Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ERROR Qui 13 Set 2012, 13:35

    Maldita Nintendo, justo o console com a cor mais bonita vai sair por 349 dólares... imagina isso no Brasil.
    Vou chutar que a versão mais barata vai sair por míseros R$ 1.000 e a mais bonita por volta de R$ 1.200/1.500
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ghutto® Qui 13 Set 2012, 13:36

    Ainda bem que eu não compro aqui..
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hidrox Qui 13 Set 2012, 13:36

    ERROR escreveu:Maldita Nintendo, justo o console com a cor mais bonita vai sair por 349 dólares... imagina isso no Brasil.
    Vou chutar que a versão mais barata vai sair por míseros R$ 1.000 e a mais bonita por volta de R$ 1.200/1.500

    Bom, eu diria que a versão deluxe será uns 2100 reais, tendo em base o 3ds XL, que se não me engano é 200 dólares e aqui sai por 1200 reais em lojas oficiais. Acredito que por uns 1500 se comprará por vendedores no ML.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por de_pauli Qui 13 Set 2012, 13:36

    Ainda vão ter as outras 5h de conferencia ou era só um boato que seriam 6h de conferencia?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 13:41

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:A conferência japonesa já está no youtube, pelo menos a primeira parte. É bem melhor, porque você baixa o video em 720p e assiste sem interrupções. Para quem perdeu a conferência do Reggie, é só esperar um pouco que sai no youtube.

    Bota o link aqui please que eu não estou achando...rs


    Parte 1


    Parte 2
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Set 2012, 13:53

    ja estava querendo o preto mesmo então olhem o pacote:
    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 WiiU3


    Última edição por Wiilington em Qui 13 Set 2012, 13:55, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 13:54

    O que seria esse "Wii U sensor bar"?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Set 2012, 13:56

    feichaw escreveu:O que seria esse "Wii U sensor bar"?
    a barrinha que reconhece seus movimentos igual do Wii que se coloca encima ou abaixo da Tv
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 13:57

    Wiilington escreveu:
    feichaw escreveu:O que seria esse "Wii U sensor bar"?
    a barrinha que reconhece seus movimentos igual do Wii que se coloca encima ou abaixo da Tv

    Não tenho um Wii. Isso só serve então pra quem vai usar o Wiimote?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Set 2012, 14:02

    feichaw escreveu:
    Wiilington escreveu:
    feichaw escreveu:O que seria esse "Wii U sensor bar"?
    a barrinha que reconhece seus movimentos igual do Wii que se coloca encima ou abaixo da Tv

    Não tenho um Wii. Isso só serve então pra quem vai usar o Wiimote?
    O Wii U tb usará essa barra em seus jogos e para os controles Wiimote.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 14:03

    Wiilington escreveu:O Wii U tb usará essa barra em seus jogos e para os controles Wiimote.

    Hmm...obrigado por tirar minhas dúvidas!

    Estou muito ansioso por essa versão deluxe, e não sabia o que era esse sensor bar.


    Última edição por feichaw em Qui 13 Set 2012, 14:08, editado 1 vez(es)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Qui 13 Set 2012, 14:06

    Pensava que o Wii U sensor bar seria o que pega o sinal do gamepad.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 14:09

    Pelo que entendi, o Wiimote será obrigatório em alguns jogos.

    Na apresentação, Reggie falou que eles não viriam com o WiiU pois já existem muitos nas mãos dos usuários pelos Estados Unidos. Mas o vídeo travou em seguida por alguns instantes, não sei se será obrigatório.

    Pelas demonstrações, todos os jogos utilizaram o GamePad mais o Wiimote + Nunchuck, ou GamePad e ProController.

    Alguém sabe o controle do GameCube vai continuar valendo como Pro(Classic) ou será necessário comprar outro mesmo?

    AstonVilliera escreveu:Pensava que o Wii U sensor bar seria o que pega o sinal do gamepad.

    Acho que ele fará as duas funções, será receptor do Game Pad (que acho que terá o mesmo sensor de movimento como o 3DS, mas não tenho certeza) e para utilização do Wiimote.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 14:26

    Lucasxarope escreveu:Alguém sabe o controle do GameCube vai continuar valendo como Pro(Classic) ou será necessário comprar outro mesmo?

    Acho muito difícil do controle classico do Cube funcionar no Wii U, já que não vai haver retrocompatibilidade com o GC.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 14:29

    "Segundo Mark Wentley, gerente d mercado da Nintendo para a América Latina, ainda não há previsão de anúncio de preço e data de lançamento do Wii U no Brasil."

    Globo.com

    O 3DS foi lançado na mesma data de lançamento nos EUA aqui? Eu não lembro.

    Tomara que chegue aqui antes do lançamento japonês.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 18 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:10