Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Loki Grants
Suicune
Neko
duducardoso
shyguymask
Linkzx
Tico
rodri323
Pertubado
Huligi
FilipeSoares
Silvestersn
Capi
fabiotankian
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
Gustavobbp
Times
22 participantes

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Seg 21 Dez 2009, 10:33

    Sobre as rupees, concordo com o Kie, um jogo que vingou isso foi o Assassins Creed 2, o primeiro, nem grana tinha já o segundo fizeram uns esquemas como opções diversas de botas, roupas e itens que agradou bastante a mim e as criticas.

    É claro que Zelda é famoso por "avançando = novos itens", um sistema de loja teria que ser bem pensado afinal itens iron boots... nao poderiam ser simplesmente comprados, a menos que tivesse que fazer algo bem significativo no jogo, mas creio que botas que nao exerçam função exclusiva no jogo, mais bem detalhada, com alguns diferenciais bacanas e roupas estilizadas, poderiam cair bem em uma loja.

    Sobre o Market Place, aquilo sinceramentre é a coisa mais porcamentre feita de Zelda(acho que a unica coisa), poderiam realmente dar uma aumentada em pelo menos umas 3 vezes o tamanho dela, pq sinceramente aquilo nao parece uma "cidade" aquilo parece mais uma praça.

    Acho que poderia sim ser mais trabalhada e outra coisa, após jogar mto uncharted e assassins creed, fiquei pensando, a escalada de link poderia ser mais significativa no jogo heim?Apesar de ter o double clawshot(hookshot) e link já escalar, talvez ambientes mais v erticias pudessem dar uma originalidade perfeita para série... sei lá teriamos que ver. E o hype aumenta...
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 21 Dez 2009, 11:07

    Um sistema econômico de ruppies?
    Hum... não acho q combine, mas de fato, é algo pouco valorizado na série.
    Como podem ter visto em TP, tiveram várias coisas como doações para se gastar
    sem contar q a maioria dos itens q vc compra são conseguidos matando bichos(bomba,flecha,coração).



    Contanto q ganhamos novos itens via dungeons, pra mim tanto
    faz o sistema ruppie.


    "You want it? Its yours my friend! As long as you have enough ruppies!"
    by Morshu
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Silvestersn Seg 21 Dez 2009, 11:13

    Link poderia ter tbm poderes magicos Very Happy
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Ay'Kie Seg 21 Dez 2009, 11:14

    Silvestersn escreveu:Link poderia ter tbm poderes magicos Very Happy

    Ela até tem de certa forma. Mas isso me faz pensar, um sistema de mascaras ou aquele do chapeu de Miniship Cap seria interresante.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Seg 21 Dez 2009, 11:17

    A Din's Fire e outros poderes que não me recordo o nome de tanto tempo que não jogo o milenar Oot é um exemplo perfeito disso, apesar de não ter sido essencial o uso desses poderes para zerar o jogo, deu para dar uma ideia boa de que Zelda com poderes moderados, poderia cair bem sim, pelo menos para mim, só naão pode fantasiar demais que nem Final Fantasy começou a fazer... se não muda mto o foco do jogo zelda, um ou outro poder ficaria legal, uma dose deles nao, pelo menos para mim.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 21 Dez 2009, 11:18

    Link ala FFCCCB?
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Ay'Kie Seg 21 Dez 2009, 11:19

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Link ala FFCCCB?

    Queremos magias, não mini-games















    Fica aí o flamme. Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Silvestersn Seg 21 Dez 2009, 11:19

    Mas o jogo perfeito de Zelda seria Link entra no modo dark usar 2 Master Sword e a roupa totalmente preta...seria bem sangrento não axam rsrsrsrs
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 21 Dez 2009, 11:20

    mini games?
    wtf
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Ay'Kie Seg 21 Dez 2009, 11:22

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:mini games?
    wtf

    Ghutto®️



    20/12/2009 às 16:14

    O jogo é uma merda. Tu anda, anda, anda, Assiste cena bonita, bau com
    moeda, bau com moeda, bau com moeda, minigame de arma,Assiste cena
    bonita, minigame do barco, Assiste cena bonita, minigame da ponte,
    Assiste cena bonita, minigame de pesca, Assiste cena bonita, minigame
    de esconde-esconde, minigame-de esconde-esconde outra vez, Assiste cena
    bonita, dungeon, Assiste cena bonita,.. sem inimigo, pula pltaforma,
    pula plataforma, pula plataforma, chegou. Assiste cena bonita.

    Repito: Só um retardado pra achar isso Crystal Chronicles. Os fã de
    verdade da franquia estão destruindo esse jogo, e com todo o direito.

    Mas graças a Deus tudo vai voltar a verdadeira qualidade de um
    verdadeiro Crystal Chronciles. Esse é só um pesadelo que graças a Deus
    nunca mais vai se repetir.


    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Silvestersn Seg 21 Dez 2009, 11:24

    Axam que os quando se fala em minigames nossos colegas estão exemplificando os jogos de pescaria e talz,axo q a palavra certa seria missoes especiais.Seria uma boa desde que as missoes tivessem um pouco a ver com o enredo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Huligi Seg 21 Dez 2009, 14:25

    Silvestersn escreveu:Axam que os quando se fala em minigames nossos colegas estão exemplificando os jogos de pescaria e talz,axo q a palavra certa seria missoes especiais.Seria uma boa desde que as missoes tivessem um pouco a ver com o enredo
    concordo com o tio aqui o/
    Pertubado
    Pertubado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Pertubado Ter 22 Dez 2009, 01:33

    Cara quando um zelda é anunciado eu ñ paro d pensar nele até q ele seja lançado, e como sou mestre de rpg vivo tendo idéias para zeldas.
    E algumas das idéias q eu tenho são novos inimigos, cenarios belissimos , e dungeons maiores e mais elaboradas.
    Eu acho também q os produtores de zelda deveriam buscar alguma inspiração em séries como Dungeons e Dragons e Magic, pois tenho certeza q qualquer fã dessas duas séries gostariam de ver cenarios delas em um zelda.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por rodri323 Ter 22 Dez 2009, 10:18

    Na minnha opinião este jogo tem de ser muito longo, utilizando um novo tipo de sistema de armazenamento(um novo tipo de DVD) a fim de caber todo ele, para o mesmo se tornar mais divertido.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Ay'Kie Ter 22 Dez 2009, 10:19

    rodri323 escreveu:Na minnha opinião este jogo tem de ser muito longo, utilizando um novo tipo de sistema de armazenamento(um novo tipo de DVD) a fim de caber todo ele, para o mesmo se tornar mais divertido.

    Ou é DVD ou é DVD-DL. Wii não roda mais que isso. Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 2 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:09