Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
HickTroll
ichigo86
Lan 4015
Guilherme Alves
Rafos
Fujoxas
Nyails
Ranza Kaus
Skedar
lukazz
Reidosmash
thi-bone
ベ リ ス
Vinicius Augusto
Wind Ice
Balanakuya
Angel Kenede
Weber
Hisiru
Schweppes
MatheusLinsP
Hamburger
26 participantes

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Ago 2012, 01:13

    ~ THIS IS IT, MY FRIENDS ~
    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Ermahgerdtwewy
    A Square Enix colocou no ar na meia-noite de domingo (19 de agosto) à segunda (20 de agosto) um misterioso teaser-site com uma contagem regressiva, que conta com um hip hop eletrônico e uma fonte muito familiar. Será que é? Sim, isso pode ser finalmente o anúncio da tão esperada sequência do sucesso arrasador para o DS, The World Ends With You! Ainda não acredita? Olhe atentamente para a URL. Ele termina com a palavra "subaseka" que supostamente é a abreviação do nome japonês do jogo, Subarashiki Kono Sekai. Ainda em dúvida? A contagem regressiva começou em 7 dias, que é um número marcante no primeiro jogo.

    O jogo ainda não tem plataforma definida, mas segundo rumores do fórum NeoGAF, o jogo pode estar sendo desenvolvido, infelizmente, para smartphones e PC. Mas lembrem-se: são só rumores, ainda podemos ver esse jogo no DS, 3DS ou até no PS Vita. E, como nosse querido ex-usuário JackPyro disse...

    JackPyro escreveu:Smartphones don't have enough power to hold this BEAST!
    O que será que veremos em 7 dias? Stay tuned!
    Fonte: Hisiru Smile
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 20 Ago 2012, 01:18

    TODOS
    PIRA
    -
    Acho mais facil sair para o 3DS, alem do mais, KHDDD funcionaria como uma propaganda. Mas sei la, vai saber o que se passa na cabeca da Square e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Schweppes Seg 20 Ago 2012, 01:30

    BARALHO, SILHUETAS DE PRÉDIOS!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hisiru Seg 20 Ago 2012, 01:32

    O tópico ficou BEM melhor do que eu poderia ter criado xD.... Ainda bem que você criou.

    Espero que seja mesmo TWEWY2 e para o 3DS. O primeiro no DS foi foda demais. Smile

    Aqui vai minha reza!
    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Yd9XI


    Última edição por Hisiru em Seg 20 Ago 2012, 02:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 01:33

    Só o que falta a Square ter enfiado eles em Kingdom Hearts como secundários não jogáveis e agora produzir o jogo para iOS. Face Palm



    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Ago 2012, 01:51

    @Hisiru: Obrigado! Eu é que te agradeço por me dar a informação, vai me dar Karma pra caramba. E sim, eu quero como quero isso rodando no meu 3DS. Anyway, DEEM CARMA PARA O HISIRU TAMBÉM, FOI ELE QUE FORNECEU A INFORMAÇÃO! Eu só escrevi tudo, letra por letra! Razz

    @Pochama: Caramba, quando vi seu nome na thumbnail pensei que era um ataque de arco-íris flamejantes sobre o jogo! Anyway, sim, se for pra smartphones mesmo, será uma grande porcaria. Neku e Shiki, entre outros, no KHDDD não compensam em nada! E hey, parece que você adicionou um P maiúsculo ao seu nome... gostei!

    ~ Só lembrando que pode ser apenas um app para o Tin Pin Slammer ~
    Só que um appzinho assim não daria teaser site, né.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Weber Seg 20 Ago 2012, 01:56

    Tenho muita vontade de jogar o primeiro, e até então, único game da série...
    Espero que seja verdade esse rumor, porque um game desses merece uma continuação. xD

    Também não vejo a hora de entrar de vez, no mundo de Kingdom Hearts -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 02:10

    @Hamburger

    Eu ia, já tava até digitando os "<3" quando li a possibilidade de ser para iOS. Isso que eu joguei bem pouco, mas gostei bastante.

    Acho que TWEWY foi um dos jogos que mais deu sentido para a segunda tela, sem falar que a Square inovou bastante na criação dele ao unir as duas telas. <3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Schweppes Seg 20 Ago 2012, 02:14

    E eu ainda nem me acostumei a usar as duas ao mesmo tempo. Geralmente eu fico apertando o d-pad descontroladamente -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Angel Kenede Seg 20 Ago 2012, 03:48

    Continuação de TWEWY seria top no 3DS, mas... único porém é que o efeito 3D ficaria meio difícil de se esperar sem mudança na jogabilidade... vendo que é um game que usa a tela touch como a mais importante...

    Se bem que só a chance da continuação já é empolgante.

    Eh... tomara que nos últimos três dias... a lua não caia –q
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Ago 2012, 03:51

    @Pochama: Sim, cara! Ah, se sair só pra iOS e Android vou ficar extremamente p*to. Não tenho dinheiro pra iPhone/iPod/iPad/Galaxy/Tablets e se for pra PS Vita eu tô ferrado. De qualquer maneira, sim, foi um jogo perfeito.

    @André.: Eu não sei o que você sente, eu jogava TWEWY na época em que eu gostava de pirataria e usava cheat pra magia ilimitada e Shiki automática. Sim, eu sou um bosta.
    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You 3005212426
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Balanakuya Seg 20 Ago 2012, 06:44

    Angel Kenede escreveu:Continuação de TWEWY seria top no 3DS, mas... único porém é que o efeito 3D ficaria meio difícil de se esperar sem mudança na jogabilidade... vendo que é um game que usa a tela touch como a mais importante...

    Se bem que só a chance da continuação já é empolgante.

    Eh... tomara que nos últimos três dias... a lua não caia –q

    já pensou a gente em nossas casas cuidando de nossas vidas e derrepente quando faltar 3 dias:

    Dawn of de first day
    72 hours remain

    era algo assim, não me lembro muito bem.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Wind Ice Seg 20 Ago 2012, 07:27

    ERMAHGERD TER WERD ENDS WERT YER!²

    Pelo amor de Din, Farore e Nayru! Que seja para 3DS/Wii U!

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Menino-cachorro-rezando

    "Querida Din, por favor, que aquele site seja para o lançamento de TWEWY! Querida Farore, se for TWEWY, que seja para 3DS! E Querida Nayru, se não for para 3DS, que seja para Wii U! Em nome da Triforce e de Hyrule, Amém!"
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 20 Ago 2012, 07:41

    se for verdade que seja pra wii u/3ds
    todo mundo na reza brava aqui lol!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por ベ リ ス Seg 20 Ago 2012, 07:46

    OHGODOHGODOHGODOHGOD!
    Gettin' HYPE! Por favor, que seja verdade, por tudo que pode ser sagrado nesse planeta e em Tatooine! TWEWY é o melhor RPG que eu já vi(porque é o primeiro protagonista cuja personalidade parece com a minha)!

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You Empty Re: Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:03