Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sheik
cloudstrifer
Hitsugi
x0exe
Emmanoelbs
Angel Kenede
EduKurosaki
Frayer3
Sum41
Ken Takase
Mat Lee
15 participantes

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por cloudstrifer Seg 20 Ago 2012, 13:32

    Alterei meu comentario pra não gerar flame eu só tava brincando, Peurix é a mesma do UOL?

    Tem uma coleção admiravel!


    Última edição por cloudstrifer em Seg 20 Ago 2012, 14:10, editado 1 vez(es)
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto - Página 3 Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Andredjow Seg 20 Ago 2012, 13:53

    Não acho! O PS Vita é muito diferente do 3DS, tipo assim eles não se combinam. Bean

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:26