Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shurebis
Vini~
PoRToGa
MoonBR
Rafael Freitas
9 participantes

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por PoRToGa Ter 29 Jun 2010, 21:16

    Shurebis escreveu:Imagine um sistema de Skills como de Prototype, ou um número realmente variados de armas, ou até uma Skill Tree, equipamentos e side-quests.

    Tudo se encaixaria muito bem. Mas GOD OF WAR EH FODA DU GEITO QUE TAH, NUM PODI MECHE, e eu admito que o jogo é foda mesmo.

    c eles começa mexe de mais pode c q o jogo entre pra historia ou vai vira uma m**** igual muitos q nao tem oq mais por ai acaba com o jogo
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 29 Jun 2010, 21:50

    Pra mim, o que falta é um pouco de liberdade em certas partes. Não um GTA, mas um jogo onde você pode andar por aí pra ganhar Red Orbs, mas que não tire todo o foco na história principal.

    As habilidades e armas já estão de bom tamanho.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Limão Ter 29 Jun 2010, 21:56

    O jogo precisa ser mais do que um grande corredor linear com muitos inimigos.
    Imagine vilas no contexto da história, com bastante gente e tal. Sidequests nessa vila seriam fodas.
    O jogo SÓ tem combate, mais nada. Você anda, mata, anda um pouco mais, confronta um chefe e volta a andar. E as armas são tão overpowered que nem dá vontade de variar...
    E eu não estou sugerindo um hub world nem nada, mas um pouco de exploração faria bem. Nem que fosse chegar em certas vilas de vez em quando...
    As sidequests poderiam substituir os drops de monstros. Ao invés de matar inimigos para aumentar seu HP e tal, é mais interessante você fazer coisas a parte para realmente merecer, entende?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 29 Jun 2010, 22:08

    As armas são variadas, cada uma melhor para cada tipo de herói. Tem gente que gosta de usar a Blade of alguma coisa, outras gostam da arma presa ao Kratos, que eu esqueci o nome agora.

    Como já disse, mais liberdade seria ideal, é a única coisa que falta.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Lelygax Ter 29 Jun 2010, 23:04

    Eu gosto de God of War mas não muito, e como ja disseram seria bom mesmo colocarem algumas vilas e npcs
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 29 Jun 2010, 23:28

    Limão escreveu:Acho GoW uma série com um p*** potencial, só que algo muito mal aproveitado.
    É um mundo fantástico este cheio de deuses. Dá pra colocar muita coisa foda aí, o duro é que o jogo é praticamente só combate, combate, combate. E como é um Button Masher, fica difícil de sentir que o jogo realmente usa o máximo de seu poder.
    Mesmo assim, queria jogar...

    Concordo totalmente, mas eu não queria jogar. Very Happy
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por PoRToGa Qua 30 Jun 2010, 05:31

    sei la ai gow ia vira um rpg eu gosto do estilo porrada porrada porrada porrada e mais porrada sangue e mais sangue

    c um dia tive isso npc,vila, subquest eu ia joga o piration antes de compra o original
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 30 Jun 2010, 12:35

    Pensando bem, vai contra a proposta do jogo, e toda a história não permite uma liberdade deste jeito...
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 30 Jun 2010, 12:39

    Limão escreveu:O jogo precisa ser mais do que um grande corredor linear com muitos inimigos.
    Imagine vilas no contexto da história, com bastante gente e tal. Sidequests nessa vila seriam fodas.
    O jogo SÓ tem combate, mais nada. Você anda, mata, anda um pouco mais, confronta um chefe e volta a andar. E as armas são tão overpowered que nem dá vontade de variar...
    E eu não estou sugerindo um hub world nem nada, mas um pouco de exploração faria bem. Nem que fosse chegar em certas vilas de vez em quando...
    As sidequests poderiam substituir os drops de monstros. Ao invés de matar inimigos para aumentar seu HP e tal, é mais interessante você fazer coisas a parte para realmente merecer, entende?

    Na boa, ia ficar muito falho.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta - Página 2 Empty Re: Vídeo com gameplay de God of War: Ghost of Sparta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:43