Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Qua 26 Set 2012, 15:28

    Kallebe Pessôa escreveu:Acho que poderia refazer o torneio, agora com TODAS as regras explícitas desde o início, e assim, todos estariam cientes, e com todas as datas já pré firmadas, assim, já saberíamos quando cada rodada iniciava e terminava... e mesmo assim acredito que dê pra usar o esquema de tier surpresa por rodada!
    É, talvez eu faça isso. Só que, se fizesse, teriam menos vagas ( 8 ).

    Mas não acho que seja uma boa ideia :/
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Yagosbl Qui 27 Set 2012, 09:37

    se tiver outro eu participo
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Castiel Qui 27 Set 2012, 20:12

    Espero que tenha um de Black/White 2. Gostei da sua organização Newtão , mas poderia incluir mais gente e não necessariamente precisa de prêmio , acho que se divertir batalhando é mais bacana.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Out 2012, 13:18

    Uma outra ideia para um campeonato boa seria fazer um speed battle com um camp que termine no mesmo dia de preferencia no final de semana assim o pessoa não desanimaria tão rápido já afinal é só ganhar ou perder e não teriam desculpas .
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 03 Out 2012, 13:28

    Olha se caso tiver outro to dentro. De preferencia com todos leveis 50 pq so tenho 2 ou 3 inda no 100 e nao ao os de competiçao Face Palm
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 05 Out 2012, 08:29

    Castiel escreveu:Espero que tenha um de Black/White 2. Gostei da sua organização Newtão , mas poderia incluir mais gente e não necessariamente precisa de prêmio , acho que se divertir batalhando é mais bacana.
    Na verdade quero me livrar desse folheto do Club Nintendo sem vender (não gosto de vender coisas pela internet, só comprar :p)

    Está decidido, vou fazer outro com 8 vagas. Não exatamente agora, talvez mais tarde.

    Ficaria grato se a moderação trancasse esse tópico para evitar flood ^^
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Dom 07 Out 2012, 22:28

    ACho que a unica coisa que deu errado foi que era muito tempo para ter as batalhas. tinhas que ser em menos tempo. Demorou de mais o pessoal desanimou. Eu acho que foi isso.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 18 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:23