Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Loki Grants
Suicune
Neko
duducardoso
shyguymask
Linkzx
Tico
rodri323
Pertubado
Huligi
FilipeSoares
Silvestersn
Capi
fabiotankian
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
Gustavobbp
Times
22 participantes

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 16:34

    Gustavobbp escreveu:Eu qria um Zelda tecnológico, q se passasse numa Hyrule do futuro, num mundo q mistura magia e tecnologia, onde Link montasse numa moto voadora e descesse a espada em criaturas metade robô!!!

    fumo quantos papelotis zelda e no passado se for no futuro perde a graça
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 16:36

    Linkzx escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu qria um Zelda tecnológico, q se passasse numa Hyrule do futuro, num mundo q mistura magia e tecnologia, onde Link montasse numa moto voadora e descesse a espada em criaturas metade robô!!!

    fumo quantos papelotis zelda e no passado se for no futuro perde a graça


    Isso me deu uma idéia foda. Por que não faz um templo que te transporta no futuro enquanto lá dentro? Tipo, você entra no passado e ela é um jeito do lado de fora meio destruido, meio ruínas, entrando, você cai num portal e passa pro futuro e vai com o Link adulto. Voltando você fica com o Link pequeno e sai do local.

    Ia ser uma versão divertida de uma das melhores qualidades do Ocarina of Time!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 29 Dez 2009, 16:43

    Zelda no FUTURO JÁ!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Gustavobbp Ter 29 Dez 2009, 16:48

    Linkzx escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu qria um Zelda tecnológico, q se passasse numa Hyrule do futuro, num mundo q mistura magia e tecnologia, onde Link montasse numa moto voadora e descesse a espada em criaturas metade robô!!!

    fumo quantos papelotis zelda e no passado se for no futuro perde a graça
    Eu qria dizer um tipo de passado misturado com futuro, medieval mas ao mesmo tempo futurista. Eu axo q seria manero!!!! Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Icon_cool
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 16:51

    ata talvez possa dar em algo bom depende da nintendo
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 16:56

    Isso seria tipo um "Harvest Moon - Innocent Life"? Para quem jogou ou conhece a serie de HM e já jogou esse em especifico, sabe o que quis dizer com a comparação...
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Tico Ter 29 Dez 2009, 20:02

    Cara, acho que rola esse Zelda steampunk. E se a 7 anos atrás te falassem de um zelda com gráficos cartunescos num contexto um pouco mais infantil?
    Lucario!
    Lucario!
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Lucario! Ter 29 Dez 2009, 20:11

    Já que tocaram no assunto tecnologia, me lembrei do comentário de um dos produtores de Spirit Tracks:

    “Tecnologia não foi uma preocupação quando decidimos usar o trem (em Spirit Tracks). Em Phantom Hourglass, o barco era fundamental para o transporte. No novo game a ação ocorre na terra firme e precisávamos de uma nova forma para os jogadores andarem pelo mundo.

    Os trens são muito populares no Japão. Meu filho e eu ainda sentimos um espírito de aventura quando andamos de trens pelo país.

    Em relação ao uso de outras tecnologias no futuro, contanto que elas tragam algo à experiência final e sejam algo divertido para o jogador, não teríamos medo de implementá-las. Aliás, usamos o Hook Shot em diversos jogos da série, e ele pode ser considerado algo bem moderno.” – Eiji Aonuma

    Só não quero ver Link numa nave, aí já seria demais x_x
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 20:32

    Lucario! escreveu:Já que tocaram no assunto tecnologia, me lembrei do comentário de um dos produtores de Spirit Tracks:

    “Tecnologia não foi uma preocupação quando decidimos usar o trem (em Spirit Tracks). Em Phantom Hourglass, o barco era fundamental para o transporte. No novo game a ação ocorre na terra firme e precisávamos de uma nova forma para os jogadores andarem pelo mundo.

    Os trens são muito populares no Japão. Meu filho e eu ainda sentimos um espírito de aventura quando andamos de trens pelo país.

    Em relação ao uso de outras tecnologias no futuro, contanto que elas tragam algo à experiência final e sejam algo divertido para o jogador, não teríamos medo de implementá-las. Aliás, usamos o Hook Shot em diversos jogos da série, e ele pode ser considerado algo bem moderno.” – Eiji Aonuma

    Só não quero ver Link numa nave, aí já seria demais x_x

    eu tb,mas bem q o mundo podia evoluir um pouco so nao pode passar do limite,link usando barco,trem tudo bem mas ele podia ter outras tecnologias tipo uma balestra
    Lucario!
    Lucario!
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Lucario! Ter 29 Dez 2009, 20:36

    Uma balestra não seria ruim...

    Como Eiji disse, "contanto que elas tragam algo à experiência final e sejam algo divertido para o jogador, não teríamos medo de implementá-las". Sendo divertido e não tão ridiculo, eu aceito.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Ter 29 Dez 2009, 20:43

    Achei interessante essa do templo poderia dar uma inovação fantástica para série... assim quem queria novas coisas poderia conseguir e a essencia zelda continuaria, mas é claro só podia ser em um determinado templo e nao tipo um portal no qual a história fica dividia em 2... pq o foco seria meio que no futuro, uma dungeon apenas o foco nao seria nele seria apenas mais um "fire, forest, water" templos...

    Mas não sei teria que ser bem montado para mesmo no futuro nao perder a essencia e outra, futuro = da era medieval, nao um futuro = o nosso... para nos o futuro são robos para eles o futuro seria, a pólvora, maquinas... monumentos maiores, novas tecnicas de arquitetura... temos que ver por esse lado também.

    Essa foi uma das coisas que nao gostei em Ocarina apesar de tê-lo achado perfeito... quando vc vai pro futuro tirando que o Ganondorf se apoderou e assim todo cenário fica meio sombrio... e algumas pessoas crescem... nos nao sentimos mudanças bruscas... talvez se Link fosse para o futuro dessa vez mudanças significativas nesse tempo poderia ocorrer tipo, quem sabe link ganha um irmao(sugestoes só), ou alguem da familia dele morreu, no hyrule market, novas casas abriram outras faliram... sei lá acho que seria mto mais interessante...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 20:47

    e q se vc percebe oq muda mesmo e o castelo q nao tem mais ja nos outros lugares nao muda tanto,gu dua ideia ficaria muito boa num proximo zelda
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 21:03

    gu escreveu:Achei interessante essa do templo poderia dar uma inovação fantástica para série... assim quem queria novas coisas poderia conseguir e a essencia zelda continuaria, mas é claro só podia ser em um determinado templo e nao tipo um portal no qual a história fica dividia em 2... pq o foco seria meio que no futuro, uma dungeon apenas o foco nao seria nele seria apenas mais um "fire, forest, water" templos...

    Mas não sei teria que ser bem montado para mesmo no futuro nao perder a essencia e outra, futuro = da era medieval, nao um futuro = o nosso... para nos o futuro são robos para eles o futuro seria, a pólvora, maquinas... monumentos maiores, novas tecnicas de arquitetura... temos que ver por esse lado também.

    Essa foi uma das coisas que nao gostei em Ocarina apesar de tê-lo achado perfeito... quando vc vai pro futuro tirando que o Ganondorf se apoderou e assim todo cenário fica meio sombrio... e algumas pessoas crescem... nos nao sentimos mudanças bruscas... talvez se Link fosse para o futuro dessa vez mudanças significativas nesse tempo poderia ocorrer tipo, quem sabe link ganha um irmao(sugestoes só), ou alguem da familia dele morreu, no hyrule market, novas casas abriram outras faliram... sei lá acho que seria mto mais interessante...

    No tempo que falei de futuro, eu quis dizer só aparecências e etc, se for pra parecer futuro, até sugiro por um templo todo meio futurista lá dentro. Mas eles nem precisam explicar que que o templo faz ou funciona, ou pode ser só um problema de espaço e tempo que é uma das coisas que o Link está tentando solucionar dessa vez ao salvar a Zelda. Ficaria até legal ;3
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Seg 18 Jan 2010, 20:24

    Após ler 2 noticias que me deixaram bem motivados e por esse ser meio que o tópico oficial do Zelda Wii... resolvi comentar mais aprofundado sobre o Zelda Wii em questão(afinal achei bobeira criar outro topico).

    Há poucos dias atrás recebemos uma noticia bem motivadora:

    "Iwata garante que Zelda Wii será lançado em 2010"

    E logo depois

    "Zelda Wii só será lançado quando estiver perfeito".

    Sinceramente, leva a crer que a segunda frase, meio que corrige a primeira como se " talvez 2010 não seja o tempo para que Zelda Wii seja perfeito" ou pode apenas querer aumentar o hype, coisa tipica da nintendo.

    O que interessa é que agora mais do que 100% que um trailer sairá na E3 e com ctz, como a semana tipica da E3, Miyamoto revelará diversas infos em entrevistas não oficiais para sites como IGN, Gamepost... e outros, sendo assim na semana da E3 além de trailer, imagens... pode ter certeza que virá muitas infos e talvez uma data ou algo previsto como se fez com New Super Mario Bros Wii.

    Querem meu veredicto? Zelda Wii só em 2011, e isso eu garanto, Nintendo não será burra de jogar os 3 trunfos dela, Metroid, Galaxy 2 e o talvez o maior trunfo de todos Zelda Wii em um intervalo de 3 meses.

    Espere um Galaxy 2 para Novembro e um Metroid pra Janeiro de 2011... o Zelda? Bem creio que lá pra fim de fevereiro... e não não estou querendo ser do mal e querer ficar gorando que o jogo atrase, mas é porque sempre ocorre isso com séries hypadas... mas é claro eu mais do que ninguem quero o Zelda Wii o mais breve possivel, mas temos que ser realistas.

    Sobre a história de Zelda, com certeza na E3 2010 será mostrada todo o potencial do Motion + e isso com ctz será o grande trunfo afinal, Natal virá com uma grande apresentação e o PS3 Wand tbm, como a nintendo conseguiria mostrar seus sensores de forma maestral?

    Simples, mostrando um vídeo bem detalhado sobre Zelda Wii e seus movimentos, esperem alguns combos bem "OMG" que vão deixar todos caidos no trailer, sinceramente para mim posso estar exagerando mas até agora não sabemos nadinha do potencial do Motion +, Zelda vai vim para vingar isso, forá que os gráficos estão superiores ao de Monster Hunter 3, então aguarde algo fora do normal em todos os sentidos, gráficos, jogabilidade, trilha sonora, complexidade, dificuldade, inovação...

    A proposito o sistema Guide, com ctz também será mostrado... mas fiquem tranquilos Zelda é uma série muito bem testada, não acabariam com um jogo por um simples sistema opcional de Guide.

    Outra coisa, prevejo um modo online unico, que utilizará de combates com o Motion + se isso ocorrer o fator Replay de Zelda aumentará umas 5 vezes!

    Como é bom sonhar um pouco Very Happy


    A proposito, quando citam a palavra "perfeito", tudo muda, a responsabilidade e o hype aumenta bastante, e a Nintendo sabe disso, então, se arriscaram falar isso com confiança quer dizer que o Jogo certamente será a revolução do mercado de jogos! "Estiver perfeito" ... é frasesinha pequena que pode indicar tantas coisas...
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por duducardoso Seg 18 Jan 2010, 20:32

    concordo com vc gu zelda so em 2011 uma pena.
    mais acho q mario galaxy 2 sai em abril e metroid la em dezembro ou novembro desse ano.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 4 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:38