Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ranza Kaus
RuisuKiral
AstonVilliera
Metroid Gamer
Newtão
Giygas
leonardo01
LK
Monagma
Alexandre18
14 participantes

    Zelda para o wii u

    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por LK Ter 21 Ago 2012, 08:48

    Fiquem tranquilos, alguma vez algum zelda nos decepcionou ? Tanto em arte gráfica quanto em um todo ?
    JAMAIS
    Até mesmo quem torceu o nariz na E32010 com Skyward Sword mudou de opinião ao ver a belíssima arte de pintura que ficou no jogo final.
    E para falar a verdade, que vai ficar lindo de saltar os olhos da cara eu já sei que irá (isso não é surpresa), agora eu quero que seja como sempre foi e inove mais e mais.
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por zeroshadow Ter 21 Ago 2012, 09:28

    monagma escreveu:
    Alexandre18 escreveu:Galera fiz esse tópico para saber de como vcs acham que será o novo zelda para wii u será que vai ser igual fizeram no GC (gamecube) que lançaram o wind waker (cartoon) primeiro ou vão lançar em HD , e quando vcs acha q vão lançar?
    Vai ser, como todo Zelda, único. No caso, vai ser mais um jogo da série em 3D, com visuais bonitos em HD. Não sabemos mais informações, mas espero que seja o jogo mais lindo da série em todos os aspectos, e que a Nintendo não faça burrada. (Acho que não vai ser cell-shading como o Wind Waker não, a série cartoon foi movida para os portáteis)

    não acredito que li isso de novo. será que ninguém entende que cell-shading =/= cartoon? cell shading é um efeito que acrescenta contornos em objetos 3d, dando um ar de imagem 2d. cartoon é proporção fora dos padrões reais. wind waker tinha os dois mas um independe do outro. e eu acho que um zelda no estilo padrão da série +cell shading ficaria um arraso.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 21 Ago 2012, 09:29

    Quero um Zelda com estilo cartoon do Wind Waker para o 3DS e um usando todos as possibilidades possiveis e impossiveis da capacidade do WII U para que possamos dizer que ele faz jus aos comentarios de que é melhor que o PS3 e Xbox 360!!!
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por zeroshadow Ter 21 Ago 2012, 09:32

    LK escreveu:Tanto se fala na migração do estilo gráfico daquela tech demo para o cartoon do Wind Waker.
    Puts quando eu vi o trailer na época eu fiquei babando nos detalhes gráficos, e o jogo final é absurdamente lindo.
    Eu sinceramente não entendi a revolta dos fãs, eu como um fã de longa data me apaixonei pelo jogo, e não exito em afirmar que Wind Waker tem muito mais personalidade e carisma que o Twilight Princess.
    Mas os que desejam tanto um Zelda bem realista podem ficar contentes, Aonuma disse que provavelmente vão usar o estilo gráfico da Tech Demo de 2011 no próximo jogo, visto que ela foi muito bem recebida.

    podem até usar mas quilo ali não é realista não. eu diria que é detalhista, mas realista nada na série zelda foi ou será.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por LK Ter 21 Ago 2012, 10:12

    zeroshadow escreveu:podem até usar mas quilo ali não é realista não. eu diria que é detalhista, mas realista nada na série zelda foi ou será.

    Sim, concordo. Eu digo realista mas você entende o que eu quero dizer não entende? Quero dizer mais puxado para o real, porque há uma grande variação de estilo gráfico na série.

    E eu assino em baixo do seu comentário sobre o que o pessoal acha que é Cell-Shading. Não necessariamente precisa ser cartunizado, pode ter uma direção de arte diferente utilizando apenas o contorno e a iluminação chapada característica do estilo, como fizeram com Skyward Sword. Um bom exemplo disso é Super Street Fighter IV, utiliza o Cell-Shading de uma forma fenomenal, e nem por isso torna tudo cartoon.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 21 Ago 2012, 12:47

    LK escreveu:Fiquem tranquilos, alguma vez algum zelda nos decepcionou ? Tanto em arte gráfica quanto em um todo ?
    JAMAIS
    Até mesmo quem torceu o nariz na E32010 com Skyward Sword mudou de opinião ao ver a belíssima arte de pintura que ficou no jogo final.
    E para falar a verdade, que vai ficar lindo de saltar os olhos da cara eu já sei que irá (isso não é surpresa), agora eu quero que seja como sempre foi e inove mais e mais.

    A MIM(grifando bem que é minha opinião) tanto Wind Waker quando Skyward Sword me decepcionaram quanto a arte gráfica
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por zeroshadow Ter 21 Ago 2012, 13:14

    LK escreveu:
    zeroshadow escreveu:podem até usar mas quilo ali não é realista não. eu diria que é detalhista, mas realista nada na série zelda foi ou será.

    Sim, concordo. Eu digo realista mas você entende o que eu quero dizer não entende? Quero dizer mais puxado para o real, porque há uma grande variação de estilo gráfico na série.

    E eu assino em baixo do seu comentário sobre o que o pessoal acha que é Cell-Shading. Não necessariamente precisa ser cartunizado, pode ter uma direção de arte diferente utilizando apenas o contorno e a iluminação chapada característica do estilo, como fizeram com Skyward Sword. Um bom exemplo disso é Super Street Fighter IV, utiliza o Cell-Shading de uma forma fenomenal, e nem por isso torna tudo cartoon.

    acho que a primeira vez que muita gente ouviu falar de cell-shading foi em wind waker e acabaram relacionando cell-shading com cartoon. e é bom evitar esses comentários "e nem por isso" pq dá a entender que existe relação entre os dois estilos. no mais, espero muito que zelda wii u tenha cell-shading e use a jogabilidade de skyward sword.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 13:37

    o Zelda do Wii U não será em Cel-shading por dois motivos: a Nintendo quer demonstrar o potencial gráfico do console e Zelda é a melhor franquia para fazer isso, gráficos Cel-Shading são minimalistas então iria ser o contrario do que a Nintendo quer mostrar, segundo, se não me engano depois que Spirit Tracks foi lançado o Aonuma disse que aquele seria o ultimo jogo com o Toon Link e que o Cel-Shading mesmo nos portáteis também está "done".
    Talvez eles possam fazer outro estilo gráfico para fazer um Link mais "animado" mas é muito improvável já que o visual de Link não costuma ficar preso à um estilo de design por muito tempo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 13:44

    AstonVilliera escreveu:o Zelda do Wii U não será em Cel-shading por dois motivos: a Nintendo quer demonstrar o potencial gráfico do console e Zelda é a melhor franquia para fazer isso, gráficos Cel-Shading são minimalistas então iria ser o contrario do que a Nintendo quer mostrar, segundo, se não me engano depois que Spirit Tracks foi lançado o Aonuma disse que aquele seria o ultimo jogo com o Toon Link e que o Cel-Shading mesmo nos portáteis também está "done".
    Talvez eles possam fazer outro estilo gráfico para fazer um Link mais "animado" mas é muito improvável já que o visual de Link não costuma ficar preso à um estilo de design por muito tempo.

    Então, adeus Zelda em Cel Shading? :(
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Balanakuya Ter 21 Ago 2012, 13:49

    Sem Mais zelda em Cel Shading... cheers Minhas preces de destruir essa bosta foram ouvidas
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 13:53

    Master of Disasters escreveu:
    AstonVilliera escreveu:o Zelda do Wii U não será em Cel-shading por dois motivos: a Nintendo quer demonstrar o potencial gráfico do console e Zelda é a melhor franquia para fazer isso, gráficos Cel-Shading são minimalistas então iria ser o contrario do que a Nintendo quer mostrar, segundo, se não me engano depois que Spirit Tracks foi lançado o Aonuma disse que aquele seria o ultimo jogo com o Toon Link e que o Cel-Shading mesmo nos portáteis também está "done".
    Talvez eles possam fazer outro estilo gráfico para fazer um Link mais "animado" mas é muito improvável já que o visual de Link não costuma ficar preso à um estilo de design por muito tempo.

    Então, adeus Zelda em Cel Shading? Sad
    Muito provável, eu não criaria expectativas quanto a utilização de Cel-Shading novamente, é a evolução natural da série em não repetir designs.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 21 Ago 2012, 13:54

    Acho que em cartoon vai ficar horrível!
    é muito melhor um tipo SS(Wii)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 14:04

    AstonVilliera escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    AstonVilliera escreveu:o Zelda do Wii U não será em Cel-shading por dois motivos: a Nintendo quer demonstrar o potencial gráfico do console e Zelda é a melhor franquia para fazer isso, gráficos Cel-Shading são minimalistas então iria ser o contrario do que a Nintendo quer mostrar, segundo, se não me engano depois que Spirit Tracks foi lançado o Aonuma disse que aquele seria o ultimo jogo com o Toon Link e que o Cel-Shading mesmo nos portáteis também está "done".
    Talvez eles possam fazer outro estilo gráfico para fazer um Link mais "animado" mas é muito improvável já que o visual de Link não costuma ficar preso à um estilo de design por muito tempo.

    Então, adeus Zelda em Cel Shading? :(
    Muito provável, eu não criaria expectativas quanto a utilização de Cel-Shading novamente, é a evolução natural da série em não repetir designs.

    Ah sim, agora me lembrei, é mais uma questão de renovar e inovar mesmo. Mas enfim, espero que os próximos consigam ser tão impressionante (no quesito gráfico) quanto Majora's Mask, The Wind Waker e Skyward Sword. Tomara mesmo.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por LK Ter 21 Ago 2012, 14:40

    zeroshadow escreveu:acho que a primeira vez que muita gente ouviu falar de cell-shading foi em wind waker e acabaram relacionando cell-shading com cartoon. e é bom evitar esses comentários "e nem por isso" pq dá a entender que existe relação entre os dois estilos. no mais, espero muito que zelda wii u tenha cell-shading e use a jogabilidade de skyward sword.

    Mas a relação de um e outro é devido ao efeito tornar tudo um desenho mesmo. Mas para facilitar os que querem entender melhor:
    •Cartoon = bonequinhos cabeçudos, olhos gigantes, caracterização fora do comum, dando um tom mais cômico em tudo.
    •Cell-Shading = conjunto de técnicas empregadas em um plano 3D para torna-las mais semelhantes a desenhos 2D, não necessariamente tornando-os cartoons.

    Assim como há jogos onde aparecem personagens cartunescos sem uso de cell-shading, há muitos jogos cell-shading que não tornam os personagens cartoons.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda para o wii u  - Página 2 Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:39