Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shurebis
Vini~
PoRToGa
MoonBR
Rafael Freitas
9 participantes

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Jun 2010, 13:26



    Foda. Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Icon_lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 13:34

    Tá muito legal. Ontem virei God of War 3, agora só falta jogar os de PSP (acho então que nunca vou jogar). God of War é uma das séries mais épicas da história dos vídeo games.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Jun 2010, 13:52

    É épico mesmo. Já terminei o 1 e o 2. To com o Chain of Olympus aqui mas to na metade ainda.

    Espero que esse tenha novas armas, e uma duração um pouco maior.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por MoonBR Sáb 19 Jun 2010, 15:45

    This is ESPARTA ! ,
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por PoRToGa Sáb 19 Jun 2010, 15:59

    uia vo tira a poeira do meu psp xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por MoonBR Sáb 19 Jun 2010, 18:51

    o meu nem funciona de tanto eu nao jogar , vou tirar as teias de aranha do meu psp !
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Vini~ Ter 29 Jun 2010, 14:08

    Tomara que seja maior que Chain of Olympus, meu amigo vei oaqui em casa com o PSP dele, comecei a jogar e em umas 4~5 horas terminei...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 16:13

    Lindo e fantástico, como todos os God Of War.

    MAS como eu não gosto do gameplay de GoW, mesmo sabendo que é um jogo brilhante, não comprarei.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Limão Ter 29 Jun 2010, 18:28

    Acho GoW uma série com um p*** potencial, só que algo muito mal aproveitado.
    É um mundo fantástico este cheio de deuses. Dá pra colocar muita coisa foda aí, o duro é que o jogo é praticamente só combate, combate, combate. E como é um Button Masher, fica difícil de sentir que o jogo realmente usa o máximo de seu poder.
    Mesmo assim, queria jogar...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 18:33

    /\ Exatamente o porquê de eu não gostar, mas saber que o jogo é bem foda.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 29 Jun 2010, 18:38

    Limão escreveu:Acho GoW uma série com um p*** potencial, só que algo muito mal aproveitado.
    É um mundo fantástico este cheio de deuses. Dá pra colocar muita coisa foda aí, o duro é que o jogo é praticamente só combate, combate, combate. E como é um Button Masher, fica difícil de sentir que o jogo realmente usa o máximo de seu poder.
    Mesmo assim, queria jogar...

    LOL, eu já gosto dele por causa disso Very Happy
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 29 Jun 2010, 20:42

    Limão escreveu:Acho GoW uma série com um p*** potencial, só que algo muito mal aproveitado.
    É um mundo fantástico este cheio de deuses. Dá pra colocar muita coisa foda aí, o duro é que o jogo é praticamente só combate, combate, combate. E como é um Button Masher, fica difícil de sentir que o jogo realmente usa o máximo de seu poder.
    Mesmo assim, queria jogar...

    O quê lemon?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 20:51

    O que ele quis dizer é que o jogo podia ter mais elementos diferentes, eu diria até uma exploração ou controles melhores.

    O único motivo de eu odiar GoW é o BOLA BOLA BOLA BOLA BOLA
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 29 Jun 2010, 20:59

    Shurebis escreveu:O que ele quis dizer é que o jogo podia ter mais elementos diferentes, eu diria até uma exploração ou controles melhores.


    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Ohrly

    Quero ver exemplos, oras.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 21:02

    Imagine um sistema de Skills como de Prototype, ou um número realmente variados de armas, ou até uma Skill Tree, equipamentos e side-quests.

    Tudo se encaixaria muito bem. Mas GOD OF WAR EH FODA DU GEITO QUE TAH, NUM PODI MECHE, e eu admito que o jogo é foda mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:46