Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 06 Set 2012, 15:39











    Link para assistir a conferência: http://www.nintendo.com/wiiu

    Está chegando a hora da grande conferência!
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Wiiu

    É isso pessoal! A grande conferência focada no WiiU é nesse dia 13 agora e faltam poucos dias para que o mundo conheça de verdade o novo console da Nintendo, o WiiU. A conferência ocorrerá em Nova York, no dia 13 de Setembro, e começará às 11 horas da manhã (horário de Brasília). O evento será apresentado por Reggie Fils-Aime e no convite diz que conheceremos "mais sobre como o WiiU irá mudar o futuro dos jogos e entretenimento", parece promissor, não acha?

    Estou criando esse tópico para tentar esclarecer algumas coisas, ver o que podemos esperar (e o que não podemos), e também para que todos nós possamos compartilhar a nossa animação e opiniões sobre esse evento que promete ser no mínimo interessante para quem pretende comprar o console, e de repente para quem não pretende também!

    Vou tentar atualizar o tópico durante o evento, como fiz com anteriores!

    O que podemos esperar com 100% de certeza?
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Miiverse
    Jogos third party!
    Eu sei, eu sei, todos nós gostamos muito dos jogos da Nintendo. Queremos ver Donkey Kong, Mario, Zelda e todas as franquias dela, mas nenhuma plataforma vive só com first party, não é verdade? E em relação a third party, temos uma boa chance da Nintendo anunciar coisas interessantes. Um dos jogos que provavelmente estarão entre os anúncios é Call of Duty Black Ops 2, mas eu apostaria até em coisas maiores, pois o Iwata confirmou que se for preciso, a Nintendo irá investir para trazer grandes jogos third party, mas na minha modesta opinião ela só precisaria de um investimento para atrair todos os outros jogos e uma boa audiência: Grand Theft Auto V!

    Será que esse jogo irá ser anunciado na conferência? Bom, eu não sei, mas um inseto de outro país me diz que o jogo será anunciado para a plataforma, não necessariamente nessa conferência. Não sei se isso é verdade e levo como puro rumor, mas antes o jogo tinha plataformas (x360/PS3/PC) e depois que a Rockstar recebeu os devkits do WiiU, o jogo passou a não ter mais plataformas anunciadas e eles pararam de falar sobre isso, não acham estranho? Tá, então vocês não acham estranho, certo. E o que me dizem da Rockstar passar a contratar profissionais com experiência no Wii? A Rockstar claramente tem intenção de desenvolver algo para o WiiU. E agora, não acham estranho? Mas veremos o que vai acontecer.

    Acredito que teremos anúncios third parties, não sei se serão grandes anúncios como Watch Dogs, GTAV ou Star Wars 1313, mas acredito que vamos ouvir sobre um ou outro jogo do nosso interesse. Um dos jogos que era para ter sido mostrado na E3 foi Project Cars. Veremos o que vai acontecer nessa parte!

    Miiverse e parte online!
    Essa é sem dúvidas uma das maiores inovações do console. Muitos pensaram que a Nintendo ficaria sentada tentando copiar a PSN/XBL, mas ela tentou na verdade dar um pulo maior na parte social. Para quem não sabe, com o Miiverse você terá um mundo enorme onde você poderá ter sua própria wall/timeline (similar ao facebook), seus amigos poderão postar na sua wall, você poderá postar screenshots em sua wall e outras informações e você poderá também criar mini comunidades/fórums para cada jogo do WiiU para discutir sobre ele com seus amigos (um pouco parecido com o que vemos no Mario Kart 7).

    Ainda falta também a Nintendo falar sobre outras funções online, como por exemplo jogos free-to-play e outras coisas relacionadas a parte social do console, e quem sabe, suporte da eshop. Lembrando que eles precisam falar ainda sobre a Nintendo Network como um todo.

    Espere ao menos ouvir mais sobre a Miiverse nesse evento.

    Preço e data de lançamento.
    Todos nós estamos careca de saber que o preço vai variar entre $249~$350 dólares, e a data de lançamento pode variar entre Outurbro e final de Novembro (pelo menos para os Estados Unidos), e já sabemos que independente do preço lá fora, o WiiU vai ser bem caro aqui no Brasil, mas precisamos saber o quão caro!

    Não é só isso, alguns rumores estão sugerindo que o console terá 3 SKUs (3 versões do console) com pacotes diferentes. Na verdade o que eu ouvi no IRC foi que o console terá 2 versões, uma normal e outra versão mais cara com Nintendo Land e 1 voucher no pacote, e esse voucher serviria para baixar 1 jogo na eshop para que incentivasse os consumidores a usarem a parte online. Vamos ter que levar tudo isso como rumor por enquanto e ver no que vai dar, mas seria bem interessante se um dos dois rumores se tornasse verdadeiro.

    Jogos de 2012/2013!
    O Iwata confirmou que no final desse ano iriamos saber mais sobre o futuro do WiiU em relação a software, mas embora não tenha ficado muito claro se esses anúncios virão nessa conferência do dia 13, parece certo que eles querem criar uma hype para o console antes dele ir parar nas lojas!

    Iwata também afirmou que a Nintendo tem jogos de novas franquias e franquias clássicas para anunciar, mas esses jogos dela eu acredito que ela irá guardar para a E3 do ano que vem. Entretanto, nada impede que eu esteja errado e a Nintendo anuncie uma boa surpresa vinda de um de seus estúdios nessa conferência.

    Mais funções do novo console.
    Uma coisa é certa: Ainda não sabemos todas as funções do console, e um dos links com o Iwata falando que eu coloquei acima prova isso. Ele alega que alguns jogos não foram mostrados na E3 pra evitar que copiassem funções adicionais do sistema. Lembro também de um representante da Europa falando que ainda tinham surpresas para serem anunciadas sobre o novo console. Além disso, o primeiro trailer de Rayman Legends mostrou que o controle poderá identificar certos bonecos com a função NFC, o que permite que esses bonecos entrem no jogo e interaja com o cenário do mesmo. A Nintendo deseja fazer algumas parcerias com a Burger King e Mc Donald envolvendo brinquedos deles para promover o WiiU, e eu acredito que esses brinquedos tenham relação com essa função NFC. Se esses brinquedos virarem febre, o WiiU vira febre também, pois Burger King e Mc Donalds são 2 dos maiores estabelecimentos fast-food do mundo.

    Espere ver nesse evento ao menos uma função nova e interessante que por enquanto ainda está sendo mantida em segredo.

    O que não podemos esperar com tanta certeza assim?
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Zelda-Wii-U
    Algo da Monolith?
    Sabemos que a Monolith (desenvolvedora de Xenoblade) está desenvolvendo um jogo para o WiiU, e aparentemente é um RPG que promete superar os jogos publicados pela Bathesda (como Skyrim/Fallout e etc), isso pelo menos segundo as palavras do produtor, que alega ter feito várias pesquisas junto com seu time sobre desenvolvimento de jogos em HD, mas porque não podemos esperar o anúncio desse jogo no show? Porque eles mal acabaram Xenoblade, não devem ter muita coisa pra mostrar. Pode até ser que o jogo seja anunciado sim nesse evento, mas acho mais certo que eles mostrem o jogo na próxima E3 de 2013.

    Algo da Retro.
    Esse talvez seja o jogo que muitos realmente querem ver nesse evento, mas é improvável que ele vá aparecer. Eu te entendo, eu sei o que você está pensando, eu sei que você está pensando "então pra que esse lixo de evento serve se eu não vou ver esse jogo?" calma, eu vou chegar lá!

    Eu posso estar redondamente enganado sobre essa parte, pois muitos dizem que o projeto ia ser mostrado na E3 desse ano, só que ainda não estava pronto para ser demonstrado/anunciado, mas de lá pra cá, muita água deve ter rolado e certamente devem ter ao menos criado uma demonstração do jogo ou um vídeo. Mas como eu disse, esperar esse jogo ser anunciado na conferência talvez não seja muito bom. Se alguns de vocês confiaram em mim quando eu disse que ia ter Nintendo Direct mês passado e focado no 3DS sem WiiU (e foi o que aconteceu), tentem confiar em mim e diminuir as expectativas nessa área. Se o jogo for anunciado, melhor ainda!

    Alguns ouviram barulhos de tiro quando o projeto foi (supostamente) demonstrado em uma sala fechada na E3 desse ano. Mas não temos informações muito concretas sobre o projeto.

    Smash Bros
    Esse talvez seja o segundo jogo que as pessoas mais pedem, e eu acho que tem possibilidades de acontecer, mas é um jogo tão grande que eu acho que a Nintendo guardaria para a E3 do ano que vem, tendo em vista que ela não terá competição esse ano. Eu disse que tem 50% de chances porque eles já falaram bastante sobre o projeto, e inclusive o Sakurai confirmou o sistema básico do jogo (para a versão de WiiU e 3DS) já está completo. Isso significa que daria pra pelo menos mostrar imagens do jogo ou algo mais concreto, mas vamos manter as expectativas baixas aqui.

    Novo grande projeto da Tokyo EAD (estúdio de Mario Galaxy) que está em andamento
    Mas aqui tem que rolar um cuidado. O último projeto deles foi lançado em 2010, o que significa que eles tem um bom tempo de desenvolvimento para trazer algo novo em 2013/início de 2014, e é um estúdio extremamente eficiente. Pra mim o projeto deles será anunciado no evento ou na E3 do ano que vem. Mas pra que eles iriam gastar a munição deles nesse evento se, como eu disse antes, não tem competição esse ano? É mais certo que seja anunciado na E3. O jogo provavelmente será um novo Mario 3D.

    Novo Zelda, Star Fox ou F-Zero? Difícil...
    Nada que eu coloco na parte "o que não podemos esperar?" é 100% certo, posso estar errado e a Nintendo anunciar tudo isso ou anunciar algumas das coisas que estão nessa parte, mas o que eu quero com isso é diminuir a sua hype em relação a jogos da própria Nintendo. Ela não vai querer gastar todas as munições dela nesse evento pelo simples fato de ela não ter concorrência esse ano. Todas essa franquias serão importantes na E3 do ano que vem, então por mais que eu e você queremos muito ver esses jogos nesse evento, não devemos colocar nossas expectativas nas estrelas. Vamos com calma, vamos tentar entender que esses jogos podem ter chances de serem anunciados/mostrados, mas é bastante difícil que tal coisa aconteça.

    Suporte Japonês
    Acho extremamente difícil. A Tokyo Game Show vem aí e aparentemente a Namco Bandai tem jogos para anunciar pro WiiU no evento. Além disso, a Square Enix também disse que vai mostrar jogos de WiiU no show (como por exemplo Dragon Quest X). Isso, pelo menos pra mim, significa que as empresas japonesas vão mostrar seus jogos do WiiU na Tokyo Game Show e não no evento do dia 13, mas nada impede que isso aconteça.

    Conclusão
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Wii-u-demo1

    Esse tópico é para acompanharmos esses dias finais na espera pelo evento e dividir nossas opiniões e jogos que queremos ver no evento (mesmo que seja um jogo que esteja na lista do que não podemos esperar). Devemos tentar abaixar a hype e esperar 100% só o que está na lista de coisas que são certas de aparecerem no evento, pois senão poderemos nos decepcionar. Pode ter certeza que mesmo que não anunciem jogos novos da própria Nintendo, será um excelente evento! Provavelmente melhor do que a E3. E como eu disse, eu entendo que você provavelmente não gostou de algumas partes que eu disse por querer ver alguns jogos da Nintendo no evento, mas acredite em mim, se você for para o evento esperando só o que eu disse, irá gostar bastante do evento, ainda mais se for anunciado mais do que eu falei; mas se esperar demais poderá se decepcionar! Se serve de consolo, a maioria dos jogos na lista de "coisas que não podemos esperar" serão lançados para o WiiU uma hora ou outra, os que não forem anunciados nessa conferência, serão anunciados posteriormente.

    Tentarei atualizar o tópico durante o evento para trazer coisas novas. Por favor, deixe me saber abaixo o que você espera ver no evento! Smile


    Última edição por Hisiru em Qua 12 Set 2012, 12:29, editado 3 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 06 Set 2012, 15:41

    OBS: Vou atualizar melhor esse segundo post depois do evento terminar. Por enquanto vou só colocar informações normalmente pra não ficarmos perdidos.

    Novas notícias, pessoal!

    -Desenvolvedor afirma que teremos coisas grandes e inesperadas sendo anunciadas no evento principal do dia 13!
    Fonte

    -Shane Satterfield fala que o jogo não anunciado (que ele tinha dito antes que será "melhor no WiiU") poderá ser apresentado na conferência principal!
    Fonte

    -Gamestop se prepara para GRANDE anúncio!
    Fonte

    E nova mensagem vinda do Reggie (sobre o evento):


    -Call of Duty Black Ops 2 definitivamente confirmado

    Fonte

    -EDIT-
    Peço desculpas pessoal, criei um outro tópico para as atualizações:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17890-wiiu-opinioes-sobre-a-conferencia-e-tudo-que-rolou-nela


    Última edição por Hisiru em Sex 14 Set 2012, 19:16, editado 5 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 15:44

    Pois que essa conferência chegue logo. Com as conclusões que eu tirar sobre ela eu pretendo fazer outro tópico enorme, com meus erros e acertos e com minhas novas conclusões, assim como imagens e coisas do tipo, relacionadas aos assuntos variados, como especs, suporte e principalmente o maldito Gameplay.

    Enfim, já confirmaram algumas coisas do que eu "previ", talvez confirmem mais nessa conferência. Logo, espero não "quebrar a cara"...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 15:54

    Quero muito saber qual é o projeto secreto da Retro.

    Seria muito foda se eles voltassem com o projeto de Raven Blade deixado de lado na era do GameCube. Convenhamos que a Retro é uma excelente produtora mas precisa de IPs próprias!

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Set 2012, 15:56

    Poxa Hisiru! São tópicos assim que fazem com que você seja o User do Mês e eu seja o segundo colocado... xD

    Meus Parabéns! Mais um mastertópico!

    __________________________________

    Concordo com bastante parte do que você falou. É melhor nós baixarmos o hype e não esperar muita coisa. Sinceramente, eu acho que estou mais interessado em ver o resto das funcionalidades do Wii U. Acho que ainda tem mais coisas... Mas é claro, tenho quase certeza que pelo menos algum jogo que ainda não sabemos vai ser anunciado, ou pelo menos mostrado algum trailer.

    Mesmo que não tenha nenhum rumor nem nada, eu torço, e torço BASTANTE que apareça algo sobre o Mario Kart para Wii U (já devem perceber que eu sou fã de Mario Kart né? xD). Sinceramente, ficaria MUITO feliz se tivesse isso, mesmo tendo poucas chances de isso acontecer.

    Mas eu ainda acho que vai ter bastante coisa nesse evento... pra ter 6 HORAS de duração, é por que tem coisa aí... hm...

    PS: Hisiru, por que você digita WiiU, tudo junto, em vez de Wii U, separado? O certo é junto ou separado?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por JoJo Qui 06 Set 2012, 16:16

    O que me deixa mais triste no Wii U é a provável trava de região :/... queria tanto jogar alguns jogos em NTSC-JP da Bandai.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Qui 06 Set 2012, 16:18

    Quero ver o que a Mistwalker vai fazer também para o Wii U, depois da entrevista que deram, que o Wii U era perfeito para RPGs e o gamepad ajudava principalmente por causa do uso de estrategia.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Victor Henrique Qui 06 Set 2012, 16:20

    Doido pra essa conferência. Quero muito um WiiU, e preciso saber tudo pra ver se vale a pena.

    Quanto tempo a conferência vai durar?
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por rmcabelera Qui 06 Set 2012, 16:22

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?
    A resposta é simples:

    Espere por 7 dias. :coolface:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Set 2012, 16:26

    Victor Henrique escreveu:Doido pra essa conferência. Quero muito um WiiU, e preciso saber tudo pra ver se vale a pena.

    Quanto tempo a conferência vai durar?

    Respondendo sua pergunta com um quote...

    Wind Ice escreveu:Mas eu ainda acho que vai ter bastante coisa nesse evento... pra ter 6 HORAS de duração, é por que tem coisa aí... hm...

    Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo...
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Painkiller X Qui 06 Set 2012, 16:30

    O que esperar?

    Isso:
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? 228817-IwataBananas
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por leonardo01 Qui 06 Set 2012, 16:32

    A única coisa que realmente importa (PARA MIM) é a data de lançamento e o preço do Wii U!!!! O que vier além disso para mim é lucro!!!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 06 Set 2012, 16:37

    Painkiller X escreveu:O que esperar?

    Isso:
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? 228817-IwataBananas

    Deve ser alguma referencia ao Donk Kong O.o Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Set 2012, 16:39

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Painkiller X escreveu:O que esperar?

    Isso:
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? 228817-IwataBananas

    Deve ser alguma referencia ao Donk Kong O.o Laughing

    Isso aí foi de um Nintendo Direct... se não me engano, foi na Nintendo Direct que teve antes da E3 ou foi a que teve depois... Se não me engano, estava falando de um dos minigames do Nintendo Land, tematizado de Donkey Kong Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 16:41

    Eu queria mesmo um novo Mother, ou pelo menos ver Mother no VC...




    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:43