que você falou. É melhor nós baixarmos o hype e não esperar muita coisa. Sinceramente, eu acho que estou mais interessado em ver o resto das funcionalidades do Wii U. Acho que ainda tem mais coisas... Mas é claro, tenho quase certeza que pelo menos algum jogo que ainda não sabemos vai ser anunciado, ou pelo menos mostrado algum trailer.

    PS: Hisiru, por que você digita WiiU, tudo junto, em vez de Wii U, separado? O certo é junto ou separado?

    Rapaz, eu nunca parei pra perceber isso xD, eu acho que é separado já que no site oficial da Nintendo (e em outros lugares) colocam separado, mas eu sou preguiçoso demais e geralmente encurto algumas coisas, dar um espaço é coisa demais pra mim ahuehauehauehau xD (não é ironia é sério, acho que a preguiça me faz escrever assim).

    Sobre as horas, fiquei sabendo que só teremos acesso a 1 hora, as outras 5 horas do evento vai ser só para quem estiver lá.

    Você capturou o espirito do evento xD. Eu até quis falar sobre projetos que realmente estão vindo (com exceção de F-Zero e Star Fox que não temos notícias), mas quis mostrar pro pessoal que o melhor é ir para a conferência sem esperar esses grandes jogos da Nintendo e pensar mais nas funções do console e no suporte third party. Esses outros jogos vão ser anunciados uma hora ou outra, são inevitáveis, não precisamos ficar desapontados se não forem anunciados nesse evento, vamos ter outras coisas ver a respeito do console. Fico meio preocupado com o pessoal que acha que vai ver o projeto da Retro nesse evento. Não acho impossível, mas não é certo.

    E acho que pra ser usuário do mês contam os posts também. Você além dos tópicos posta coisas interessantes pelos tópicos. Como eu disse antes, eu acho que você mereceu isso esse mês, e se não veio esse mês, mês que vem virá, mas vindo ou não você é um dos melhores users daqui!

    leonardo01 escreveu:A única coisa que realmente importa (PARA MIM) é a data de lançamento e o preço do Wii U!!!! O que vier além disso para mim é lucro!!!

    Error 37 escreveu:Bom, tenho muito o que esperar pela conferência. Já estava na hora dos mistérios do WiiU serem revelados.
    O que mais quero saber são o preço, a data de lançamento, os recursos online e os mini-games restantes do Nintendo Land.
    Enfim, prevejo muitas excelentes notícias e gente dizendo "Não teve Metroid, então foi um lixo".

    É esse o espírito! Certamente não vão ficar decepcionados e o que vier é bonus! Very Happy

    AstonVilliera escreveu:Quero ver o que a Mistwalker vai fazer também para o Wii U, depois da entrevista que deram, que o Wii U era perfeito para RPGs e o gamepad ajudava principalmente por causa do uso de estrategia.

    Acho que o que eles fizeram no Wii foi impressionante. Eu estava meio preocupado, pois um jogo como Xenoblade em HD e com aquele grande mundo seria caro demais para desenvolver e obrigaria eles a venderem mais. Não achava que eles iriam fazer uma boa transição de SD->HD, mas parece que eles fizeram pesquisas e estão indo bem. Estão até pensando em desbancar o que a Bathesda publica e falaram que vão mostrar uma "tecnologia superior a tecnologia americana".

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 06 Set 2012, 19:52

    O que eu espero do evento é isso:

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Donkey_kong_country_returns_15,

    É a minha segunda franquia preferida da Nintendo e, convenhamos, ia dar uma bela de uma hype nessa line up do Wii U.

    Donkey Kong Country Returns 2, vem ni mim!!

    Sobre o evento, vou dizer apenas uma coisa: já me programei para tirar folga no trabalho para assistí-lo. Sem mais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 19:52

    preço do wii u e data do lançamento! simples assim!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ichigo86 Qui 06 Set 2012, 20:05

    bom tópico!!!!!!!!!!! fico bem legal, vo até positivar depois deste post...
    no mais meu hype pro wii u tava um poko baixo, mas agora tomou proporções estratosféricas, to bastante animado com ele, é compra garantida, só não sei qdo, não vo pegar no lançamento pq tenho mtos jogos de wii e ds pra terminar...

    agora sobre a conferência, sinceramente, não to esperando mta coisa não...
    do jeito q a nintendo tá, fico feliz em saber a data de lançamento e preço só isso...
    mas gostaria bastante de informações do miiverse tanto pra wii u qto pro 3ds....
    queria mto ver jogos novos, mas não to apostando mto nisso não
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 06 Set 2012, 21:57

    Tadeu Carneiro escreveu:O que eu espero do evento é isso:

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Donkey_kong_country_returns_15,

    É a minha segunda franquia preferida da Nintendo e, convenhamos, ia dar uma bela de uma hype nessa line up do Wii U.

    Donkey Kong Country Returns 2, vem ni mim!!

    Sobre o evento, vou dizer apenas uma coisa: já me programei para tirar folga no trabalho para assistí-lo. Sem mais...

    Acho difícil um Donkey Kong Country Returns 2 agora, já que a Retro está ocupada com outro projeto, mas no futuro será possível, já que o primeiro jogo vendeu muito bem (provavelmente o jogo da Retro que mais vendeu). Mas não acho impossível eles usarem outro time de desenvolvimento para um jogo diferente do Kong xD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 22:07

    Acho que essa página poderia estar na assinatura de seu criador...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 06 Set 2012, 23:14

    Master of Disasters escreveu:Acho que essa página poderia estar na assinatura de seu criador...

    Valeu! ^^ vou colocar sim, mas depois do evento eu provavelmente irei tirar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 23:17

    É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?























    Tá avisado...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Monagma Qui 06 Set 2012, 23:29

    Lukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?























    Tá avisado...
    E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rs
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 06 Set 2012, 23:36

    Monagma escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?























    Tá avisado...
    E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rs

    E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 23:41

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Monagma escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?























    Tá avisado...
    E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rs

    E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!

    E meninos que usam como armas tacos de baseball e yo-yos ! Rolling Eyes
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 06 Set 2012, 23:45

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Monagma escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?























    Tá avisado...
    E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rs

    E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!

    E meninos que usam como armas tacos de baseball e yo-yos ! Rolling Eyes

    E raposas em naves espaciais...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 23:45

    Poxa vida.. Se a Nintendo mostrar pelo menos uma art work de Zelda ( algo que eu acho muitissimo dificil ) já estaria bom.. Mas enfim.. pra mim ela pode anunciar e falar sorbe qualquer coisa.. desde q não seja NiNTENDO LAND

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:58