Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 24 Ago 2012, 13:13

    Hoje é o último dia de inscrição e ainda não decidiram esse negócio das regrsa. Afinal vai rolar esse torneio mesmo?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 15:28

    Obrigado pelas recomendações. Esse é o primeiro torneio que organizo sem me basear em outro no quesito regras, acho que é por isso que me atrapalhei um pouco. Eu fiz o negócio de mudar um pouco o formato da batalha/etc. a cada rodada por que quero "testar" o povo do fórum e ver como se sai em diferentes tipos de batalha.

    Btw, INSCRIÇÕES ENCERRADAS

    Ah, e Kallebe, pretendo iniciar o torneio até segunda Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Sex 24 Ago 2012, 15:35

    Newtão esta faltando alguns escritos ai da uma conferida nas páginas anteriores^^
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 24 Ago 2012, 15:43

    Vc não me colocou lá D:
    E continuou não ficando claro, vale uber?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 15:48

    Ahh, eu sou uma anta XD

    Vou colocar agora e dar uma conferida nas regras e talvez mudar um pouco.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 15:52

    Ok, então que venha o primeiro... Meu time já se encaixa nas regras!
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 15:54

    Cara, não faz sentido mudar regra depois de uma inscrição!
    Pow, eu monto um time relacionado as regras que eu me inscrevi... daí depois de já estar inscrito eu vejo que as regras mudam, e se eu não puder seguir as "novas regras", fica injusto isso!
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 16:04

    Ah, e ta falando o Eduardo que se inscreveu antes de mim até! XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 16:06

    Pronto, modifiquei as regras. São regras da Smogon, e peço que as leiam no main post e caso não possa participar de alguma, eu ou retiro o participante, ou eu coloco um prazo a mais para treinar.

    Não pretendo mudar mais nada nas regras.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Sex 24 Ago 2012, 16:46

    newtão vai poder drizzle + swift swim combo *-* ,mesmo não sendo em uber é um combo bem broken.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 16:54

    Vai poder uber e lendário! Yeah
    É agora que eu vou mostrar que derroto um time cheio de lendários com pokemons "comuns"
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 24 Ago 2012, 16:56

    thi-bone escreveu:newtão vai poder drizzle + swift swim combo *-* ,mesmo não sendo em uber é um combo bem broken.

    Tbm quero saber isso, e sobre esse negocio de uber ele disse que vai falar a tier e o formato antes das batalhas, não esta decidido e creio eu que ele não vai usar na tier uber por ser dificil de ter e eu acho mt chato tbm uber tongue
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 16:58

    Respondendo as perguntas do thi-bone e BlackG:

    Bom, sendo que as tiers podem mudar (não se preocupem, não vou mudar de OU pra LC Razz), a banlist também muda. Nisso, esse combo só poderá ser usado na tier Uber (se eu usar a tier uber, vou usar mais a OU).

    Ta aí a lista de clauses e banlists da Smogon:
    http://www.smogon.com/bw/banlist/
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 24 Ago 2012, 17:08

    Ah sério vai usar evasion clause ? D:
    Maldade isso ç.ç
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 17:10

    Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'

    Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19