Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ranza Kaus
RuisuKiral
AstonVilliera
Metroid Gamer
Newtão
Giygas
leonardo01
LK
Monagma
Alexandre18
14 participantes

    Zelda para o wii u

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Zelda para o wii u  Empty Zelda para o wii u

    Mensagem por Alexandre18 Seg 20 Ago 2012, 10:50

    Galera fiz esse tópico para saber de como vcs acham que será o novo zelda para wii u será que vai ser igual fizeram no GC (gamecube) que lançaram o wind waker (cartoon) primeiro ou vão lançar em HD , e quando vcs acha q vão lançar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 10:57

    Alexandre18 escreveu:Galera fiz esse tópico para saber de como vcs acham que será o novo zelda para wii u será que vai ser igual fizeram no GC (gamecube) que lançaram o wind waker (cartoon) primeiro ou vão lançar em HD , e quando vcs acha q vão lançar?

    Véi, vai ser simplesmente, o melhor, maior, extraordinário, surpreendente, epicamente épico, ultra, super, mega, sega, lindo, blaster, master, f*cker, fod@, mítico jogo de Zelda de todos os tempos, com o gráfico que eu sempre desejei! Very Happy
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Alexandre18 Seg 20 Ago 2012, 11:35

    zelda sempre foi e sempre será assim
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Monagma Seg 20 Ago 2012, 11:45

    Alexandre18 escreveu:Galera fiz esse tópico para saber de como vcs acham que será o novo zelda para wii u será que vai ser igual fizeram no GC (gamecube) que lançaram o wind waker (cartoon) primeiro ou vão lançar em HD , e quando vcs acha q vão lançar?
    Vai ser, como todo Zelda, único. No caso, vai ser mais um jogo da série em 3D, com visuais bonitos em HD. Não sabemos mais informações, mas espero que seja o jogo mais lindo da série em todos os aspectos, e que a Nintendo não faça burrada. (Acho que não vai ser cell-shading como o Wind Waker não, a série cartoon foi movida para os portáteis)
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por LK Seg 20 Ago 2012, 11:47

    Tanto se fala na migração do estilo gráfico daquela tech demo para o cartoon do Wind Waker.
    Puts quando eu vi o trailer na época eu fiquei babando nos detalhes gráficos, e o jogo final é absurdamente lindo.
    Eu sinceramente não entendi a revolta dos fãs, eu como um fã de longa data me apaixonei pelo jogo, e não exito em afirmar que Wind Waker tem muito mais personalidade e carisma que o Twilight Princess.
    Mas os que desejam tanto um Zelda bem realista podem ficar contentes, Aonuma disse que provavelmente vão usar o estilo gráfico da Tech Demo de 2011 no próximo jogo, visto que ela foi muito bem recebida.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por leonardo01 Seg 20 Ago 2012, 12:06

    Também acho que o estilo gráfico vai ser o mesmo da demo! Hyrule Field vai ser a maior já vista desde Twilight Princess!! Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Giygas Seg 20 Ago 2012, 12:33

    Não pode ser cartoon. Tem que ser realista pra aproveitar o máximo possível do HD e realismo.

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Newtão Seg 20 Ago 2012, 12:48

    Giygas escreveu:Não pode ser cartoon. Tem que ser realista pra aproveitar o máximo possível do HD e realismo.

    HD =/= realismo

    Estilo cartoon ficaria lindo em HD. Se vier algum Zelda cartoon em HD (muito improvável) vou comprar com certeza.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Giygas Seg 20 Ago 2012, 12:51

    Mas eu quero texturas detalhadíssimas com vários tons de degradê, etc.

    Jogo cartoon é uma textura sólida e cabô. :seriousface:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Ago 2012, 13:04

    Desde que não seja igual à bosta do twilight princes o estilo gráfico daquele jogo é uma m***
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 13:12

    Um Zelda para o Wii U? Aposto em algo Mega-Liberal

    Um jogo de mundo aberto enorme, com história cativante coberta de sidequests intuitivas e interessantes, e melhor, que permita que joguemos como quisermos (Wii U Gamepad, Controle Pro ou Dupla Motion), além de gráficos Cel Shading que supere a beleza de The Wind Waker, ou mesmo aqueles gráficos da E3 2011 tá ótimo
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por AstonVilliera Seg 20 Ago 2012, 14:44

    O Zelda para Wii U se não for um remake de Majora's Mask vai ser um Zelda que vai lançar uma arte gráfica diferente de todos que vimos, não será Cel Shading, nem o de alto contraste de Twilight Princess ou a arte impressionista que é Skyward Sword. Vai ser algo que utilize os recursos HD em prol de criar ambientes detalhados e belos, criando alta imersão no game a ponto de fazer nossos olhos quase não piscar, além de como o Wii U disponibiliza uma mídia com capacidade até 50 Gb, podem esperar um mundo gigantesco a ser explorado, já utilizando o Gamepad, provavelmente a Nintendo vai pedir para o Miyamoto planejar algo muito foda com aquilo, pois a Nintendo quer apresentar o seu novo Hardware e Zelda e Mario sempre foram `apresentadores` das novas tecnologias da Nintendo em cada console, fico em muita duvida para saber se vai ter a opção de usar outros controles.
    Acho também que é muito cedo para especular, acabaram de dizer que tem um mario 3D em produção para o Wii U, e a equipe que faz os Marios 3D é quase a mesma que faz Zelda, então é melhor abaixar o hype por um momento se não vão ficar decepcionados com a falta de anúncios.


    Última edição por AstonVilliera em Seg 20 Ago 2012, 16:25, editado 1 vez(es)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Ago 2012, 15:35

    É isso que vocês querem ? Onde está o fanatismo de diversão e gráficos perfeitos de lado ?
    Olha aí então um Zelda HD
    Zelda para o wii u  Il_fullxfull.307213973
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 20 Ago 2012, 15:51

    Sei la o que eu quero
    fico admirando o estilo realista da demo técnica, mas o trailer fake do majora's mask não tem um estilo lá muito realista e mesmo assim eu gostei
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por AstonVilliera Seg 20 Ago 2012, 16:27

    Ranza Kaus escreveu:Sei la o que eu quero
    fico admirando o estilo realista da demo técnica, mas o trailer fake do majora's mask não tem um estilo lá muito realista e mesmo assim eu gostei
    Isso se chama arte gráfica, mesmo com gráficos em alta definição e milhões de poligonos e vários efeitos de iluminação e fisica não significa que os jogos tem que ir para a mesma direção photorrealista de jogos como Crysis e Battlefield 3

    Conteúdo patrocinado


    Zelda para o wii u  Empty Re: Zelda para o wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08