Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
HickTroll
ichigo86
Lan 4015
Guilherme Alves
Rafos
Fujoxas
Nyails
Ranza Kaus
Skedar
lukazz
Reidosmash
thi-bone
ベ リ ス
Vinicius Augusto
Wind Ice
Balanakuya
Angel Kenede
Weber
Hisiru
Schweppes
MatheusLinsP
Hamburger
26 participantes

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 13:27

    Hisiru escreveu:A dislike bar do Youtube está o triplo do número de exibições? Como assim? xD

    Pessoal deve ter entrado só pra dar dislike e sair, na real deve ser aquela parada do youtube dar uma travadinha em 300 views.

    ------------------

    Só dei dislike no vídeo porque tirou a exclusividade do DS. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 18:52

    Não foi dessa vez. Mais ainda acredito que um dia possa haver um TWEWY 2.

    Mas, na boa, se ela anunciar esse pra IOS também seremos obrigados a apagar alguém...

    É tipo, dá hype, tira o hype, deixa a gente com raiva e depois faz uma surpresa. Afinal, de que adiantaria anunciar quando todo mundo estava esperando?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hamburger Dom 26 Ago 2012, 20:49

    Agora sim eu dei um jeito de fazer a internet funcionar por aqui e acessei o site do TWEWY. Sim... então é verdade, é só um remake 1% melhor de um jogo ultra foderoso de 2008. Gostaria de poder fazer com que todos os iPads/iPhones nos quais The World Ends With You Single Remix foi baixado explodam quando o usuário estiver jogando, só de raiva, embora TWEWY em (pseudo) HD seja realmente lindo.

    Agora, Square, precisava mesmo fazer um site desse tipo? Eu anunciava de cara. Espero que a sequência desse jogo tenha algo ainda mais bonito.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 20:59

    Hamburger escreveu:Agora sim eu dei um jeito de fazer a internet funcionar por aqui e acessei o site do TWEWY. Sim... então é verdade, é só um remake 1% melhor de um jogo ultra foderoso de 2008. Gostaria de poder fazer com que todos os iPads/iPhones nos quais The World Ends With You Single Remix foi baixado explodam quando o usuário estiver jogando, só de raiva, embora TWEWY em (pseudo) HD seja realmente lindo.

    Agora, Square, precisava mesmo fazer um site desse tipo? Eu anunciava de cara. Espero que a sequência desse jogo tenha algo ainda mais bonito.

    Pô burguin, falei pra tu ir com calma e que o jogo provavelmente era pra Iphone. Só não podemos ter decepção também em Setembro, porque aí vai ser fogo de aguentar. xD

    Mas eu concordo com você, não precisava um site desse pra anunciar um port de um jogo antigo com gameplay piorado (pelo que eu vi do trailer) em uma plataforma que os fãs do joro original não estão familiarizados. Vai entender :/

    Square Enix está Capcoando como falaram aí. Espero que lancem uma sequência pro 3DS ou uma plataforma que possa reproduzir o mesmo gameplay que me fez achar o jogo único.

    reidosmash escreveu:
    Hisiru escreveu:A dislike bar do Youtube está o triplo do número de exibições? Como assim? xD

    Pessoal deve ter entrado só pra dar dislike e sair, na real deve ser aquela parada do youtube dar uma travadinha em 300 views.

    ------------------

    Só dei dislike no vídeo porque tirou a exclusividade do DS. xD

    Acho que eles arranjaram um jeito de tirar a barra de like/dislike xD....
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 21:32

    Hisiru escreveu:
    reidosmash escreveu:
    Hisiru escreveu:A dislike bar do Youtube está o triplo do número de exibições? Como assim? xD

    Pessoal deve ter entrado só pra dar dislike e sair, na real deve ser aquela parada do youtube dar uma travadinha em 300 views.

    ------------------

    Só dei dislike no vídeo porque tirou a exclusividade do DS. xD

    Acho que eles arranjaram um jeito de tirar a barra de like/dislike xD....

    Devem ter tirado pra galera que tá conhecendo o jogo agora não achar que ele é ruim e ele não vender. Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Mazzina Qua 29 Ago 2012, 12:26

    A placa de rede do meu PC foi pro ralo e fiquei sem net por causa disso. Quando lembrei que ia ver o teaser site atrasada já fiquei com raiva. E agora que finalmente vejo... É SÓ O PORT E MAIS NADA (fora o soundtrack)??? Sem falar que perdeu a exclusividade do DS e ficou bem mais sem graça (mas eu admito que meus olhos brilharam quando vi o jogo em HD...). Só não dou um grito de raiva porque to usando a net do colégio e estou no meio de quatro pessoas...

    Ok, adeus set da Rhyme, to tirando agora...

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You - Página 5 Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:17